Fanfics Brasil - 6 -Anahí Uma Babá em Minha Vida - AyA

Fanfic:  Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot


Capítulo: 6 -Anahí



Amanheci com a luz entrando pela janela do meu quarto. Meus olhos estavam inchados e eu estava com uma tremenda dor de cabeça, resultado da choradeira de ontem. Dulce já não estava mais em meu quarto, levantei e fui ao banheiro fazer minha higiene matinal.


- Oh Deus...- gemi quando vi meu reflexo no banheiro, eu estava horrível! Havia um hematoma na minha bochecha, local onde o Ricardo tinha me atingido com um tapa na noite anterior, meu lábio estava inchado mas corte não parecia tão profundo. Tirei meu roupão e tive outra surpresa. Meus braços tinham manchas roxas com marcas de dedos. O cretino havia feito seu trabalho. – Idiota... mil vezes idiota! – rosnei, terminei minha higiene matinal e tomei um longo banho.


- Bom dia amiga...como você está? – Dulce disse cautelosa quando eu entrei na cozinha e me sentei na cadeira.


- Eu estou bem...-suspirei- na medida do possível. – ela colocou uma caneca de café fumegante na minha frente e se sentou ao meu lado.


- Quer me contar o que aconteceu ontem? Eu fiquei muito assustada quando te vi daquele jeito e queria que você estivesse mais calma pra dizer tudo que aconteceu. Foi o seu cliente, não foi? – ela me encarava com o punho fechado sobre a mesa. Dulce não era exatamente a pessoa mais calma do mundo, sinceramente eu não sei como ela estava tão calma ontem considerando o meu estado.


- Foi Dul. – eu confirmei, já não tinha como esconder essa dela e nem queria. Dulce Maria era minha melhor amiga, minha base.- No começo ele foi muito educado... – coloquei uma mexa de cabelo atrás da orelha e esbarrei minha mão sem querer no hematoma em minha bochecha, estremeci com o contato. – ele me tratava bem, sempre um pouco possessivo, mas é normal considerando que eles contratam acompanhantes pra aparecerem para os amigos né? – ela confirmou com a cabeça – Enfim, depois do jantar eu fui ao banheiro retocar minha maquiagem...- ocultei a parte em que eu havia colocado tudo pra fora. Abaixei minha cabeça evitando o contato visual.


- E ai? O que aconteceu depois Any? – ela segurou minha mão sobre a mesa e deu um aperto, me incentivando a continuar.


- E aí quando eu sai ele...ele me puxou pra uma sala dentro do restaurante, estava tudo escuro e eu só o reconheci porque ele começou a falar coisas horríveis pra mim. – eu estava ofegante, como se tivesse corrido uma maratona mas na verdade era o pânico daquela noite que voltava a medida em que eu contava o que havia acontecido.


- Calma Any, eu estou aqui! Se você não quiser, não precisa continuar... –


- Eu preciso! – disse gemendo. Respirei fundo e deitei minha cabeça no ombro dela. – Ele ficava...me...apalpando. Quando tirou a mão que tampava minha boca eu gritei por socorro e o resultado foi esse hematoma no rosto. – Apontei pra minha bochecha e Dulce sorriu.


- Nada que uma boa maquiagem não resolva... – ela acariciava os meus cabelos e me deixava mais calma.


- Enfim, quando surgiu a oportunidade eu desferi os golpes que nós aprendemos naquela aula de defesa pessoal, graças a Deus você me obrigou a fazer, só que eu nunca pensei que fosse obrigada a usar. – funguei em seu ombro. – No final, o santo e milagroso spray de pimenta que você deixou em minha bolsa serviu para atrasá-lo ainda mais e eu sai de lá correndo e entrei em um táxi. – Suspirei. Graças a Deus consegui contar tudo a Dul, seria um fardo enorme carregar isso sozinha.


- Você precisa esquecer isso agora Any, já está no passado. – Ela se levantou e deu um beijo em minha testa. – E a melhor maneira de esquecer é comendo waffles caseiros da Dul com calda de morango! – ela deu um soquinho no ar e fez uma dancinha esquisita da vitória. Eu gargalhei e me juntei a ela, e além do mais, ela estava certa. Eu precisava olhar pro meu futuro agora.


Atacando os waffles caseiros e quentinhos com muita calda, eu olhava o jornal de ontem na sessão de empregos.


- Cozinheira? Não! Garçonete? Talvez. - Marquei com um círculo. – Dançarina de strip? Definitivamente não! – Marquei com um enorme "x". – Babá? – li o anuncio que dizia procurar uma babá em tempo integral para uma criança de seis meses, férias remuneradas, folga três vezes por mês. O salário era simplesmente perfeito! Eu tive que reler duas vezes pra ter certeza de que era aquele valor mesmo. E o nome me chamou muito a atenção, Alfonso Herrera. O multibilionário dono da HBA, ele era um gato! – Sim, sim, sim! – levantei na mesa em um pulo e dessa vez eu fiz uma dancinha da vitória pra valer.


- O que foi sua louca? Pra que essa felicidade? – Dulce apareceu na cozinha novamente, só que dessa vez impecável em uma calça de linho e um terninho combinando.


- Dulce Maria, você não vai acreditar! – peguei o jornal e abraçei contra o meu peito. – Sabe o Alfonso Herrera, aquele gato, gostoso, maravilhoso e ricaço? Ele está procurando uma babá pra filha! Dul isso é perfeito! Eu vou conseguir essa vaga! – disse dando um enorme sorriso.


- Anahí Giovanna, você perdeu completamente o juízo? – ela disse cruzando os braços. – Any você não sabe cuidar de criança, você não sabe cuidar nem de você! – Autch, aquilo doeu. Fiz beicinho.


- Poxa Dulce não fala assim. Eu posso não ser a melhor babá do mundo, mas tem certas coisas que a gente aprende na prática, não é? – respondi levando meu prato sujo pra pia. – E outra, se um ricaço desse colocou anuncio em um jornal de Nova York, o cara deve estar totalmente desesperado! – sorri vitoriosa. – Por favor Dul, você tem que me ajudar a esconder esses machucados! – juntei minhas mãos em forma de pedido e fiz minha melhor carinha de "gato do Shrek". – Por favor....


- Olha Any eu não acho uma boa ideia. – ela torceu a boca. – mas...


- Mas...- respondi ansiosa.


- Mas eu acho que você precisa mudar de ares. Só acho que você tem que tomar cuidado, é uma criança e não uma boneca! – ela me olhou me fuzilando. – Espero que você saiba onde está se metendo.


- Ai Dul, deixa de sermão vai. Me ajuda e tampar esses roxos porque eu tenho que está lá daqui a uma hora. – disse puxando sua mão e a levando para o meu quarto.


Eu tinha que parecer uma babá apresentável e tinha um certo bilionário pra conquistar.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ainda não eram nem dez horas da manhã e eu já havia entrevistado mais de dez pessoas. Quantas pessoas loucas poderiam haver nessa cidade? De acordo com as fichas que eu tinha em minhas maos, eram muitas. Afundei em minha poltrona e a girei para ficar de frente com a vista maravilhosa que eu tinha da cidade. Olhei pra próxima ficha em minhas m&ati ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36

    A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28

      Simmmmmm..vou só postar lá agora :(

  • Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17

    Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00

      Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12

    Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08

      Vamos torceeeeer

  • Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19

    Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03

    Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa

  • sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08

    Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha

  • sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18

    Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13

      Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)

  • sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02

    COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54

      Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha

  • Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58

    Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46

      O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)

  • emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00

    Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29

      Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais