Fanfics Brasil - Capítulo 8 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capítulo 8

302 visualizações Denunciar



Quando Anahi se reuniu ao pai e à irmã, o sol era uma impressionante bola de fogo que começava a mergulhar no mar, tingindo o horizonte de vermelho e púrpura. As mesmas cores das flores que enchiam o pátio com um perfume exótico. Cigarras cantavam entre as folhas dos arbustos.
—  Que bom ter você aqui, Annie! — Grant Portilla estendeu as mãos para a filha mais moça. Era um homem alto, moreno e conservado, mas ela achou que parecia mais magro e um pouco abatido. Fez sinal para que se sentasse à mesa de ferro, ao lado da irmã. — Quer tomar alguma coisa, querida?
—  O que estão bebendo?
—  Ponche de rum com suco de frutas e água de coco. Uma das especialidades de Rosie.
—   Quero experimentar, se não tiver rum demais.
—  Pego para você — Nancy se ofereceu. — Quer outro, pai?
—  Por favor. — Entregou o copo vazio, e ela entrou na casa.
—  Quanto tempo vai ficar aqui, filha?
—  As férias inteiras: três semanas.
—  Ótimo.  Nancy me disse que Luke levou você ao aeroporto, hoje de manhã. Há alguma chance de ele também poder vir passar uns dias conosco?
—  Acho que não. Pelo menos, ele não disse nada. — Anahi estudou o rosto do pai e resolveu arriscar: — Pai, esse tal de Alfonso Herrera...
—  Conheceu Poncho? — Pareceu surpreso.
—  Sim. Levou Nancy ao aeroporto, para me buscar.
—  Mesmo? Que gentileza!
—  Não o chamaria de gentil — disse Anahi, cáustica.
—  Hum. . .  Parece que não teve uma boa impressão dele.
—  Não tive, mesmo. E, para falar a verdade, ele também não teve de mim. — Mordeu o lábio. — Isso é importante, pai? — Continuou,  ansiosa:  — Nancy diz que sim.  Que não devo ofender o homem, porque é seu novo patrão. Acha que pode despedir você, se eu não o tratar bem?
—  Não tenho certeza. Confesso que não gostaria de ter nenhum tipo de problema com ele. Tenho a sensação de que veio investigar os negócios do hotel e que está de olho em mim, particularmente. — Passou a mão na testa e encarou a filha. — Consegui este emprego porque conheci a mãe dele, há alguns anos, em Witherton. Ela me ajudou quando me meti naquela confusão com o sindicato, no Hotel Aquarius, e acho que, por causa disso, Poncho não confia inteiramente em mim. — Fez uma pausa e depois acrescentou, seco: — Não se parece em nada com o pai.
— Quem é o pai dele?
—  Lionel Rodriguez,   presidente  da  Companhia  Polygon.   Nunca ouviu falar?
—  Claro.  —  Franziu  a  testa,   tentando  lembrar.  —  Não  é  a companhia que controla a fábrica de meias Marling, de Witherton?
—  Isso mesmo. Um conglomerado anglo-americano com interesses em diversos tipos de negócios. E Lionel Rodriguez é o homem que dirige tudo. Herdou do pai uma cadeia de lojas nos Estados Unidos e ampliou suas atividades. Hoje em dia, controla várias fábricas no mundo inteiro, que suprem suas lojas com mercadorias. A fábrica de meias é só uma delas. A mãe de Poncho era Linda Herrera, em solteira, filha única do velho Daniel, o último patriarca da família.
—  Imagino que, quando Lionel tomou conta da fábrica,  tomou conta dela também — Anahi disse, em tom de crítica.
—  Não fale assim. Foi um casamento por interesse, mas acabou sendo uma união muito feliz. — Os olhos de Grant brilharam de curiosidade, — Fico só imaginando você e Poncho trocando desaforos. São dois orgulhosos, e acho que ele não está acostumado a ser enfrentado por uma garota. A maioria das mulheres corre atrás dele, fazendo qualquer coisa para ser a próxima sra. Alfonso Herrera. Ele já é muito rico, e quando o pai morrer vai herdar muitos outros milhões.
—  A próxima sra. Alfonso Herrera? — Anahi perguntou, surpresa. — Ele é divorciado?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

—  Não. Casou ainda rapaz. . .   outro casamento de interesse. . . mas não durou mais de quatro anos. A mulher morreu num acidente.   Não sei detalhes. Só sei que estava grávida e não puderam salvar a criança. Linda não gostava de falar no assunto, e sempre tive a impressão de que h ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais