Fanfics Brasil - Capitulo 9 MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!

Fanfic: MiniWeb - Aqueles Olhos Verdes. (AyA) TERMINADA!


Capítulo: Capitulo 9

20 visualizações Denunciar


—  Não. Casou ainda rapaz. . .   outro casamento de interesse. . . mas não durou mais de quatro anos. A mulher morreu num acidente.   Não sei detalhes. Só sei que estava grávida e não puderam salvar a criança. Linda não gostava de falar no assunto, e sempre tive a impressão de que havia algum mistério envolvendo essas mortes. Ela me disse que o choque tornou Poncho muito cínico e arredio à idéia de um novo casamento. Parece que não se dava nada bem com a esposa,
—  Faço uma idéia. Não deve ser fácil para mulher nenhuma suportar aquele gênio dele.
—  Também não é assim, Annie — o pai censurou. — Sei que Poncho é difícil de lidar mas, se quer meu conselho, fique o mais longe possível dele, enquanto estiver aqui. Aliás, há pouca chance de vocês se cruzarem. Ele é um sujeito fechadão, que passa a maior parte do tempo velejando pelas ilhas.
—  Pois me pareceu muito acessível. . .  para Nancy. — Baixando a voz, continuou: — Pai, ela disse que está pensando em se divorciar de Luke.
 —  Meu Deus! Por quê?
—  Para ficar livre e casar com Alfonso. ..  quando e se ele quiser.
—  Ela não pode estar falando sério!
—  Está. Muito, muito sério mesmo. E sinto muito, principalmente por ela. Já reparou como se comporta, quando está com Alfonso?
—  Não. Nem fazia idéia de que eles se viam com frequência. Fico trabalhando até tarde. A situação não anda nada boa. Já tivemos duas greves de empregados do hotel e do clube nesta temporada, e, ontem mesmo, fiquei até tarde, negociando com os líderes do sindicato. — Deu um sorriso cansado e olhou para a filha. — Bem, conte-me: como Nancy se comporta com Poncho?
—  Como essas mulheres de que o senhor falou. Ela se desmancha toda. Chega a dar enjôo! — Fez uma careta.
—  Entendo. — De repente pareceu muito triste.  — Então, foi por causa dele que ela mudou de idéia e resolveu ficar aqui mais tempo.
—  Como assim?
—  Nancy estava pronta para partir para a Inglaterra há três semanas, quando encontrei e contratei Rosie. Então, Poncho chegou. Veio me ver e, naturalmente, apresentei-o a ela. Esse único encontro parece que foi sufíciente para fazê-la mudar de idéia. — Balançou a cabeça, preocupado. — É possível que os dois estejam apaixonados e, nesse caso, não há nada que você ou eu possamos fazer, Annie.
—  Mas, casamento? Acredita, honestamente, que ele esteja pensando em casamento? Já imaginou o que vai acontecer com Nan, se pedir o divórcio de Luke e, depois, Alfonso Herrera não quiser se casar com ela? Ele é um homem duro como uma rocha e ela é tão frágil. . . Pode sair muito ferida.
—  Mas o que se pode fazer? Ela é adulta, Anahi, e não tenho o direito de querer lhe dizer como deve dirigir a própria vida. Estou de mãos atadas.
—  Gostaria que houvesse um jeito de fazer Luke vir aqui — ela murmurou, pensativa. — A companhia não pode lhe dar férias nesta época do ano. O senhor consegue imaginar uma boa razão para que ele consiga uma licença?
—  Não podem impedi-lo de tratar de um problema pessoal — disse o pai, pensativo.
—  Qual, por exemplo?
—  Digamos que ele receba uma carta minha ou sua, dizendo que a esposa precisa dele, com urgência.
Anahi sorriu, cutusiasmada.
—  Vou escrever amanhã mesmo. Contarei a situação exatamente como é. Ele certamente fará alguma coisa a respeito. — Parou, ao ouvir barulho de gelo. — Nancy está voltando. É melhor falarmos sobre alguma coisa, para ela não desconfiar — murmurou.
—  Sobre você — sugeriu o pai. — Como vai a brilhante repórter do The Daily Globe and Record? Já publicou alguma matéria sensacional de primeira página?
—  Não, mas adoro trabalhar no jornal. E Frank Lane, o editor, prometeu me dar uma coluna na edição dos sábados, se eu voltar com uma boa matéria sobre as Bahamas.
—  Então, você precisa ver o máximo possível das ilhas — disse Grant, sorrindo.
—  Desculpe demorar tanto. Tive que atender o telefone. — Nancy aproximou-se, com dois copos compridos, contendo um líquido rosado.
—  Era para mim? — perguntou o pai.
—  Não, para mim. Betty Holmes nos convidou para ir ao bangalô dela depois do jantar — falou para Annie. — Quer que a gente conheça os dois irmãos dela que acabaram de chegar de Toronto. Por falar nisso, Rosie mandou avisar que o jantar já está pronto. Portanto, bebam logo.
A refeição, preparada pela risonha Rosie, uma negra baixinha e rechonchuda, consistia de pratos típicos das ilhas. Havia ostras, uma suculenta sopa de mariscos graúdos, garoupa grelhada com um molho agridoce, servida com arroz branco e feijão. De sobremesa, as maiores bananas carameladas que Anahi já tinha visto, e enormes fatias de abacaxi muito doce.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaythayna

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois do jantar, Grant teve que voltar à cidade, para mais uma reunião com os negociadores do sindicato. Nancy trocou o vestido leve por uma espécie de pareô longo, estampado em cores brilhantes, que deixavam seus ombros à mostra e a faziam parecer ainda mais bonita e dourada de sol. Juntas, as duas irmãs desceram a sinuosa estradinh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 153



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • gabyzitah Postado em 15/04/2011 - 00:19:24

    Lindos!
    *-----------------*'
    AMEI!

  • kikaherrera Postado em 11/04/2010 - 00:50:26

    LINDOS AYA AMEIIIIIIIIIIIII A WEB.

  • kikaherrera Postado em 09/04/2010 - 23:14:34

    Nossa que pegada essa do Poncho.
    Postaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:30

    ai to mega curiosaaaaaaaa *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:24:16

    como sera o reencontro de los A's?? *_*

  • berryparadise Postado em 06/04/2010 - 13:23:50

    aaaaaaaaaaaaah posta mais por favor *_______*

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:28

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.

  • rss Postado em 06/04/2010 - 01:24:27

    gente
    quem tiver uni votem na annie e quem não tiver se inscreve propremio juventude.
    o link é esse:

    http://www.univision.com/content/content.jhtml?cid=2343226&pagenum =1

    bjssssssssssss
    passem lá.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais