Fanfics Brasil - 12 - Anahí Uma Babá em Minha Vida - AyA

Fanfic:  Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot


Capítulo: 12 - Anahí

964 visualizações Denunciar


PRIMEIRA SEMANA


Foi totalmente surreal o que tinha acontecido na semana anterior. Eu demorei a pegar no sono e volta e meia meus dedos tocavam meus lábios como se ainda tivesse resquício do beijo do Alfonso neles. Eu nunca fui beijada assim antes e foi totalmente surpreendente! Ele beija tão bem, os lábios são macios e suaves, mas ao mesmo tempo o beijo foi avassalador. Depois daquela noite, eu evitei totalmente o meu contato com Alfonso. Se ele chegava em um cômodo eu logo deixava Faith em seus braços e inventava algo para fazer. Eu sou idiota, eu sei. Tinha tudo planejado pra dar o bote em cima dele, tentar conquistar a posição de futura esposa... mas quanto mais tempo passava nessa casa, mais eu queria ficar sem estragar tudo.


Eu nunca estive tão confusa em toda minha vida, meu coração falava uma coisa mas meu cérebro outra. Geralmente eu escutava o segundo, já levei tanto na cara - praticamente desde que nasci - que aprendi a deixar meus sentimentos de lado. De qualquer forma, eu ainda estava em experiência, cruzando os dedos para que pudesse ficar mais, claro. Meus hematomas finalmente haviam desaparecido e Alfonso parou de perguntar sobre eles, o cara era insistente!


Enquanto passeava com Faith naquela tarde pelo Central Park, eu percebi que Alfonso ainda estava totalmente apaixonado pela esposa falecida. Uma mulher não pode competir com o amor de um cara pela esposa morta. Amor? Não... eu não posso amar Alfonso, eu só o conheço há uma semana. Impossível! Sacudi a cabeça pra tentar me livrar desses pensamentos e estendi uma toalha no chão para que Faith e eu pudéssemos brincar.


- Ei querida, você está feliz? Eu acho que sim! – fiz cosquinhas em sua barriga e ela soltou pequenos sons adoráveis. Eu poderia não amar o pai, com ele era simplesmente uma puta de uma atração forte, mas eu sabia no fundo da minha alma que eu amava totalmente a filha. Passando a mão pelos seus cabelos e seu rosto, eu a admirava. Eu creio que as crianças são as coisas mais puras que existem no mundo, eles amam incondicionalmente sem querer nada em troca. Meu amor pela Faith também era assim, eu não sei quando aconteceu... talvez no momento em que eu a peguei no colo. – Oh querida, eu sempre estarei aqui pra você. – beijei sua testa e me mostrou seu sorriso desdentado.


Meu telefone tocou, na tela aparecia "Sr Herrera".


- Senhor Herrera!


- Olá Anahí, como está Faith? – era normal as ligações de Alfonso durante o dia, geralmente ele ligava quatro vezes pra mim, se certificando que a filha estava bem.


- Ela está ótima, estamos no parque passeando um pouco. Algum problema? – fiquei apreensiva, nunca tinha saído com Faith antes, mas María disse que seria uma boa ideia ela pegar um pouco de ar fresco.


- Não, você tem tudo que precisa? Não quero que demorem muito, hoje saio mais cedo e quero aproveitar com ela assim que chegar em casa.


- Tudo bem senhor, já estamos indo. – respondi obedientemente.


- Ok e mais uma coisa... gostaria que jantasse comigo essa noite. – eu prendi a respiração, esse era um pedido que me deixou muda. – Anahí, está ai?


- Sim claro... – disse assim que sai do meu estado catatônico. – Tudo bem...


E ele desligou, sem nem dizer um "tchau". Guardei tudo novamente e coloquei Faith no carrinho. Andei sem pressa pelo parque, mostrando pra ela todos os bichinhos que encontrávamos pelo caminho. Ela observava atentamente e respondia pra mim na sua "língua de bebe". Fiquei pensando sobre esse jantar, estava tentando ser uma boa garota, mas Alfonso, sem nem mesmo saber, estava atiçando a garota má dentro de mim.


Chegando em casa, banhei Faith e a deixei brincando no cercadinho na sala. Fui até a cozinha seguindo o cheiro maravilhoso que exalava pelo apartamento. Encontrei Estebán trabalhando totalmente concentrado e me escorei no balcão.


- Ei lindo, o que está fazendo? – eu ri quando ele sobressaltou pelo som da minha voz. Tínhamos criado uma amizade em uma semana, ele era divertido e carinhoso. Estebán era lindo, cabelo loiro escuro quase nos ombros, olhos claros e sorriso perfeito. Eu até poderia tentar algo com ele se não o visse só como amigo, e também não queria arriscar meu emprego ali.


- Ei maravilhosa, como você está? – ele me levantou do chão e me rodopiou no ar, eu ri e dei um tapa de leve no seu ombro. – Estou fazendo rondelle, o patrão pediu algo simples. – ele deu os ombros como se não se importasse, na verdade Estebán adorava fazer pratos sofisticados. Ele dizia que era sempre um desafio.


Voltei a me apoiar no balcão e ele repetiu meu gesto, ficamos cara a cara. O tempo voou enquanto conversávamos sobre vários assuntos, ele me fazia rir e me distraia de todos os problemas que estavam enfiados em minha cabeça. Nossa intimidade tem aumentado cada dia mais.


- Então, ele te chamou pra jantar com ele hoje hein – seus olhos mostraram uma sombra de tristeza que ele rapidamente escondeu e sorriu colocando uma mecha do meu cabelo atrás da orelha.


Naquele momento íntimo e pessoal nós ouvimos um arranhar de garganta vindo da porta.


- Posso saber o que vocês estão fazendo? – eu corei instantaneamente, não que estivéssemos fazendo algo de errado, longe disso. Nossa relação era amizade, Estebán sabia disso, eu havia deixado claro. Porém com Alfonso vendo essa intimidade parecia tão errado....


Eu me afastei de Estebán e continuei encarando Alfonso.


- Que eu saiba eu pago vocês para trabalharem e não para ficarem de conversa fiada. Eu não permito relacionamento entre funcionários e pensei que já havia deixado claro para os dois. – seu tom de voz era duro e seus olhos brilhavam de raiva contida, seu maxilar estava cerrado. Eu sabia que ele estava com raiva, mas nós não estávamos fazendo nada.


- Perdão senhor Alfonso, não pensei que não poderia conversar com o resto dos funcionários da casa. Estebán e eu... – Alfonso me interrompeu bruscamente.


- Eu não quero saber o que você e Estebán fizeram ou deixaram de fazer senhorita Anahí, o que eu quero é que você cuide da minha filha e não se distraia com outros assuntos. Fui claro? – eu apenas assenti com a cabeça e passei por ele indo em direção a sala, mas no meio do caminho eu me virei e o enfrentei.


- Senhor Alfonso, eu irei deixar Faith preparada para que você possa passar um tempo com ela antes de dormir, porém eu não vou poder jantar com o senhor hoje. Sinto muito. – segui meu caminho e no momento eu estava com muita, muita raiva.


Ele era meu patrão, mas não podia agir como meu dono. Mais que raios! Agora não podia nem mais conversar com meu amigo? Vá a merda Herrera! Gritei em minha mente...


Ainda decepcionada com a atitude dele, brinquei com a Faith até ele chegar na sala depois do seu banho. Subi rapidamente sem nem dizer boa noite. Eu sou uma idiota infantil, me julguem! Fechei a porta do meu quarto e respirei fundo encostada contra ela. Eu estava totalmente confusa e  Alfonso era um bastardo, muito gostoso por sinal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

PRIMEIRA SEMANA Eu estava oficialmente louco, sim, já podem me internar. Eu queria na minha cama a babá da minha filha e eu não podia arriscar perder Anahí, Faith não podia falar ainda mais ela a adorava. Ainda podia sentir o gosto dos seus lábios quando fechava meus olhos, minhas mãos tocando aquela pele macia. Eu tinha que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36

    A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28

      Simmmmmm..vou só postar lá agora :(

  • Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17

    Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00

      Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12

    Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08

      Vamos torceeeeer

  • Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19

    Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03

    Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa

  • sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08

    Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha

  • sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18

    Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13

      Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)

  • sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02

    COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54

      Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha

  • Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58

    Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46

      O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)

  • emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00

    Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29

      Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais