Fanfics Brasil - Capitulo 6 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 6

12 visualizações Denunciar


—  Claro — Anahi murmurou. — Ele mora no barco?
—  Só quando veleja pelas ilhas. Você precisa ver que casa incrível ele tem. Seis quartos. ..  quartos não, suítes. A mãe dele costumava convidar parentes e amigos para se hospedarem lá durante os meses de temporada. Foi ela quem fundou o Long Cay Praia Clube. Tem uma sede enorme e vários chalés. Pomcho herdou tudo, quando a sra. Sharaton morreu, em outubro.
—  Papai alugou dele este chalé?
—  Não, a casa é uma das mordomias de papai, como administrador do clube. — Nancy tragou o cigarro e deu um olhar preocupado para a irmã. — Olhe aqui, Annie, papai teve sorte de conseguir esse emprego. Cuidado com o jeito como fala com Poncho. Cuidado para não ofender o homem.
—  Por quê?
—  Porque, desde que a mãe morreu, ele é o patrão de papai. A sra. Herrera foi muito simpática e compreensiva com o velho, quando ele perdeu a gerência do Hotel Aquarius. Foi uma dificuldade conseguir outro emprego. Você não vai querer que ele perca este também, só por causa da sua falta de tato com o chefão, não é?
Anahi olhou para a irmã. Como Nancy era bonita! Um corpo bem-feito e esbelto, cabelo sedoso, um rostinho de boneca. Bonita como a mãe delas havia sido.. .  e igualmente ambiciosa.
—  É porque Alfonso Herrera é patrão de papai que você se comporta de um jeito tão amigável com ele? — perguntou, crítica. — É por isso que você paparica o sujeito o tempo todo?
—  Não faço nada disso! — Os olhos de Nancy brilharam de indignação e ela sentou-se na cama, tensa.
—  Então, por que ficou alisando o braço dele no aeroporto e veio pendurada no pescoço do homem, no carro? E...  agora, fica toda vermelha mas na hora não teve vergonha nenhuma.  Se aquilo é a sua maneira de ter tato para garantir o emprego de papai, não conte comigo.
—  Como é que você tem coragem de insinuar uma coisa feia dessas? — Nancy ficou de pé, tremula.
—  E como é que você tem coragem de se comportar daquele jeito, quando é casada com Luke e jurou ser fiel a ele? — disse Anahi, acabando de tirar a calça comprida e jogando-a em cima da cama.
—  Vou me divorciar de Luke! — a irmã gritou.
—  Ah, não! — Sentou-se na beira da cama. — Você não pode fazer isso com ele, Nan!
—  Por que não posso? Quero a minha liberdade para casar com Poncho.
—  Ele pediu você em casamento?
—  Ainda não. — Nancy sorriu, misteriosa. — Mas sei que ele me deseja.
—  Não é de estranhar, se você sempre se comporta como hoje à tarde. E ele parece mesmo um sujeito capaz de roubar a esposa de outro homem, só para satisfazer um capricho.
Nancy deu uma risada e foi até o espelho.
— Ele não precisa me roubar de ninguém. Quero Poncho tanto quanto ele me quer. Para mim, é só uma questão de trocar de marido. Hoje em dia, isso acontece a toda hora — explicou, dando alguns passos para trás para se admirar melhor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

—  Eu sei. Acontece tanto, que já está ficando monótono e aborrecido. Mas acha mesmo que um homem como Alfonso Herrera vai oferecer casamento em troca do que deseja? — Teve uma rápida visão dos olhos verdes gelados e deu uma olhada em volta do quarto, para afastar aquela lembrança desagradável. — É ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais