Fanfics Brasil - Capitulo 50 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 50

15 visualizações Denunciar


—  Estou feliz, sim...
—  Então, por que, diabo, não disse isso quando abriu a porta? — perguntou, afastando-se para olhá-la dentro dos olhos. — Por que queria me mandar embora? E por que fugiu de mim esta tarde?
—  Eu... eu pensei. . . não tinha certeza. . . Oh, não sei, não sei por quê.
Libertou-se dele e foi sentar-se na cadeira, diante da máquina de escrever.
—  E você? Também não pareceu muito contente, quando me encontrou em sua casa.
Ele lhe deu um olhar irritado e sentou-se na cadeira em frente.
—  Quando você saiu daquele ridículo depósito, tudo em que pude pensar, tudo o que quis dizer foi...
Parou, sacudindo a cabeça. Deu um risinho e recostou-se, esticando as pernas para a frente.
—  Não falei nada, porque achei que você não ia acreditar e não quis passar por louco ou idiota.
Ela olhou para ele. Alfonso tinha fechado os olhos e, assim, pôde observar seu rosto com cuidado. O bronzeado das Bahamas desaparecera, estava pálido e um pouco abatido. Notou a pequena marca vermelha na testa, a cicatriz deixada pelo ferimento que, sem querer, ela provocara, no calor da paixão e do medo. Tinha sido naquele dia, no iate, que descobrira que estava perdidamente apaixonada pelo inatingível deus moreno. Debruçou-se e tocou, de leve, na cicatriz.
—  Eu disse que você precisava levar uns pontos — murmurou. — Essa marca nunca mais vai desaparecer.
—  Para me lembrar sempre de você — disse, abrindo os olhos e segurando a mão dela. — Não que eu precise disso ou de qualquer outra coisa para me lembrar de você. Não consegui tirá-la da cabeça esses meses todos. No começo, não entendia por que estava tão furioso por você ter fugido de mim e do meu pedido de casamento. Odiei você esse tempo todo, Anahi, pelo que fez comigo — disse, selvagem. — Odiei você porque a amava e desejava. Agora, pode me dizer que sou doido.
—  Eu... eu não posso. — Sua voz quase não saiu. — Não posso, porque me sinto do mesmo jeito. Também o amo. Acho que me apaixonei na primeira vez em que o vi, mas tentei lutar contra meus sentimentos. Sabia que era um amor sem futuro. Quando me pediu em casamento, fiquei dividida:  queria desesperadamente aceitar, mas tinha medo de que tudo desse errado, porque você não me amava. — Respirou fundo, procurando  fôlego para continuar. Agora que tinha começado a desabafar o que a atormentava há tanto tempo, queria dizer tudo, confessar todos os seus medos e emoções. — Pensei que o esqueceria, quando voltasse para minha casa e meu mundo. Mas foi impossivel. Você me aparecia em sonhos, me perseguia na rua, no trabalho, em toda parte. Não imagina como desejei nunca ter dado ouvidos a seu pai e nunca ter permitido que a cabeça dominasse meu coração. Várias vezes, fiquei louca para voar de volta a Long Cay e casar com você. Tive  até vontade de...   — Parou,  com o  rosto vermelho de emoção e vergonha.
— Teve vontade de quê? — insistiu Alfonso, puxando-a pelo braço e acariciando sua nuca.
—  De pelo menos dormir com você no beliche do iate.
—  Tolinha! Minha adorada tolinha! — Beijou-a na boca. — Nunca mais vou lhe dar a chance de tentar me esquecer. — Correu os dedos por seu pescoço, descendo até o decote em "V" do pijama. — Porque nunca mais vou perder você de vista. Ficarei aqui esta noite e todas as outras noites, até que você concorde em casar comigo.
—  E depois que estivermos casados? — perguntou, deixando que acariciasse seus seios e desabotoando o primeiro botão da camisa dele.
—  Depois, você partirá comigo, não é, meu amor? Ou quer ficar aqui e continuar trabalhando no jornal?
—  Para onde quer me levar?
Acabou de desabotoar a camisa e passou as mãos, de leve, com muito carinho, no peito dele.
—  Para a nossa ilha deserta. — Mordeu a ponta da orelha de Anahi. — Para terminar o cruzeiro. O Albatroz ainda está à nossa espera em Macklin`s Cay.
—  Sim, vou com você para onde quiser, quando quiser. E pode ficar comigo esta noite e todas as noites da minha vida.
Ofereceu os lábios a ele, convidativos, e depois disso não disseram mais nada. Não há necessidade de palavras, quando se fala a linguagem do amor. ..
Partiram juntos numa maravilhosa viagem de descobertas mútuas, felizes por estarem um nos braços do outro. Para sempre.




                                  F I M



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais