Fanfics Brasil - Capitulo 5 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 5

283 visualizações Denunciar


—  Qualquer coisa? — Ele se recostou  no  banco,  segurando o volante e encarando-a, com um  brilho diabólico nos olhos verdes.
—  Tanta lealdade me espanta, mas não me impressiona. E também é totalmente fora de propósito. Já que quer mesmo bancar a boa moça, acho que, antes, devia pedir a Nancy para me deixar em paz.
—  É o que vou fazer, pode ter certeza.
—  Garanto que vai ficar surpresa com a reação dela — avisou, e novamente o sorrisinho zombeteiro dançou em seus lábios. Ligou o carro e arrancou; Anahi teve que dar um pulo para trás para não ser arrastada junto.  Com os lábios trêmulos, de indignação e susto, ficou olhando até ele desaparecer lá embaixo, na estrada.
—  Annie, não vai entrar? — Nancy chamou, da porta. Estava séria e um pouco pálida.
—  Claro. — Rapidamente, juntou-se à irmã. — Papai está?
—  Ainda não  chegou.  Rosie disse  que  ele  telefonou,  avisando que ia se atrasar. Deve estar em casa lá pelas seis.
Anahi entrou na sala e deu uma olhada em volta. Era larga e espaçosa, acarpetada de verde, paredes pintadas num tom mais claro. A única decoração eram vários sofás cobertos de almofadas, que pareciam bem confortáveis, e uma mesa de jantar com quatro cadeiras, junto da janela que dava para o jardim. Portas de vidro se abriam para um pátio interno.
— Nossa, que calor! — gemeu. — Onde posso tomar uma ducha e trocar de roupa?
—  Lá em cima. Venha.
Nancy guiou-a pela escada que levava da sala a um pequeno hall do segundo andar. Apontou para uma das quatro portas.
— Ali é o banheiro. Infelizmente, só temos um. A casa é pequena.
Três quartos, apenas, e Rosie dorme num deles, de modo que você vai ter que ficar no meu.
Entraram num quarto claro e arejado, com duas janelas, uma dando para a frente da casa, e a outra, para o mar. Havia duas camas de solteiro cobertas com colchas de retalhos, um par de mesinhas-de-cabeceira e um grande armário, com portas de espelho, tomando toda uma parede.
—  Quem é Rosie? — Anahi perguntou,  colocando as malas no chão.
—  A empregada. — Nancy tirou as sandálias, sentou-se com as pernas dobradas em  cima da cama  e acendeu um cigarro de um maço que estava sobre a mesinha ao lado.
—  Pensei que você cuidava da casa. Não foi por isso que veio ficar com papai? Para dar uma ajuda, enquanto ele não arranjava outra empregada?
—  Eu cuido. — Nancy deu de ombros. — Rosie cozinha e faz a limpeza, não tem tempo para dar conta de tudo.
—  Sei. Mas o que você faz o dia todo? — Anahi perguntou, tirando um vestido da mala.
—  Eu me divirto. Nado, tomo banho de sol e, de vez em quando, vou velejar com Poncho.
—  Mas você não gosta de velejar! Nunca saiu comigo.
—  Velejar no luxuoso iate de Poncho é bem diferente de sair no seu barquinho — disse Nancy, com pouco caso. — E não tem represa na Inglaterra que se compare com este mar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Claro — Anahi murmurou. — Ele mora no barco?—  Só quando veleja pelas ilhas. Você precisa ver que casa incrível ele tem. Seis quartos. ..  quartos não, suítes. A mãe dele costumava convidar parentes e amigos para se hospedarem lá durante os meses de temporada. Foi ela quem fundou o Long ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais