Fanfics Brasil - 19 - Alfonso Uma Babá em Minha Vida - AyA

Fanfic:  Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot


Capítulo: 19 - Alfonso

24 visualizações Denunciar


Depois que o avião decolou e o pânico da Anahí passou, tudo ficou tranquilo. Ela passou a maior parte da viagem no quarto que havia, descansando com Faith. Recusou todas as refeições, menos a última e eu tive que obrigá-la a comer, praticamente. Ela tinha um corpo lindo, não havia necessidade de se preocupar com pouca coisa. Afinal, ela nunca colocaria sua saúde em risco, sabendo que cuidava da minha filha vinte e quatro horas por dia e esse pensamento me acalmou. Ainda assim, ficaria de olho nela.


Anahí despertava uma grande paixão dentro de mim e eu não sabia como lidar, então estava cada vez mais frustrado. Não conseguia parar de pensar em Valentine, no que ela acharia se eu tentasse ter um relacionamento tão cedo assim com outra mulher. Parte de mim sentia como se a estivesse traindo-a, mas a outra parte não conseguia se afastar da Any, me fazendo jogar tudo para o alto e tentar conquista-la. Aquela noite na boate só fez com que o desejo que estava fervendo debaixo da minha pele, viesse totalmente à tona.


Agora estou aqui, igual um babaca, plantado na porta do quarto e com pena de acordar Anahí para avisar que já vamos pousar. Ela fica linda dormindo ao lado de Faith, nunca pude presenciar esse tipo de cena ao vivo das duas. As câmeras da minha casa não fazem jus a essa visão. Meu coração se aperta e aquele sentimento de culpa me invade novamente, porque em tão pouco tempo, vendo as duas assim, parecem mãe e filha. Mas não, não posso seguir por esse caminho. Faith já tem uma mãe, que não está aqui, mas tem.


Anahí é somente a babá, uma linda e gostosa e babá, mas só isso.


Limpo minha garganta antes de chama-las e assim que faço, Anahí abre os lindos olhos azuis. Seu rosto está inchado e amassado, e ela não poderia ficar mais linda nem com toda maquiagem do universo. Se engana quem pensa que nós homens preferimos as mulheres com tanta maquiagem assim, nós queremos algo verdadeiro, natural. Anahí esparramada na minha cama, com aquele cabelo sexy despenteado, só faz com que eu me excite e isso não pode acontecer agora de jeito nenhum.


- Já chegamos? – ela pergunta com a voz rouca, enquanto se senta e se espreguiça.


Puta que pariu, aqueles seios perfeitos foram empurrados para frente enquanto ela levantava os braços. Eu fecho os olhos e conto até três, respiro fundo. Não há o porque de ter que assustá-la com uma enorme ereção.


- Alfonso, está tudo bem? Há algo errado? – diz começando a se apavorar e eu abro meus olhos novamente, sacudindo minha cabeça. Escondo um sorriso quando ela me chama pelo meu primeiro nome por vontade própria.


- Está tudo bem Anahí, só preciso que você e Faith venham se sentar, vamos pousar em alguns minutos.


Ela rapidamente afirma com a cabeça, passando a mão pelos cabelos desalinhados e eu enfio minhas mãos dentro dos bolsos da calça, com os punhos apertados, utilizando uma força que eu não sabia que existia, para me controlar e não avançar sobre ela como um homem desesperado e enfiar as mãos naquele cabelo e invadir sua boca rosada com minha língua. Eu preciso me controlar, por Deus.


Antes me sentar novamente, bebo um gole de uísque generoso. Anahí se senta ao meu lado, com Faith enrolada em um cobertor e eu a ajudo com o cinto e seguro sua mão novamente. Dessa vez está mais tranquila e eu travo meu maxilar quando seu cheiro bate direto ao meu nariz. Tenho certeza que eu mereço uma morte lenta e dolorosa por todas as coisas que tenho pensado em fazer com ela na cama. Ainda é muito cedo para seguir em frente? Eu não sei, mas preciso de conversar com Chris, desabafar.


*


Enquanto o carro nos levava para o hotel, Anahí olhava tudo abismada. Não lhe perguntei se havia saído do país alguma vez, mas estava mais que óbvio. Seus olhos brilhavam enquanto passávamos pelas diferentes avenidas da cidade e eu decidi que lhe daria um dia de folga para que ela pudesse explorar como uma verdadeira turista, enquanto ficava com Faith. Também queria aproveitar ao lado da minha filha, esses momentos eram preciosos.


Enquanto fazia check-in, Anahí andava pelo salão com Faith, lhe mostrando tudo como se a minha pequena entendesse. Parecia estar gostando, pois eu podia ouvir as risadas chegando até mim.


- Sr. Herrera, o seu quarto está pronto. – a funcionária por detrás do balcão me entregou a chave com um sorriso grande demais. Eu cerrei meus olhos e lhe dirigi um olhar frio, que era destinado somente aos meus parceiros de negócios na minha sala de reuniões. Ela rapidamente tirou o sorriso do rosto, entrando em modo profissional e me entregou um único cartão.


- Obrigada, mas será que poderia me dar o cartão do outro quarto reservado por favor? Também está em meu nome. – Pedi educadamente, enquanto observava Anahí mostrando a fonte de água que existia a Faith.


- Desculpe Sr., mas aqui no sistema só há um quarto com uma cama de casal reservada e o adicional de um berço.


Franzi a testa, um quarto com uma cama? Impossível, eu havia pedido a minha secretária para fazer as reservas com dias de antecedência. Eu não poderia dividir uma cama com Anahí naquele estado de tesão permanente em que eu me encontrava. Eu iria explodir nas calças se visse ela dormindo com algum shortinho ao meu lado. Passei a mão pelo meu rosto, impaciente. Só poderia ser incompetência daquela mulher, não é possível.


- Quer por favor checar novamente? Creio que há algum engano aqui, minha secretária reservou há dias esse quarto. – Falei tentando soar tranquilo, mas creio que assustei um pouco a moça, pois ela rapidamente chamou o gerente do hotel.


- Sinto muito Sr. Herrera, não há registro de reservas no seu nome, a não ser esse único quarto, o qual já te entregamos a chave. – Falou o senhor de meia idade, enquanto arrumava os óculos no rosto. A recepcionista, me deu um sorriso debochado e eu revirei os olhos, já pegando o celular do meu bolso.


- Martha, você fez as reservas que eu te pedi? – Perguntei direto, passei a mão pelo cabelo em sinal de nervosismo quando vi Anahí se aproximar com a minha filha. – Como assim fez reserva? Eu pedi pra você fazer duas reservas. – Anahí me olhava com preocupação. Daqui há alguns segundos aquele olhar mudaria para raiva, eu tinha certeza. – Não Martha, eu pedi um quarto pra mim e pra babá da minha filha. Tá bom, o erro foi meu. Ok, ok. Não precisa me xingar, já entendi. Chegamos bem, tchau.


- O que aconteceu Sr. Herrera? – voltamos para o maldito senhor novamente, eu bufei e guardei o celular novamente no bolso.


- Tenho uma notícia não muito boa, mas espero que você não fique chateada com esse erro que a minha secretária cometeu. Quer dizer, ela diz que a culpa foi minha por não a ter avisado, mas tenho certeza que o fiz. Agora estou divagando, né? – ela sorriu e beijou a testa de Faith, sem desviar a atenção de mim. – Acontece que foi feita a reserva de um só quarto com uma cama de casal para nós dois. Me desculpe Any, isso não vai acontecer novamente.


Ela ficou em silencio por um momento e logo suas bochechas coraram. Pensei ter visto um sorriso, mas foi algo tão rápido que eu acho que imaginei. Meu cérebro agora estava pregando pegadinhas contra mim, porque era só o que faltava, perfeito!


- Eu não sei o que dizer Sr. Alfonso, mas garanto que deve haver algum sofá no quarto, por isso não se preocupe onde eu irei dormir. Ficarei confortável, contanto que Faith esteja acomodada. – Disse em um só fôlego e foi em direção ao elevador – Você vem ou não? Faith precisa ser alimentada e trocada, já está ficando com sono novamente.


Dito isso, minha filha segurou uma mecha dos cabelos de Anahí em sua pequena mão, e acredito que aquele era seu hobie favorito. Rapidamente peguei nossas bagagens e fui ao seu encontro. Any permanecia calada em toda a pequena viagem até nosso quarto e seu rosto não esboçava nenhuma reação com que eu pudesse trabalhar. Assim que abri a porta do quarto, pedi a Deus forças para aguentar aqueles dias ali ao lado dela.


 


--------------------------------------------------


Olá meninas, tudo bom? Primeiro gostaria de pedir desculpas a todas pela demora. Passei por alguns problemas técnicos e tive que esperar chegar um novo pc. Só que agora preciso configurar tudo de novo nesse aqui e estou levando uma surra, porque não consigo ajeitar meu word. E sem word, como uma escritora trabalha né?  Hehe. Enfim, espero que vocês estejam curtindo a história, vem algumas tretas por aí, por isso se preparem!


Assim como disse para as meninas do whats, falo para vocês também que TODAS as histórias que estão em andamento no meu perfil SERÃO TERMINADAS, porém elas serão as últimas! Eu vou demorar um pouco para terminá-las, afinal, não quero escrever qualquer coisa para vocês. Essas histórias são meus xodós, escritas com muito carinho e amor, por isso cada uma terá seu tempo. Mas o motivo disso tudo é que ano que vem eu me dedicarei TOTALMENTE aos meus estudos, eu e meu esposo temos alguns planos a longo prazo para nossa residência e não quero nada que possa me fazer tirar do foco. Espero que entendam e possam aproveitar essas histórias do nosso casal favorito com muito carinho. Obrigada a todas que esperaram pacientemente e aquelas que chegaram agora, todas sejam muito bem vindas!


Com amor, Fran.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Não posso mentir que senti um frio na barriga quando Alfonso disse que íamos dormir no mesmo quarto. Tive que me conter para não suspirar ou demonstrar minha felicidade. Aquela atuação de moça recatada estava me dando nos nervos já, mas eu não podia dar muito na cara se não todo meu plano de conquistar Alfonso i ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36

    A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28

      Simmmmmm..vou só postar lá agora :(

  • Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17

    Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00

      Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12

    Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08

      Vamos torceeeeer

  • Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19

    Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03

    Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa

  • sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08

    Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha

  • sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18

    Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13

      Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)

  • sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02

    COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54

      Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha

  • Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58

    Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46

      O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)

  • emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00

    Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29

      Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais