Fanfics Brasil - 10 - Anahí Uma Babá em Minha Vida - AyA

Fanfic:  Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot


Capítulo: 10 - Anahí

829 visualizações Denunciar



Eu a peguei um pouco desengonçada, mas ao final parecia que havia pegado bebês a minha vida toda. Segurar Faith contra meu peito foi a melhor sensação que eu havia sentido. Ela era linda, delicada e tinha um cheiro maravilhoso. Cheirei seu cabelinho e passei o polegar por sua bochecha rosada. Alfonso tinha razão em ser tão babão, ela era perfeita!


Me sentei na poltrona que havia perto do seu berço e a ninei. Minha atenção estava completamente direcionada à ela, tanto que nem reparei que Alfonso havia saido do quarto. Ela olhava pra mim com grandes olhos azuis, parecidos com o meu. Provavelmente se parecia com a mãe. Sua pequena mão segurou uma mecha do meu cabelo.


- Olá pequena Faith, eu sou Any. Sua nova babá! Espero que nós duas possamos nos dar muito bem daqui em diante. – sorri e ela me retribuiu com outro sorriso e outros resmungos de bebê. – Eu preciso desse emprego e você precisa de uma babá, viu! Nós nos completamos... – a levantei no meu colo, seus pezinhos ainda sem força se apoiaram sobre meus joelhos. Beijei sua barriguinha e ela riu. Fiz novamente só pra ouvir sua risadinha. Suspirei. – Eu já me apaixonei por você e agora? Sua pequena destruidora de corações. – cheirei seu pescoço e dei um beijo em sua bochecha. Novamente a coloquei para ninar e em poucos segundos ela dormiu.


Fui até o berço e a deitei. Havia uma pequena girafa de pelúcia dentro do berço e eu coloquei ao seu lado.


Ontem a caminho de casa eu havia comprado vários livros sobre como criar bebês e procurei tudo sobre o assunto na internet. Eu queria que esse emprego desse certo, não queria voltar pra vida que eu tinha. Mas estava dividida entre me dar bem com Alfonso ou me sair bem no emprego. Arg, que confusão!


Liguei a babá eletrônica e segui para onde Alfonso havia me apontado como meu quarto. Minhas malas estavam no chão, no canto da janela. Ele era enorme, talvez maior que meu apartamento. Todo decorado em dourado e branco, havia um banheiro com uma banheira espaçosa. Eu já estava adorando morar naquele lugar!


Abri minhas malas e procurei meus livros, os coloquei no criado mudo. Procurei o cronograma da Faith que havia guardado no bolso do vestido e tentei memoriza-lo. Pelo que eu li até agora eu não teria muito trabalho com ela, afinal eu não teria outras obrigações na casa. Seria mais cansativo quando ela começasse a engatinhar e a andar. Eu esperava do fundo do coração ainda estar nessa casa. Afastando os pensamentos, observava a babá eletrônica regularmente pra ver se Faith ainda dormia enquanto eu desfazia minha mala. A babá possuía uma câmera de alta definição e com infra vermelho, eu via Faith tranquilamente no escuro. Eu sorri e me derreti quando a ouvia fazendo sons adoráveis. Comecei a ler o longo contrato que Alfonso havia preparado para mim, eu confiava nele, mas nunca assinei algo sem ler.


Meu primeiro dia com Faith havia sido um completo desastre, apesar de todos os livros que eu estava lendo, dos vídeos que eu vi no youtube, não era nada fácil cuidar de uma criança tão pequena. Na primeira vez que eu troquei sua fralda, coloquei do lado ao contrário. Foi um vexame total quando a María, governanta da casa, me disse que estava errado! Eu fiquei vermelha como um pimentão e então ela com muita paciência me ensinou a colocar do lado certo, assim como dar banho na neném. Algumas coisas eu sabia fazer sozinha, como dar a mamadeira e colocá-la pra arrotar. Faith era um bebe muito tranquilo e eu estava adorando cuidar dela.


- Ei minha linda, você está gostando da vista não está? - eu estava sentada em uma poltrona de frente pra grande janela da sala, olhando o pôr do sol junto com Faith em meu colo. Ela fazia sons adoráveis enquanto eu a ninava em meus braços. - Eu sei, eu também amo o Central Park. Sabe, eu acho que é meu lugar favorito da cidade. Vamos lá um dia para passear. - sorri passando a mão pelo seu rostinho.


Todos já haviam ido embora e nós estávamos sozinhas na casa. Eu não vi Alfonso durante o dia, ele somente ligou pra saber se estava tudo bem. Eu peguei meu celular no bolso e coloquei uma música pra tocar, já que tinha lido que músicas calmas também acalmavam as crianças. Então coloquei uma das minhas favoritas, See you again da Elle King.


Faith esticou uma de suas mãozinhas tocando minha bochecha. Ela era tão linda...


"So won`t you stay, til the morning...I`ve been frozen since that night you sang with me. One more day...For you to hold me. `Cause I don`t know when I`ll see you again..." - cantei juntamente com a música olhando em seus olhos, que por sinal já começavam a fechar.


"One more day for you to hold me.`Cause I don`t know when I`ll see you again." - e assim que a música terminou ela já estava adormecida em meus braços e quando me levanto da poltrona pra ir em direção ao quarto vejo, Alfonso parado nos observando. Quando me lembro que ele me ouviu cantar eu fico vermelha, eu sei que estou, porque sinto minhas bochechas queimarem.


- Você canta muito bem Anahí. - ele diz olhando em meus olhos. Seu rosto mostra cansaço, mas ele continua lindo naquele terno feito sob medida. Caminhando em minha direção, ele toma Faith de meus braços e deposita um leve beijo em sua testa. - Olá minha princesa...- ele sussurra pra filha. - Que pena que ela já dormiu, queria ter chegado mais cedo pra brincar com ela. Creio que a nova rotina a cansou. - ele me olha novamente - Ocorreu tudo bem? - eu sinto minhas bochechas queimarem novamente, lembrando de tudo que María teve que me ensinar.


- Houveram alguns contratempos, mas nada que eu não pudesse controlar com ajuda da María. - sorri sem mostrar os dentes - Se o senhor me der licença eu irei colocar Faith no berço e já desço pra servir o seu jantar. - pego delicadamente Faith dos seus braços, ela continua dormindo profundamente quando a deposito em seu berço.


Saio do quarto levando a babá eletrônica comigo e vou até a sala de jantar servir Alfonso. Ele já está sentado me esperando e eu começo a servi-lo com a comida que María deixou pronta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ver Anahí cantando pra Faith ascendeu algo dentro de mim. Durante todo o dia eu a observei com minha filha, era mais que claro sua falta de habilidades para com uma criança, mas o que ela havia dito era verdade, não faltava disposição para aprender. Ela perguntava de tudo para María e quando estava sozinha com Faith eu a via lendo l ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36

    A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28

      Simmmmmm..vou só postar lá agora :(

  • Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17

    Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00

      Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12

    Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08

      Vamos torceeeeer

  • Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19

    Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03

    Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa

  • sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08

    Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha

  • sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18

    Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13

      Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)

  • sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02

    COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54

      Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha

  • Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58

    Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46

      O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)

  • emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00

    Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29

      Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais