Fanfics Brasil - Capitulo 7 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 7

16 visualizações Denunciar


  Eu sei. Acontece tanto, que já está ficando monótono e aborrecido. Mas acha mesmo que um homem como Alfonso Herrera vai oferecer casamento em troca do que deseja? — Teve uma rápida visão dos olhos verdes gelados e deu uma olhada em volta do quarto, para afastar aquela lembrança desagradável. — É melhor fugir dele, Nan — disse, ansiosa. — É perigoso.
—  E é isso que o torna tão fascinante.  Mas não se preocupe, Annie,  sei  tomar conta de mim mesma.  Tenho experiência  com homens e não vou deixar que avance o sinal. Que droga! Não sou uma
mulher fácil. Vou deixar Poncho tão aceso, que ele me dará tudo o que eu quiser. . .  inclusive, uma aliança de casamento.
—  Desculpe, maninha, mas estou mais preocupada com a experiência que ele parece ter em seduzir mulheres e abandoná-las, depois que consegue o que deseja. Por favor, Nan, afaste-se de Alfonso Herrera.
—  Muito simpático da sua parte se preocupar tanto, querida. . . —  Nancy espreguiçou-se na frente do espelho, sorrindo para si mesma. — Mas já fui longe demais, para voltar atrás ou parar, agora.
—  Você não pode gostar dele mais do que de Luke — Anahi protestou. — Nan, venha comigo quando eu voltar para a Inglaterra, no fim das férias.  Este lugar enfeitiçou você.  Quando estiver em casa  novamente,  com   Luke,  vai  esquecer  até  que Alfonso Herrera existe.
—  Nunca! — disse Nancy com convicção, virando-se para a irmã.
—  Gosto de estar enfeitiçada. Gosto deste lugar, do conforto e do luxo. Gosto do sol, do mar e das noites estreladas. E não vou deixar Poncho. Ele é a melhor coisa que aconteceu em toda a minha vida. Ele. . . ele é. .. bem, ele é um homem de ouro. Literalmente. Bonito, poderoso e pode me dar tudo o que eu sempre quis: roupas elegantes, jóias, casas maravilhosas, cheias de criados para me servir. Esse homem me deseja. . .   e sabe que só vai me possuir se aceitar as minhas condições.
—  Mas não ama você como Luke a ama — Anahi argumentou, obstinada. Estava perplexa com a atitude da irmã. Nunca tinha percebido que ela era tão interesseira e mercenária.
—  Luke me ama? — Nancy deu um sorriso triste. — Está brincando! Acho que me amou, sim, no começo, e eu também o amei. Casei com ele por isso, a tola!, e veja o que aconteceu: um belo dia, descobri que estava sozinha, enterrada numa casa de subúrbio, cozinhando, lavando e passando para um homem que gostava mais do trabalho do que de mim.
—  Luke não gosta mais do trabalho dele do que de você. Ele a ama muito. Tem sofrido um bocado nos últimos meses, desde que você veio para cá.
—  Então, por que não veio me ver?
—  Sabe por quê. Ele escreveu, pedindo para você voltar e explicando que estava muito ocupado.. .
—  Está vendo só? — Nancy interrompeu, quase gritando. — Trabalho, trabalho, trabalho. ..  Sempre o trabalho em primeiro lugar!
—  Só porque você vivia exigindo mais e mais dele. Precisava ganhar dinheiro para um carro novo e para a casa grande que você queria, na parte mais elegante de Reading. Como é que podia ser promovido e aumentado, se não trabalhasse duro? Além  do mais, acha mesmo que com Alfonso Herrera será diferente? Acredita, realmente, que vai ficar com você o tempo todo, se se casarem?
—  Poncho não precisa trabalhar tanto para viver.
—  Acho que não, se é tão rico como diz. Mas ele parece entediado por ter tudo o que deseja, sem esforço. Por isso, vive atrás de distrações. Isso é o que você é para ele, Nan: um passatempo, um bonito brinquedo novo que colocará de lado, quando se cansar. Será que não entende?
Nancy ficou pálida e uma sombra de incerteza passou por seus olhos. Atravessou o quarto e calçou as sandálias.
—  Não faz mal — disse, num desafio. — Se ele me der o que quero, não me incomodo de pagar esse preço. — Naquele momento, ouviram barulho
de pneus e uma porta de carro sendo batida. — É papai — disse, indo até a janela da frente. — Quando estiver pronta, desça para o pátio. Ele gosta de tomar um drinque e ficar olhando o pôr-do-sol, antes do jantar.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando Anahi se reuniu ao pai e à irmã, o sol era uma impressionante bola de fogo que começava a mergulhar no mar, tingindo o horizonte de vermelho e púrpura. As mesmas cores das flores que enchiam o pátio com um perfume exótico. Cigarras cantavam entre as folhas dos arbustos.—  Que bom ter você aqui, Annie! — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais