Fanfic: Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot
Aquela noite estava prometendo ser um saco! Depois que passei o resto dia me preparando para o meu próximo cliente, que aliás, me mandou um vestido perfeito - Ele era branco, com um decote enorme até no meio dos seios em formato de pico, o vestido era justo e deixava minha cintura fina, ia até o começo dos joelhos e de manga comprida. De acessórios ele enviou uma clutch incrustada de cristais swarovski e pequenos brincos de diamantes. Completei meu look com um par nude de Christian Louboutin, meu cabelo estava um estilo clássico, com ondas marcadas e jogado por cima de um ombro.
Dulce estava sentada na minha cama, me observando dar os toques finais e folheando uma revista.
- Voce está perfeita Any, não sei porque precisa se arrumar tanto pra um velho asqueroso. – eu a observei através do espelho e lhe dei a língua infantilmente.
- Voce sabe que esse é meu trabalho Dul, e outra, eu sei me cuidar sozinha. – a olhei e sorri, sentei ao seu lado na cama e tomei suas mãos. – Amiga, eu preciso de dinheiro. Eu não sou inteligente igual você pra arrumar um emprego de jornalista.
- Pare de se menosprezar Anahí, essa história de novo não. Voce pode ser quem você quiser, sabe que posso te ajudar por uns tempos - ela abraçou a revista contra o peito – Amiga, pensa bem por favor.
- Eu já pensei Dul e quer saber? Eu nem fiz meu serviço ainda e olha só o que eu estou vestindo! Quando eu poderia comprar um vestido caro desses, sapatos de marca e acessórios assim? Nunca! Você sabe que eu gosto de coisas boas e caras, esse é o preço querida. – me levantei da cama, dei uma última olhada no espelho. Eu estava perfeita. – Preciso ir, fique bem ok? – dei um beijo na testa dela e me encaminhei pra porta – NÃO ESQUEÇA DE TRANCAR! – gritei do corredor.
Ela provavelmente ainda estaria chateada quando eu voltasse, pelo menos uma vez por semana eu escuto a mesma conversa vindo dela. Às vezes é tão irritante ter alguém que se preocupa com você. Eu nunca fui acostumada a isso, meus pais só queriam saber se eu estava por perto pra pagar as contas e dar-lhe seus remédios na hora certa, mas a Dul não. A Dul queria saber se eu estava me alimentando bem, se eu voltava inteira de cada trabalho, se não me faltava nada em casa. Ela era mais que uma amiga, era uma irmã que o destino me deu.
Desci as escadas do meu prédio, sorte que eu morava no terceiro andar porque descer ou subir escadas com esses saltos não era nada fácil! Uma limusine me esperava na calçada e enquanto o motorista abria a porta a Dul me chamou da janela.
- Vai com Deus Any! Coloquei o spray de pimenta na sua bolsa hein! – levantei a cabeça para olha-la e soprei um beijo, entrei no carro e fui pensando no que me aguardava essa noite.
-----------------------
PUTA QUE PARIU! Era pra ser chato, mas dessa vez se superou. Eu nunca fiz plástica e me considero com um pouquinho de cérebro, mas essas garotas com peitos do tamanho de uma bola e que riem de toda piada sem graça que esses caras falam. Deus, se não for pedir muito me leva!
Respirei fundo, sentindo a mão do Ricardo apertando minha cintura. Eles conversavam ao fundo, mas minha mente viajava pra milhas longe dali.
- Não é verdade minha doce Anahí? – Ricardo me perguntou e eu afirmei com a cabeça dando meu melhor sorriso.
Na verdade nem sabia do que raios se tratava, essa era a única parte chata do meu serviço. Ter que aturar essas conversas toda noite, as cantadas dos clientes e tudo mais. Graças a Deus nenhum deles nunca forçou nada, mas a maioria dos caras fizeram ofertas grandes pra passarem a noite comigo. Sempre recusei gentilmente, afinal, nunca se sabe quando eles vao me chamar pra algum serviço de novo.
Nos primeiros serviços eu me sentia ultrajada por me oferecerem tal coisa, mas eu vi que quando você diz que é uma acompanhante as pessoas logo pensam em prostituta de luxo.
Isso é fato.
Nós jantamos e a comida estava realmente deliciosa. Quando chegou a hora da sobremesa eu recusei, já tinha comido demais.
- Ric, vou ao toilet e não demoro. – dei um beijo demorado na sua bochecha, ele adora se mostrar para seus amigos. Ali é o jogo de "quem tem o pedaço de carne mais novo e mais quente!". Me levantei e perguntei pro garçom onde era o banheiro.
Quando entrei o banheiro estava vazio, entrei em um box e fiz minha magia. Fazia uma semana que aquilo estava voltando, eu não conseguia mais parar. Aquela compulsão, doença, chamem do que quiser... estava me dominando e eu como uma escrava atendia aos seus desejos. Me ajoelhei diante do vaso e forcei meu vômito. Eu suava frio e quando terminei eu dei descarga.
- Olá, tem alguém ai? Você precisa de alguma coisa? Está passando mal? – quando eu ouvi a voz de uma mulher, observei seus passos por debaixo da porta. Eu fiquei mais branca do que papel. Me levantei rapidamente e sai do box indo em direção da pia pra lavar minha boca e escovar meus dentes. Banheiro de gente rica sempre tinha de tudo. – Ei, você está bem? – ela voltou a repetir – Meu Deus, você está pálida querida, melhor se sentar – Eu sou Maite e você? – Deus, tantas perguntas...minha cabeça girava com a agitação dela.
- Eu sou Anahí, pode me chamar de Any. Eu acho que foi algo que comi no jantar que me fez mal, mas agora eu já estou bem. Muito obrigada pela gentileza. Eu só preciso me limpar e vou ficar bem – eu sorri. Ela não parecia uma acompanhante e sim uma mulher de negócios, mas eu não seria indelicada a ponto de perguntar em qual dos dois papeis ela se encaixava né. Fui até uma mesa, que tinha tudo que eu precisava, colocando pasta na escova comecei a tirar aquele gosto amargo de bile da minha boca. Ela ficou me observando escovar os dentes sentada em uma poltrona chiquérrimo que tinha no canto banheiro, eu definitivamente poderia morar lá. - Olha, fica tranquila eu juro que estou bem. – lavei minha boca e retoquei meu batom.
- Toma – ela abriu minha mão e colocou um cartão, deveria ser o dela. – Se você precisar de algo algum dia, me liga. – ela sorriu docemente e saiu do banheiro. Eu guardei o cartão na minha bolsa sem nem mesmo ler.
Quando eu saí do banheiro foi tão rápido que não percebi um par de mãos me puxando pra uma sala escura do restaurante. Eu tentei gritar, mas minha boca foi tampada e eu ouvi o "clique" da porta sendo fechada.
Autor(a): Lost Graphics
Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Sabe aquela sensação que você tem que está correndo um perigo e dos grandes? Meu coração batia rápido, tanto que eu sentia meu sangue correndo pelas minhas veias, um calafrio correu pela minha espinha enquanto meu estomago embrulhou quando eu o ouvi. - Então minha p*utinha, eu achei que fosse aguentar até te leva ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 210
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36
A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28
Simmmmmm..vou só postar lá agora :(
-
Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17
Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00
Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*
-
sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12
Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!
Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08
Vamos torceeeeer
-
Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19
Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
-
ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03
Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa
-
sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08
Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha
-
sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18
Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.
Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13
Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)
-
sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02
COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???
Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54
Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha
-
Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58
Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde
Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46
O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)
-
emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00
Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque
Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29
Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3