Fanfics Brasil Fanfics Brasil
Cadastro
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -
- Links Patrocinados -

Fanfic: S.O.S: Uma babá em minha vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot


Capítulo: 13 - Alfonso

56 visualizações Denunciar


PRIMEIRA SEMANA


Eu estava oficialmente louco, sim, já podem me internar. Eu queria na minha cama a babá da minha filha e eu não podia arriscar perder Anahí, Faith não podia falar ainda mais ela a adorava. Ainda podia sentir o gosto dos seus lábios quando fechava meus olhos, minhas mãos tocando aquela pele macia. Eu tinha que desistir daquela ideia, Val estaria com vergonha de mim nesse momento por estar pensando em dormir com outra mulher tão cedo.


Liguei para Anahí, como sempre faço durante o dia, para checar Faith e descobri que elas estavam no parque. Fiquei feliz por minha filha estar aproveitando e da próxima vez eu mesma a levaria. Convidei Anahí para jantar comigo naquela noite, mas meus planos foram por água a baixo quando eu vi Estabán tocando ela de uma forma tão carinhosa e com um olhar apaixonado no rosto. Tentei me controlar, soando o mais imparcial possível, dizendo que eu não aceitava romance entre os funcionários, mas Anahí saiu furiosa e cancelou nosso jantar.


- Alfonso, nós estavamos apenas conversando. Anahí e eu somos amigos, nenhum de nós quer perder o emprego... - explicou Estebán, com a cara fechada.


Eu bufei, desacreditado. - Ah sim, aquele seu olhar pra ela era com só certeza de amizade. - debochei, cruzando os braços, com um olhar questinador. Ele revirou os olhos e riu fracamente.


- Eu não sei qual foi o olhar que você viu, mas eu nunca tentei nada com a Any e nem vou tentar. Ela não está interessada em caras como eu. - deu os ombros e verificou algo no forno.


- Como assim, caras como você? - perguntei curioso.


- Pobres, pé rapado, com uma mão na frente e outra atrás... - sorriu, aquilo não o incomodava, mas me incomodou pra valer.


- Está dizendo que ela só sai com caras ricos?


- Bem, isso ai o senhor vai ter que descobrir sozinho... Seu jantar já está no forno, pronto para ser servido. Boa noite. - e assim ele se retirou, me deixando com a pulga atrás da orelha.


Jantei acompanhado de Faith naquela noite, ela tomando sua mamadeira no carrinho e eu com meu rondele. Os pensamentos estavam na conversa que tive com Estebán. Será que Anahí está fingindo esse tempo todo? Impossível, ela se mantém longe de mim o máximo que pode desde que nos beijamos. Balanço minha cabeça e subo até o quarto dela, com um prato de comida na mão, depois de colocar minha filha adormecida no berço. Dou três batidas na porta e ela atende prontamente. Vestia uma calça de moletom cinza e uma regata branca que mostrava um pedaço da sua barriga, simples mas sexy. Respiro fundo e a encaro.


- Aconteceu algo com a Faith? Ela está sentindo alguma coisa? - tenta sair do quarto mais eu a impeço.


- Não, Faith está ótima, ainda dorme. Eu queria saber como você está. - coço minha nuca, sem graça - Estebán e eu conversamos e ele me explicou tudo. Me perdoe por ter sido tão rude com você mais cedo, só tenho medo de perder você... Quer dizer, pela Faith.


Ela me observa atentamente e finalmente aceita minhas desculpas, apenas acenando com a cabeça. Ela coloca as mãos dentro do bolso traseiro do moletom, fazendo com que seus seios empinem ainda mais. Reparo que ela está sem sutiã e vejo o bico dos seus seios ficarem cada vez mais entumescidos.


- Perdeu alguma coisa? - sorri irônica e eu devio meu olhar até seu rosto. Lembro que o prato de comida ainda está comigo e o estendo.


- Eu também vim trazer sua comida, vi que você ainda não jantou...


Ela pega o prato e a babá eletrônica em cima da mesa de cabeceira e segue para a cozinha. Eu vou atrás dela e sento na bancada, ao seu lado. Ela se serve com um copo de suco e come em silêncio.


- Senhor Alfonso, pode ir dormir. Eu tenho a babá comigo, caso Faith acorde. - fala docemente e toma um gole do seu suco.


- Eu pensei que talvez, nós pudessemos conversar mais um pouco...


- Hm... Não sei se essa é uma boa ideia, não quero que você pense que eu estou ultrapassando a linha dos empregados. - fala com deboche e toma mais um gole do seu suco, que derrama um pouco sobre sua blusa.


Observo a gota escorrer por sua pele e entrar por dentro do seu decote. Ela rapidamente se levanta, com o rosto frustrado e vai até a pia. Molha um pano e começa a passar nos locais manchados.


- Eu sou uma desastrada mesmo, agora vai ser difícil dessa mancha sair. Suco de uva é o pior! - faz um lindo biquinho e deixa o pano em cima da bancada, após deixar o prato na lavadora.


Eu arfo quando vejo a parte dos seus seios totalmente transparentes, acho que ela ainda não percebeu, pois se aproxima de mim como se nada tivesse acontecendo.


- Muito obrigada por me acompanhar. - ela acompanha meu olhar fixo em seus seios e solta um gemido. Aquilo me excita ainda mais, tento disfarçar meu*****nas calças. - Tá vendo só? Só consegui piorar tudo. - falou decepcionada, enquanto esfregava um pano seco sobre a blusa novamente. - Acho melhor eu subir e ir tomar um banho, estou toda melada agora...


Eu fecho meus olhos e suspiro, ouvindo os passos de Anahí na escada. Percebo que ela esqueceu a babá e subo atrás dela imediatamente. Como ela supostamente acordaria se minha filha precisasse? A porta do seu quarto estava um pouco aberta e eu entro.


- Anahí? Você esqueceu a... - perco a fala quando a vejo pela porta do banheiro.


A fumaça deixava tudo um pouco embaçado, mas ainda podia ver sua perfeita silhueta dentro do box. A*******perfeita, em forma de pêssego e empinada. Minha mão coça para tocá-la, apertá-la... Ela se vira um pouco de lado e consigo ver o contorno do seu seio, com o bico pontudo. Engulo seco e solto um rosnado. Deixo a babá sobre a cama de qualquer maneira e sigo para o meu quarto, preciso urgentemente de um banho frio.


Levou todo o autocontrole que eu tinha, sair daquele quarto com Anahí naquele estado. Toda vez que fechava os olhos, me lembrava de cada mínima gota de água escorrendo pelo seu corpo e se eu pudesse, lamberia cada uma delas. Com esse pensamento, rapidamente adormeci, desejando que a próxima semana fosse melhor.


----------------------------


OLÁ MENINAS, SÓ PASSANDO PRA DIZER QUE A WEB ESTÁ DE VOLTA!!!! SE VOCE COMEÇOU A LER DESDE O INÍCIO, EU FIZ PEQUENAS MODIFICAÇOES OK? NADA QUE POSSA ALTERAR O CONTEXTO  :) ESPERO QUE APROVEITEM.


COM AMOR, FRAN. 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Amando Ponny 👯

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEGUNDA SEMANA Alfonso se mostrava cada vez mais estúpido. Depois da ceninha patética na cozinha, eu resolvi seguir a questão que rondava meu cérebro: iria com tudo pra cima dele e aproveitaria cada dólar de sua conta. Ainda teria dois benefícios, um é que poderia continuar perto de Faith e vê-la crescer e o outr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 54



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 18/10/2017 - 18:31:26

    Adoooorooo qndo a Anny é contraria depois de saber q Poncho pode ser dela kkkkkkkkkkkkkk. Emburradinha maaais lindaaa q eu AMO *--* Depois q levar umas palmadas bem dadas do Poncho ela sossega kkkkkkkkkkkk. CONTTTTTTTTTTTTT. Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 16/10/2017 - 03:39:55

    Aí senhooor, esses dois ein kakakak Continuaaaaa <3 <3

    • Amando Ponny 👯 Postado em 23/10/2017 - 12:05:35

      Hahahahaha

  • Angel_rebelde Postado em 15/10/2017 - 21:40:00

    Amandoooo a fic !! Anny quase não escapa do ex cliente bem demoníaco ! Espero q Poncho descubra quem é e faça estilo Herrera pra esse cara aprender o Filhinha do Poncho coisa maaaaaaaiiixx fooofaaaa *--* Pelo visto ela e Anny já estão quase mãe e filha, só falta o casamento deles kkkkkkkkkkk. Quero ver a reação dela ao ver o chefinho lá indo 'vigiar' o q foi fazer na boate kkkkkkkkkkkkk. Beijo deles aconteceu rápido ! Que venha os próximos beijos ;D Cooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • Angel_rebelde Postado em 14/10/2017 - 22:41:06

    Nem conhecia essa fic mas vou ler agora ! Brigadaaa pela dica =D Por Angel_rebelde (leitora q migrou de Em Nome do Amor para aqui heheheeh)

    • Amando Ponny 👯 Postado em 15/10/2017 - 16:33:30

      Ahhhhhhhhhhhh que bom ter voce aqui também, espero que goste :)))

  • ponnyayalove Postado em 12/10/2017 - 19:28:15

    Quero mais já ,o esteban é um besta só pq a anny não quer nada com ele ,ele ficar colocando minhocas na cabeça do poncho cnt.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/10/2017 - 20:42:20

      Kkkkkkkkkkkk é vdd, ele ta ressentindo msmo

  • bors Postado em 28/04/2017 - 18:59:33

    Oi quando você vai voltar a postar estou com saudades

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/10/2017 - 13:47:47

      Posteeei :)

  • amanda_andressa Postado em 15/03/2017 - 21:31:05

    Continuaaa

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/10/2017 - 13:48:02

      Postado :)

  • bors Postado em 08/03/2017 - 18:08:57

    Cara vai ficar ótimo assim, essa fic vai ficar melhor do que já é kkk

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/10/2017 - 13:48:29

      hahaha pode apostar que sim!

  • bors Postado em 28/02/2017 - 01:59:15

    Estou com saudades cadê você

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/10/2017 - 13:52:00

      Nao precisa mais ter saudade, estou de volta!!!!!

  • engolefanfic Postado em 10/02/2017 - 16:29:33

    Poha anahi vacilou hein? Poncho chama ela pro jantar e ela fica conversando com outro? Kramba meu, poncho n é seu dono sua anta mas tb n é seu capacho pra ficar vendo um kra conversando contigo e ficar quieto, ele é mãe Diná pra saber que ele é realmente teu amigo? E que n tem segundas intenções, quem devia ter decepcionado era o poncho q chamou ela pra jantar e pega ele conversando com outro kra pfvr neh? É a mesma coisa que ela chegar lá e encontrar ele conversando com uma mulher cheia de risos

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/10/2017 - 13:49:25

      kkkkkkkkkkk é vdd, mas ele foi um pouco grosso com ela, poderia ter esperado ela explicar tudo..afinal,eles sao somente patrao e funcionaria, né?


- Links Patrocinados -