Fanfics Brasil - 8 - Anahí Uma Babá em Minha Vida - AyA

Fanfic:  Uma Babá em Minha Vida - AyA | Tema: AyA Ponny CEO Romance Hot


Capítulo: 8 - Anahí

862 visualizações Denunciar


Eu consegui! Eu tinha um novo emprego! Quando entrei naquela sala e vi o Herrera... meu Deus, um homem é um homem né? Eu acho que fiquei mais intimidada com a presença dele do que com a entrevista em si. Se eu não tivesse conseguido teria valido a pena só por ter visto aquele homem.


O queixo quadrado, o formato da boca deliciosa, o nariz fino um pouco torto. Aqueles olhos maravilhosos. Achei que ia babar a qualquer segundo. Quando ele ficou me encarando eu senti meu rosto ficar quente! Peguei meu celular e liguei pra Dulce.


- Dul, eu consegui! – disse animada – Na verdade a entrevista foi muito rápida e pelo que ele disse eu fui uma das pessoas mais confiáveis que apareceu para o emprego. – falei enquanto caminhava em direção ao metro mais próximo.


- Serio Any? Ai meu Deus! Parabéns amiga... – ela ficou em silencio por um momento – Vou sentir sua falta. – Dulce disse baixinho. Eu também sentiria muita falta dela.


- Hoje a noite será das garotas! E vou te contar tuuuuudo sobre o Alfonso Gostosão Herrera – gargalhei e ouvi seu riso.


- Já apelidou seu novo chefe? Você é impossível! Agora tenho que desligar, meu chefe já está me dando olhares mortais aqui. A gente se vê mais tarde, beijo. – eu me despedi e ela desligou. Eu estava muito feliz, aquele seria um grande passo em minha vida. Esperava fazer tudo certo. Por enquanto eu ia me fazer de tímida pro meu novo chefinho – sorri maliciosa – mas depois que eu ganhasse sua confiança como babá eu ia dar o bote.


Cheguei em casa e comecei a arrumar minhas coisas.


-----------------------------


Pontualmente as sete horas da manhã um carro me esperava na porta do meu prédio. Já havia me despedido de Dulce antes de descer com minhas malas e foi uma choradeira só. Das duas partes.


Entrei no carro e apoiei minha cabeça na janela suspirando. Eu ia sentir tanta falta da minha amiga.


- Então, qual é seu nome? – tentei puxar assunto com o motorista, ele parecia que tinha a minha idade, era uma gracinha.


- Meu nome é Christopher senhorita, mas todos me conhecem como Ucker. – ele sorriu pra mim através do retrovisor.


- Ai por favor, nada disso de senhorita... só Any! – respondi virando o olho, ele riu e confirmou com a cabeça.


- O Herrera mora em uma casa ou apartamento? Fica muito longe? Quantas pessoas moram lá? – minha curiosidade não tinha limites, eu queria saber tudo sobre o novo local em que iria morar.


- O senhor Herrera mora em um apartamento e fica um pouco longe sim. De carro e com transito creio que daqui a quarenta minutos estaremos lá, ele mora em uma cobertura no Upper East Side, bem em frente ao Central Park. – minha boca se formou em um "O" gigante, era de se imaginar ele moraria no bairro mais caro da cidade. Ucker continou concentrado no trânsito. – No total de empregados temos a María, ela é uma mexicana, trabalha na casa a muito tempo e é a governanta, o Estebán que é sobrinho da María e o cozinheiro, a Ruth que cuida da limpeza, eu que sou o motorista e agora você, a babá.


Mordi meu lábio pensativa e esqueci do corte novamente. – Ai! – Ucker olhou no retrovisor preocupado.


- O que houve? – ele perguntou alternando seu olhar em mim e no transito.


- Nada, nada...uau, então ele tem muitos empregados. – eu já tinha conhecido toda espécie de gente rica trabalhando como acompanhante, mas nunca realmente tinha ido na casa de nenhum deles. – Todos eles dormem lá também? – indaguei a Christopher.


- Não, somente a María. Bem, ela estava dormindo enquanto a filha do patrão estava sem babá mas agora que ele já encontrou você ela não vai mais precisar, né. – sorriu.


- Diga-me uma coisa Ucker, como se chama a filha do Herrera? Ele não me disse nada sobre a garota ontem. – me senti um pouco envergonhada de perguntar isso a ele, mas era menos pior do que chegar no meu novo emprego e perguntar diretamente ao patrão qual era o nome da filha dele, que tipo de babá eu seria? Pensei comigo mesma, e a conclusão que eu cheguei não era nada boa. Passando a mão pelo rosto eu gemi de frustração. Dulce tinha razão, eu não sabia nada sobre bebês. Eu nem sequer havia segurado um em toda minha vida, essa garotinha estava ferrada comigo.


- Anahí, fique tranquila. Faith é um amor e vocês vão se dar muito bem. – ele me encorajou. – Quando chegarmos o senhor Herrera vai te por a par de tudo, eu garanto. – De repente o carro parou e Ucker abriu a porta pra mim.


Meu queixo caiu e voltou. Só a fachada era maravilhosa, eu sempre passei em frente a esse prédio quando caminhava para o metrô depois das minhas corridas, nunca imaginei que o Alfonso Herrera morava aqui.


Christopher me acompanhou até a cobertura e levou minhas malas diretamente para o quarto onde eu iria ficar. Enquanto eu esperava na sala, eu admirava a vista perfeita que eu tinha do Central Park. Que sonho!


- Senhorita Anahí! – levei a mão ao peito com o susto, não havia reparado que Alfonso estava na sala.


- O...oi senhor Alfonso. – sorri e corei.


- Te assustei? Peço desculpas. Por favor, me acompanhe até meu escritório. – ele disse e seguiu mostrando o caminho. Caramba, ele estava gostoso demais naquele terno! O acompanhei pelo corredor e enquanto ele andava eu mordi o lábio olhando aquela bundinha perfeita se movimentar na minha frente. Esse homem era demais. Ele se virou pra mim e rapidamente subi meu olhar para o seu rosto sorrindo como uma santa.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Lost Graphics

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de uma noite mal dormida, revirando os lençóis de preocupação, eu me levantei e fiz minha higiene matinal. Me arrumei para ir para a empresa e fui ao quarto da minha pequena para alimentá-la. María já havia deixado a mamadeira de Faith na cômoda, eu a peguei no berço e sentei na poltrona que havia em seu qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 210



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Angel_rebelde Postado em 11/04/2018 - 18:38:36

    A fic vai continuar os caps no Whatpad agora ? Amooooooooooo essa fic *--* Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 12/04/2018 - 02:38:28

      Simmmmmm..vou só postar lá agora :(

  • Angel_rebelde Postado em 14/03/2018 - 22:14:17

    Owwwwwwwwwwwwwn minha famíliaaaaa *--------* Anny vai finalmente entender q Ponchito na vida dela é indispensável e ficará com ele e Faith pra sempreeeeeeeeeeee o/ Achei linda a ideia das rosas durante 1 mês, é delicado e mostra td q ela significa pra ele. Cooooooooooooooonntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:07:00

      Ela ficará um pouco confusa no inicio...mas é lindo mesmo *-*

  • sahprado_ Postado em 14/03/2018 - 21:47:12

    Ai meu Deus tomara que essa ideia do Poncho dê certo!

    • Amando Ponny 👯 Postado em 17/03/2018 - 13:06:08

      Vamos torceeeeer

  • Angel_rebelde Postado em 05/03/2018 - 22:12:19

    Ooooooooooooowwwnnn que lindoooooooooooos / perfeitoooos / meeeus amoreeees <3333333 Anny cuidando da Faith como se nunca tivesse ficado longe dela durante o tempo que ficou internada <33 Poncho pedindo outra chance !! E a Anny disse SIM !! VIVAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! Meu AyA está vivoooooooo <333333333333333333333 Coooooooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

  • ponnyyvida Postado em 05/03/2018 - 01:43:03

    Aí que lindinhosss <3 A Any podia voltar com ele mesmo ;) Continuaaa

  • sahprado_ Postado em 27/02/2018 - 13:15:08

    Aaaahhh que lindos!! Ameii hahaha

  • sahprado_ Postado em 11/02/2018 - 11:35:18

    Mas essa fic tá tiro atrás de tiro. E a cirurgiaaa como foi? Socorro.

    • Amando Ponny 👯 Postado em 27/02/2018 - 08:10:13

      Respondida no cap postado! Sorry pela demora. Voltei a estudar ;)

  • sahprado_ Postado em 10/02/2018 - 21:12:02

    COMO VOCÊ ME JOGA ESSA BOMBA E VAI EMBORA MULHER???

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:13:54

      Caaaaaalmaaaaa mulher, já está postado hahaha

  • Angel_rebelde Postado em 10/02/2018 - 20:12:58

    Paraaaaaaaa tudoooo !! COMO ASSIM o Kit é pai da Faith ??? :OOOOOOOOOOOOO em choqueeeeee !!! Poncho deu um soco em tanto no Kit kkkkkkkkkkkkkk mesmo assim ele doou sangue pra Faith <333 Anny chorando abraçada ao Ponchito <33 :') Essa história tem q ser esclarecida logo pq afinal de contas um pai teve a vida da filha tirada dele e quem sabe as mentiras q Valentine contou a ele. Coooooooooooooooooooonnntt Por Angel_rebelde

    • Amando Ponny 👯 Postado em 11/02/2018 - 00:10:46

      O soco do poncho foi demais mesmo KKKKKKK Mas como sempre o coumes falpu maos alto. Ja postei o proximo cap ;)

  • emily.ponny Postado em 10/02/2018 - 12:29:00

    Hã ? Ei volte aqui agora !!!! Como vou curtir meu carnaval com essa bomba na minha cabeça ???? Eita Jesus isso foi forte !!!! Estou em choque

    • Amando Ponny 👯 Postado em 10/02/2018 - 12:43:29

      Eitaaaa, não se preocupe, vou tentar postar mais um esse fds e assim você vai curtir seu carnaval de boa hahahaha Obg por acompanhar <3


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais