Fanfic: Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot
Mas como pode ser tão falsa e manipuladora? Os olhos dela se encheram de lágrimas, digna de um Oscar. Uma puta performance, se você quer saber. Quase me convenceu de que eram lágrimas verdadeiras, mas eram de crocodilo. Isso sim.
Anahí envolveu meu pescoço com seus braços e pude ouvir suspiros saindo de seus lábios.
- Oh, sim Alfonso! Claro que sim...eu aceito! – Ela me soltou e beijou meus lábios com voracidade. Me deixei levar pelo seu beijo, eu nunca iria resistir a esses lábios macios e quentes.
Nos separamos sem fôlego e ela me deu um enorme sorriso. Suas bochechas estavam coradas e seu olhar demonstrava felicidade. Claro que ela estava feliz, estava achando que havia chegado ao seu objetivo! Suprimi a raiva mais uma vez e tentei sorrir de forma natural.
- Você está fazendo o homem mais feliz da terra nesse momento Any, não vejo a hora para começarmos a vida juntos como marido e mulher... – segurei sua mão e acariciei seus dedos adornados por anéis caros, eu sabia que ela havia conseguido com seu trabalho de acompanhante. – Em breve sua aliança ficará pronta e nós poderemos nos casar. Nossa, espero que o anel que eu comprei pra você não fique apagado no meio de tantas joias. – Comentei despretensioso.
Ela arregalou os olhos por um momento e retirou sua mão da minha.
- Ah, esses anéis? São só...herança de família. Uma das poucas coisas que meus pais deixaram pra mim. Claro que qualquer anel que você me der será mil vezes mais bonito que qualquer um deles Poncho, pois eu sei que foi você quem escolheu.
Percebi que a música havia acabado e as pessoas estavam voltando para as suas mesas. Pousei minha mão no fim das costas da Any e fomos em direção a saída.
- Qualquer anel? Poxa, difícil escutar isso de uma mulher. Não gostaria de um enorme diamante? – Perguntei enquanto parava para pagar a conta. Anahí sacudiu a cabeça, negando.
- Não, eu não me importo. – Ela sorriu novamente e me deu um beijo nos lábios. – Só me importo de estar com você e com Faith...
- Alfonso!
-Blair, que coincidência te encontrar aqui. Não sabia que você estava frequentando o Brooklyn... – brinquei e abracei a prima de Valentine.
Não nos víamos há alguns meses, desde que ela fora visitar Faith e logo em seguida viajou para a Europa para fazer um curso de moda. Ela era uma das pessoas mais chegadas na vida da minha esposa e eu a amava como se fosse minha irmã. Mas quando Valentine partiu, eu entendi que era muito difícil para Blair conviver com todas as lembranças que minha esposa havia deixado para trás.
- Ponchito, só assim para podermos nos ver né? Eu cheguei ontem de viagem, estou morrendo por ver Faith novamente. Com relação ao Brooklyn, nunca é tarde para mudarmos de opinião, não é? – Piscou um olho e eu balancei a cabeça.
Ela olhou para Anahí e logo para mim. Haviam muitas dúvidas em seu olhar, que eu não gostaria de responde-las agora. Tínhamos muito o que conversar e eu não queria Anahí por perto. Mas poderia usar a presença de Blair ao meu favor. Acariciei sua bochecha com carinho e ela franziu o cenho, estranhando meu movimento.
- Eu vou ligar pra você e assim poderemos conversar com mais privacidade.
- E quem é sua amiga? – Perguntou em tom de desafio. Aposto que ela não previa que eu estaria comprometido com outra mulher tão cedo. Não queria deixa-la chateada.
- Ah, essa é Anahí. Ela é babá da Faith... – Segurei a mão da Any e tive que apertá-la para que não se soltasse. Ela estava uma fera. Escondi o sorriso e continuei com meu olhar fixo em Blair.
- Muito prazer Anahí, espero que esteja cuidando muito bem da nossa menina. Ela é o nosso bem mais precioso... – Comentou Blair, com certa hostilidade.
- Claro que sim, eu amo Faith. Se você não se importa Sr. Herrera, estarei esperando você do lado de fora, com licença.
Anahí saiu bufando e eu soltei uma risadinha. Logo Blair deu um tapa em meu braço e eu o afaguei.
- Ai, qual é o seu problema? – Perguntei sentido, afinal pra uma mulher pequena ela bem que tinha bastante força.
- Qual é o meu problema? Qual é o seu problema, Alfonso Herrera! – Ela me puxou para um canto do bar, nos dando privacidade – Sua esposa faleceu a sete meses e você resolveu andar por ai em jantares românticos com a sua babá? Já pensou em sua filha em algum momento? Por Deus Alfonso, o que você tem nessa sua cabeça?
- Antes de tudo, respire. – Ela me fuzilou com o olhar. – Não precisa me lembrar de Valentine, eu estou ciente. – Falei amargurado – E depois, você está entendendo tudo errado e esse não é o local adequado pra essa conversa. Eu penso em Faith em todos os momentos do meu dia, ela está bem protegida. Confie em mim...
- Eu quero saber o que está acontecendo Alfonso, essa história não está cheirando nada bem. – Ela cruzou os braços, desconfiada. Eu a puxei novamente e a abracei, apoiando sua cabeça em meu peito.
- Senti sua falta, sua maluca...não nos afaste assim novamente ok? Faith e eu precisamos de você. – Beijei o topo da sua cabeça e a liberei.
- Eu sei, também preciso de vocês. São minha família... Mas eu realmente precisava de um tempo de tudo isso. Perder Valentine, foi como perder uma irmã. – Falou com tristeza, mas logo seu olhar voltou ao brilho natural que eu sempre admirei.
- Como vai Chuck? – Perguntei tentando animá-la.
- Super bem, mas com muito trabalho. Nem acredito que ele deixou os compromissos do Empire só para viajar comigo todo esse tempo... – suspirou apaixonada.
Blair e Chuck estavam juntos desde o colegial. Tiveram um relacionamento conturbado, mas eram aguas passadas. Agora estavam mais maduros e sabiam o que queriam da vida e do relacionamento. Eles estavam realmente felizes e eu queria um dia, poder ser feliz assim novamente...
- Qualquer homem deixaria tudo por você, querida. – Apertei a ponta do seu nariz com diversão – Bom, preciso ir. Ligue pra mim e vamos combinar de almoçar para que eu possa te contar tudo ok?
Nos despedimos e eu fui em direção a saída do restaurante. Parei na calçada, esperando o motorista trazer meu carro, mas não vi sinal Anahí em nenhum lugar. Será que ela havia entrado novamente e eu não percebi?
- Sabe para onde foi uma mulher de cabelos castanhos, até a cintura e vestido bordô? Ela saiu há alguns minutos antes de mim... – perguntei para funcionário que entregou minhas chaves.
- Senhor, se for a mesma que eu estou pensando, ela acabou de tomar um táxi.
Assenti com a cabeça e entrei no carro. Anahí havia entendido tudo errado sobre mim e Blair. Bem, isso veio a calhar na hora certa. Sorri para o meu reflexo no retrovisor e dei partida em direção a minha casa.
Autor(a): Lost Graphics
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu observava as diferentes pessoas que entravam no vagão do metrô que me levava para casa. Havia entrado em um táxi na porta do restaurante e parei duas quadras depois, só para despistar Alfonso. O motorista não tinha ficado contente com a minha atitude, mas bem, foda-se. Estava espumando de raiva no que era para ser um dos dias, se nã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36
A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28
Simmmmmm..vou só postar lá agora :(
-
Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17
Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00
Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*
-
sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12
Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!
Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08
Vamos torceeeeer
-
Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19
Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03
Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa
-
sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08
Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha
-
sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18
Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.
Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13
Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)
-
sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02
COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???
Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54
Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha
-
Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58
Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46
O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)
-
emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00
Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29
Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3