Fanfics Brasil - 14 - Anahí Uma Babá em Minha Vida - AyA

Fanfic:  Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot


Capítulo: 14 - Anahí

570 visualizações Denunciar




SEGUNDA SEMANA




Alfonso se mostrava cada vez mais estúpido. Depois da ceninha patética na cozinha, eu resolvi seguir a questão que rondava meu cérebro: iria com tudo pra cima dele e aproveitaria cada dólar de sua conta. Ainda teria dois benefícios, um é que poderia continuar perto de Faith e vê-la crescer e o outro, teria Alfonso esquentando minha cama todas as noites. Ele não era meu dono, para decidir com quem eu deveria conversar ou não. Desde cedo aprendi a não deixar nenhum homem no controle da minha vida, porque o único exemplo de homem que tive dentro de casa, meu pai, não conseguia controlar nem a própria vida dele, quanto mais a da família. Ele era um beberrão, que surrava a mim e a minha mãe, nos culpando dos problemas de sua vida. Eu não a defendia, porque era tão ruim quanto ele também.
Eu nunca levantaria a mão para Faith, porque dentro de mim existe um grande amor por aquela pequena.


Ainda continuava pensando na noite em que decidi colocar meu plano contra Alfonso em prática, derramei suco em mim mesma de propósito. Estar sem sutiã ajudou, afinal de contas. Ver a sua cara estática, babando com a visão dos meus seios, não tinha preço. A cereja do bolo foi esquecer a babá eletrônica, para que ele viesse me devolver. Deixei a porta aberta e ouvi seu gemido quando me viu no box.


Conquistar Alfonso seria realmente divertido.


Achei fofo ele me trazer a janta pessoalmente, eu comi porque estava morta de fome, mas me senti mais culpada que o normal porque desde que cheguei aqui, não voltei a correr no parque, logo agora que morava na frente dele! Depois que Alfonso saiu do quarto, coloquei novamente tudo pra fora, agachada no vaso. Me olhei no espelho, eu estava inchada, gorda. Sentia meu rosto mais redondo, precisava emagrecer urgentemente. Virei de lado e gemi quando vi que havia perdido meu tanquinho.


Dulce gargalhou ao telefone quando contei toda a história - tirando a parte do meu vômito - mas me disse para ter cuidado, porque tudo poderia acabar muito mal.


- Escuta amiga, ainda dá tempo de você desistir desse plano. Eu consigo um emprego no jornal pra você... – ofereceu mais uma vez e eu revirei os olhos.


- Dul, o que eu vou fazer lá? Servir café? Nesse caso, o café já tem que estar pronto, porque nem isso eu sei fazer. – brinquei e ela riu do outro lado da linha.


-Isso vai dar merda Any, você precisa sair daí enquanto é tempo.


- Já disse que não vou Dul, quer parar por favor? – pedi pela milésima vez – Eu gosto de cuidar da Faith, ela é um bebe lindo e é super calminha. O salário é bom, o meu quarto deve ser maior que todo o meu apartamento e de quebra, tem Alfonso. – falei maliciosa e ela bufou.


- Quem brinca com fogo pode se queimar viu, Anahí...


- Você falou tantos bordões durante essa conversa que faltou só o "quem avisa amigo é"! – joguei a cabeça para trás, gargalhando. Eu adorava provocar Dulce, ela caia na pilha fácil demais.


- Tá, judia mesmo. Depois não adianta vir chorando aqui pro meu ombrinho não e nem pedir meus waffles com calda de morango, porque não vou fazer! – tentou soar séria, mas riu no final.


- Oh, eu preciso desligar. Tudo certo para sexta né? – falei enquanto terminava de dobrar as roupas de Faith, guardando-as logo em seguida na cômoda. – Finalmente vou ter uma folga, não vejo a hora da gente sair juntas de novo... – falei animada.


- Claro, consegui colocar nossos nomes na lista vip da nova boate que abriu no Soho. Sexta-feira é dia, bicht! – gritou e eu afastei o telefone do ouvido rindo. Me despedi dela com tristeza, sentia tanta falta de Dulce.


- É, mais agora eu tenho você, não é delicinha? – falei com voz de bebê, tirando Faith do berço. – Hm... acho que alguém precisa de um bom banho. – tirei seu macacão rosa e assoprei em sua barriga. Ela riu animada e eu repeti aquilo umas cinco vezes. Não conseguia me cansar daquele som.


Enchi a banheira do quarto dela, enquanto a apoiava em meu colo. Seus brinquedos favoritos na hora do banho eram os personagens do filme Procurando Nemo, todos de borracha. Fiquei quase meia hora brincando com Faith, a menina adorava uma banheira. Era só sorrisos. Fiz nossa rotina pós banho, deixando-a perfumada. Levei ela para o meu quarto e deitei com ela na cama, cercando-a de travesseiros. Comecei a ler um livro do Dr. Seuss, mas depois de dez minutos, nós duas havíamos caído no sono. 


Agora todos os dias depois do almoço, eu tirava uma soneca com Faith. Na sexta feira, o dia da minha folga, era para eu supostamente nem precisar me aproximar dela, mas eu não consegui deixar a nossa rotina de lado, então adormecemos juntas de novo. Só que dessa vez, acordei com algo cutucando meu braço.


Me mexi devagar, para não acordar a pequena e vi Alfonso parado com uma cara nada boa do meu lado.


- Oh, perdão Sr. Alfonso. Não precisa se preocupar,Faith está segura aqui comigo... - tentei explicar o porquê da filha dele estar na minha cama e não em seu próprio berço, e ele ergueu a sobrancelha.


- Eu sei muito bem que Faith está segura Anahí, só não entendo o que faz aqui.


- Eu...não entendi. - falei confusa, passando a mão pelo rosto, ainda tentando despertar.


- Hoje é sua folga Anahí, não é seu dever cuidar de Faith. María daria conta do recado e eu cheguei cedo justamente pra isso também. - falou suavamente enquanto me encarava.


Eu me sentei calmamente na cama e olhei a hora no relógio da mesa de cabeceira. Ainda eram três horas da tarde, caramba, ele realmente chegou cedo!


- Perdão, mas é que criamos uma rotina e eu fiquei com medo de que a Má não conseguisse dar conta. - sorrio forçadamente, enquanto pego Faith adormecida em meus braços e a levo para o seu berço. Sinto a presença de Alfonso atrás de mim, ele se aproxima do berço, admirando a filha dormir.


- Não tem problema, mas não quero que se repita. Você tem direito a sua folga e eu não quero que abra mão disso. - ele diz ainda sem me olhar, passando a mão suavemente pelos cabelos negros da filha.


Merda, fica cada vez mais difícil seguir com meus planos quando ele é tão legal assim!


Resolvo colocar algumas coisas espalhadas pelo quarto no lugar, antes de ir para o meu próprio quarto.


- Tem planos pra essa noite? - pergunta e eu me viro para olhá-lo.


- Uhum, vou sair com uma pessoa. - resolvo provocá-lo.


- Um encontro? - ele insiste, tentando disfarçar a curiosidade.


- Talvez, não sei se posso chamar de encontro porque já saímos tantas vezes... - me viro de costas novamente, segurando o riso.


- Posso saber onde vai ou é segredo também? - sinto ele atrás de mim e seguro a respiração por vários segundos antes de responder. Dou um passo para trás e sinto seu corpo colado ao meu. A respiração dele em meu pescoço me deixa excitada.


- Bem, como é minha folga, creio que isso não seja da sua conta, né? Até amanhã Sr Herrera. - me viro e o olho nos olhos. Estamos tão próximos que nossos lábios quase se encostam. Vejo Alfonso aproximar sua boca e passo minha língua em volta da minha suavemente. Mais aí lembro do meu objetivo e quebro nosso contato visual, indo diretamente para o meu quarto.


Assim que fecho a porta, me amparo nela, com os olhos fechados. Minhas pernas estão como gelatina e sinto un calor abaixo do meu ventre.


- Oh bom Deus, isso vai ser difícil...



-------------------
Eita meninas, e agora? Any parece que está firme e forte pra tentar conquistar o Herrera, mas quem não tremeria na base no lugar dela né? Kkkkk eu sei que eu sim 🙈





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

SEGUNDA SEMANA Eu não havia visto Anahí pelo resto da tarde, confesso que a teria beijado novamente, se ela não tivesse saído de perto. Eu não conseguia parar de pensar nela, no trabalho, em casa, em alguma reunião. Eu pensava nela, literalmente, o tempo todo. Fiquei curioso demais em saber pra onde ela ia essa noite ou com q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36

    A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28

      Simmmmmm..vou só postar lá agora :(

  • Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17

    Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00

      Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12

    Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08

      Vamos torceeeeer

  • Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19

    Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03

    Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa

  • sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08

    Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha

  • sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18

    Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13

      Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)

  • sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02

    COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54

      Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha

  • Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58

    Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46

      O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)

  • emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00

    Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29

      Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais