Fanfics Brasil - 9 - Alfonso Uma Babá em Minha Vida - AyA

Fanfic:  Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot


Capítulo: 9 - Alfonso

814 visualizações Denunciar



Depois de uma noite mal dormida, revirando os lençóis de preocupação, eu me levantei e fiz minha higiene matinal. Me arrumei para ir para a empresa e fui ao quarto da minha pequena para alimentá-la. María já havia deixado a mamadeira de Faith na cômoda, eu a peguei no berço e sentei na poltrona que havia em seu quarto enquanto ela tomava seu café da manhã tranquilamente. Seus olhos azuis me observavam enquanto suas pequenas mãozinhas tentavam agarrar a mamadeira.


- Tem alguém que acordou com muita fome hoje! – eu ri e mesmo com a mamadeira na boca pude ver seu sorriso. Depois que ela mamou até a ultima gota, a fiz arrotar. E novamente ela pegou no sono. Menos mal, assim teria tempo de conversar com sua nova babá.


As câmeras já estavam ligadas, ninguém na casa tinha autorização pra falar sobre elas com Anahí. O primeiro mês seria de teste, queria ver como ela iria se virar. Eu tentava me convencer de que lhe concedi o emprego por pena, somente dar uma chance a uma pessoa que precisava e não porque a achei linda e encantadora. A pontinha de culpa me tomou novamente e eu afastei esses pensamentos da minha cabeça.


Ao olhar no relógio vi que essa hora ela já estaria lá em baixo, Ucker tinha ordens de deixar suas malas no quarto de hóspedes ao lado do de Faith. Queria que minha filha tivesse uma pessoa disponível o tempo todo, quando eu não pudesse estar lá por ela.


Desci as escadas silenciosamente e a observei olhar a vista do parque. Eu sempre perdia o fôlego quando olhava o Central Park. Nunca imaginei que um dia eu chegaria onde estou, mas nada vem sem o suor do próprio trabalho.


Admirei suas belas curvas escondidas em um vestido de verão, suas sandálias de salto baixo, seu cabelo hoje estava solto e caído pelas costas. Minha mão se fechou com a vontade de enfia-las dentro daquele emaranhado pra comprovar se eles eram tão sedosos quanto pareciam ser. Respirei fundo e a chamei. Ela se assustou e eu seguirei um sorriso. A chamei pra ir ao meu escritório afim de discutimos os últimos detalhes do seu contrato.


Quando abri a porta e me virei para dar passagem a ela, a safadinha estava olhando descaradamente pra minha bunda! Que porra é essa?! E ainda me deu um olhar como se não tivesse sido pega no flagra. Ela passou por mim e eu revirei os olhos.


- Por favor Anahí, sente-se. Eu vou ser direto com você, eu sei que não tem experiência mas preciso da sua total atenção para com a minha filha. Eu não tolero erros e pode ter certeza de que se algo acontecer a ela sua estadia em uma penitenciaria será longa! – continuei andando pelo escritório com as mãos no bolso, eu queria parecer bem ameaçador e segurei o riso quando ela arregalou os olhos na parte em que mencionei a penitenciária. Eu realmente a faria pagar caro se algo acontecesse a Faith.


- Senhor Alfonso, eu prometo que darei o melhor de mim para cuidar da Faith. – ela suspirou e seus delicados dedos mexiam na barra do vestido. – Apesar de não ter a experiência eu tenho muita força de vontade, não vou te decepcionar. – por um momento eu vi suas barreiras caindo e ela me deu um olhar sincero. Sempre me considerei um bom julgador de caráter e esperava que meu instinto mais uma vez não me decepcionasse.


Me aproximei e sentei na beirada da minha mesa.


- Bom, Anahí. – ela me interrompeu.


- Me chame de Any por favor senhor Alfonso. – seus olhos se fixaram nos meus, o azul e o verde se encando por uma fração de segundos... Era uma conexão que eu não estava disposto a ativar e então eu desviei meu olhar.


- Me chame de Alfonso então, vamos passar bastante tempo juntos e mesmo que você seja minha funcionária, as pessoas desta casa se tratam como uma família. – dei um meio sorriso e ela corou. – Esse é o cronograma da Faith – peguei um papel que estava em cima da minha mesa e a entreguei, nossas mãos se esbarraram. Sua pele era suave e me perguntei se todo resto do seu corpo seria assim também. Ela abaixou a cabeça fingindo ler o que estava escrito no papel. – O resto das regras da casa, María, minha governanta, vai te explicar. A regra principal é que eu não admito relacionamento entre os funcionários. – Ela levantou a cabeça e confirmou.


- Sim, muito claro. – deu um sorriso forçado.


- Esse é o seu contrato, você tem até amanhã para ler e assiná-lo. Vem, vou te levar ao quarto e te apresentar a minha filha. – eu sorri, eu amava minha filha muito mais do que tudo que eu possuía.


Chegando no quarto de Faith ela estava acordada novamente, me apoiei no berço e fiz sons com a boca que a fizeram soltar algo parecido como uma risada. Bolinhas de baba saiam de sua boca. Ela era a coisa mais linda desse mundo! 
E eu era um papai babão.


- Ela é linda! – Anahí sussurrou ao meu lado, eu havia esquecido de sua presença. – Posso? – disse indicando se poderia pegá-la e eu confirmei com a cabeça.


Com toda delicadeza, Any a pegou no colo, cheirando seus cabelos.


Faith balbuciou e se aconchegou nos braços de Anahí, bem à vontade.


Levantei minha sobrancelha, geralmente Faith não era muito receptiva com as pessoas, entretanto, eu nunca a deixei cercada de muita gente por muito tempo. Mas ela não desviava os olhos de Anahí, que continuava com um papo que atraiu sua atenção completamente. Pelo visto o que ela não tinha de experiência, compensava com o jeito natural.


Me pergunto porque ela não deixou a vida de acompanhante antes e o que lhe fez deixar de lado justamente agora. Saio do quarto e vou para o minha empresa, querendo deixar as duas se conhecendo à vontade, mas na verdade iria espiar pela câmera. Não estava orgulhoso disso, mas era pelo bem da minha filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu a peguei um pouco desengonçada, mas ao final parecia que havia pegado bebês a minha vida toda. Segurar Faith contra meu peito foi a melhor sensação que eu havia sentido. Ela era linda, delicada e tinha um cheiro maravilhoso. Cheirei seu cabelinho e passei o polegar por sua bochecha rosada. Alfonso tinha razão em ser tão babã ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36

    A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28

      Simmmmmm..vou só postar lá agora :(

  • Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17

    Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00

      Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12

    Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08

      Vamos torceeeeer

  • Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19

    Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03

    Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa

  • sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08

    Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha

  • sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18

    Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13

      Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)

  • sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02

    COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54

      Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha

  • Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58

    Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46

      O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)

  • emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00

    Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29

      Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais