Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!
— Não. Casou ainda rapaz. . . outro casamento de interesse. . . mas não durou mais de quatro anos. A mulher morreu num acidente. Não sei detalhes. Só sei que estava grávida e não puderam salvar a criança. Linda não gostava de falar no assunto, e sempre tive a impressão de que havia algum mistério envolvendo essas mortes. Ela me disse que o choque tornou Poncho muito cínico e arredio à idéia de um novo casamento. Parece que não se dava nada bem com a esposa,
— Faço uma idéia. Não deve ser fácil para mulher nenhuma suportar aquele gênio dele.
— Também não é assim, Annie — o pai censurou. — Sei que Poncho é difícil de lidar mas, se quer meu conselho, fique o mais longe possível dele, enquanto estiver aqui. Aliás, há pouca chance de vocês se cruzarem. Ele é um sujeito fechadão, que passa a maior parte do tempo velejando pelas ilhas.
— Pois me pareceu muito acessível. . . para Nancy. — Baixando a voz, continuou: — Pai, ela disse que está pensando em se divorciar de Luke.
— Meu Deus! Por quê?
— Para ficar livre e casar com Alfonso. .. quando e se ele quiser.
— Ela não pode estar falando sério!
— Está. Muito, muito sério mesmo. E sinto muito, principalmente por ela. Já reparou como se comporta, quando está com Alfonso?
— Não. Nem fazia idéia de que eles se viam com frequência. Fico trabalhando até tarde. A situação não anda nada boa. Já tivemos duas greves de empregados do hotel e do clube nesta temporada, e, ontem mesmo, fiquei até tarde, negociando com os líderes do sindicato. — Deu um sorriso cansado e olhou para a filha. — Bem, conte-me: como Nancy se comporta com Poncho?
— Como essas mulheres de que o senhor falou. Ela se desmancha toda. Chega a dar enjôo! — Fez uma careta.
— Entendo. — De repente pareceu muito triste. — Então, foi por causa dele que ela mudou de idéia e resolveu ficar aqui mais tempo.
— Como assim?
— Nancy estava pronta para partir para a Inglaterra há três semanas, quando encontrei e contratei Rosie. Então, Poncho chegou. Veio me ver e, naturalmente, apresentei-o a ela. Esse único encontro parece que foi sufíciente para fazê-la mudar de idéia. — Balançou a cabeça, preocupado. — É possível que os dois estejam apaixonados e, nesse caso, não há nada que você ou eu possamos fazer, Annie.
— Mas, casamento? Acredita, honestamente, que ele esteja pensando em casamento? Já imaginou o que vai acontecer com Nan, se pedir o divórcio de Luke e, depois, Alfonso Herrera não quiser se casar com ela? Ele é um homem duro como uma rocha e ela é tão frágil. . . Pode sair muito ferida.
— Mas o que se pode fazer? Ela é adulta, Anahi, e não tenho o direito de querer lhe dizer como deve dirigir a própria vida. Estou de mãos atadas.
— Gostaria que houvesse um jeito de fazer Luke vir aqui — ela murmurou, pensativa. — A companhia não pode lhe dar férias nesta época do ano. O senhor consegue imaginar uma boa razão para que ele consiga uma licença?
— Não podem impedi-lo de tratar de um problema pessoal — disse o pai, pensativo.
— Qual, por exemplo?
— Digamos que ele receba uma carta minha ou sua, dizendo que a esposa precisa dele, com urgência.
Anahi sorriu, cutusiasmada.
— Vou escrever amanhã mesmo. Contarei a situação exatamente como é. Ele certamente fará alguma coisa a respeito. — Parou, ao ouvir barulho de gelo. — Nancy está voltando. É melhor falarmos sobre alguma coisa, para ela não desconfiar — murmurou.
— Sobre você — sugeriu o pai. — Como vai a brilhante repórter do The Daily Globe and Record? Já publicou alguma matéria sensacional de primeira página?
— Não, mas adoro trabalhar no jornal. E Frank Lane, o editor, prometeu me dar uma coluna na edição dos sábados, se eu voltar com uma boa matéria sobre as Bahamas.
— Então, você precisa ver o máximo possível das ilhas — disse Grant, sorrindo.
— Desculpe demorar tanto. Tive que atender o telefone. — Nancy aproximou-se, com dois copos compridos, contendo um líquido rosado.
— Era para mim? — perguntou o pai.
— Não, para mim. Betty Holmes nos convidou para ir ao bangalô dela depois do jantar — falou para Annie. — Quer que a gente conheça os dois irmãos dela que acabaram de chegar de Toronto. Por falar nisso, Rosie mandou avisar que o jantar já está pronto. Portanto, bebam logo.
A refeição, preparada pela risonha Rosie, uma negra baixinha e rechonchuda, consistia de pratos típicos das ilhas. Havia ostras, uma suculenta sopa de mariscos graúdos, garoupa grelhada com um molho agridoce, servida com arroz branco e feijão. De sobremesa, as maiores bananas carameladas que Anahi já tinha visto, e enormes fatias de abacaxi muito doce.
Autor(a): thaythayna
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Depois do jantar, Grant teve que voltar à cidade, para mais uma reunião com os negociadores do sindicato. Nancy trocou o vestido leve por uma espécie de pareô longo, estampado em cores brilhantes, que deixavam seus ombros à mostra e a faziam parecer ainda mais bonita e dourada de sol. Juntas, as duas irmãs desceram a sinuosa estradinh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 153
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24
Lindos!
*-----------------*'
AMEI! -
kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26
LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.
-
kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34
Nossa que pegada essa do Poncho.
Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa -
berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30
ai to mega curiosaaaaaaaa *_*
-
berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16
como sera o reencontro de los A's?? *_*
-
berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50
aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*
-
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá. -
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá. -
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá. -
rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27
gente
quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
o link é esse:
http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1
bjssssssssssss
passem lá.