Fanfics Brasil - 7 - Alfonso Uma Babá em Minha Vida - AyA

Fanfic:  Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot


Capítulo: 7 - Alfonso

951 visualizações Denunciar


Ainda não eram nem dez horas da manhã e eu já havia entrevistado mais de dez pessoas. Quantas pessoas loucas poderiam haver nessa cidade? De acordo com as fichas que eu tinha em minhas maos, eram muitas.


Afundei em minha poltrona e a girei para ficar de frente com a vista maravilhosa que eu tinha da cidade. Olhei pra próxima ficha em minhas mãos. Anahí Giovanna Puente Portilla, 33 anos. Profissão: acompanhante de luxo. 


Aquilo me fez levante a sobrancelha com um ar de dúvida.


- Que raios...- fui interrompido com uma batida na porta.


- Senhor Herrera, posso mandar a próxima candidata entrar? – minha secretária perguntou. Eu havia tirado aquele dia somente pra isso, não queria qualquer pessoa em minha casa então o local mais seguro e intimidador era minha empresa.


- Sim. – eu ainda estava de costas para a porta. Nenhuma delas sabia, mas assim que chegaram e deram seus nomes minha equipe procurou tudo sobre vida de cada uma. Essa era a vantagem de ter dinheiro, eu conseguia tudo que queria e na hora em que queria.


- Olá senhor Herrera, posso entrar? – me virei quando ouvi sua voz, por um segundo creio que demonstrei a surpresa em meu rosto. Ela era linda, os cabelos escuros presos em um rabo de cavalo impecável. Ela vestia uma calça jeans branca e uma blusa de manga comprida com laço na gola. Seus olhos azuis encontraram os meus e ela corou. Eu me levantei e a cumprimentei.


- Bom dia, senhorita Anahí. Por favor, sente-se. – eu me sentei novamente e continuei a observava-la. - Diga-me, Anahí, porque você quer esse emprego? Porque eu estou vendo os dados que você passou pra minha secretária e eu vi que não tem experiência como babá. – Em sua bochecha, havia um hematoma que ela tentou esconder com uma boa dose de maquiagem e seu lábio inferior tinha um leve corte. Fiquei curioso pra saber quem a havia machucado, será foi algum dos seus clientes ou um possível namorado? E porque diabos eu me importo se ela tem um namorado ou nao?


- Eu...- ela tremia levemente – Senhor Herrera, eu preciso muito desse emprego. Eu sei que não tenho muita experiência mas eu juro que sou uma pessoa boa e responsável. Trabalhei desde muito cedo pra pagar as despesas medica dos meus pais. – ela suspirou. – Eu quero muito ser a babá da sua filha, sei que devem ter aparecido milhões de outras candidatas melhores que eu. Eu tenho disponibilidade, ou seja, posso ficar disponível vinte quatro horas. E também... – eu a interrompi com um gesto de mão.


Ela realmente havia contado a verdade segundo os dados que eu li, nao era uma garota estudiosa mas só uma pessoa de coraçao bom cuidaria de dois pais doentes ao mesmo tempo, desde nova, para lhes dar o melhor tratamento que podia. Eu nao sei porque, mas aquele olhar me trouxe confiança. Geralmente eu nao errava sobre os meus palpites em relaçao das pessoas, só o tempo iria dizer.


- Você tem o emprego Anahí. Apesar de terem várias pessoas lá fora você pode ter certeza que foi a única confiável até agora. Espero que não me decepcione. Tem algum problema começar amanhã? – eu não queria mais olhar dentro daqueles olhos hipnotizantes, fingi que estava mexendo em alguns papéis em cima da minha mesa. 


A última coisa que eu precisava no momento era uma babá correndo atrás de mim e do meu dinheiro.


- Eu... eu nem sei o que dizer. Muito obrigada! Eu prometo que não vou te decepcionar! – ela segurava a bolsa no colo nervosa – Claro, eu vou arrumar minhas coisas hoje mesmo. – ela acenava freneticamente com a cabeça.


- Então amanhã as sete um carro irá pegar você na sua residência. Assinaremos o contrato quando você chegar e você poderá tirar todas suas dúvidas. Até amanhã, senhorita Anahí. – sem levantar minha cabeça indiquei a porta com a mão. Respirei aliviado quando ouvi o baque da mesma se fechando.


Faziam seis meses que minha esposa havia morrido e o desejo que senti quando vi Anahí me fez sentir culpado, como se a tivesse traindo. Eu não tinha tempo pra pensar nisso, precisava ir pra casa e ficar com minha filha.


- Martha, por favor pode mandar todas irem embora. Ligue para o RH e peça para ajeitarem o contrato com o nome da Anahí e todos seus dados. – disse pelo interfone. – eu estou indo pra casa agora e não quero ser incomodado por ninguém mais hoje.


Juntei minhas coisas e fui pra casa encontrar minha pequena. Eu tomei banho e fui imediatamente ao quarto de Faith para banhá-la. Ela me esperava com um sorriso banguela no rosto. Eu a despi delicadamente e Maria já havia deixado a água pronta na banheira. Adorava aqueles momentos que eu tinha com a minha filha, ela estava cescendo rápido demais e eu temia estar perdendo a maior parte.


- Voce gosta de água é? Eu sei que gosta, voce é uma patinha... - falei com a voz divertida e ela bateu os braços gorduchos na água, fazendo com que espirrasse no meu rosto.


Ficamos ali por um tempo, até a água esfriar. Ela mamou e acabou dormindo em meus braços, como sempre.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu consegui! Eu tinha um novo emprego! Quando entrei naquela sala e vi o Herrera... meu Deus, um homem é um homem né? Eu acho que fiquei mais intimidada com a presença dele do que com a entrevista em si. Se eu não tivesse conseguido teria valido a pena só por ter visto aquele homem. O queixo quadrado, o formato da boca deliciosa, o nariz f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36

    A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28

      Simmmmmm..vou só postar lá agora :(

  • Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17

    Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00

      Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12

    Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08

      Vamos torceeeeer

  • Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19

    Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03

    Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa

  • sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08

    Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha

  • sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18

    Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13

      Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)

  • sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02

    COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54

      Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha

  • Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58

    Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46

      O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)

  • emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00

    Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29

      Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais