Fanfics Brasil - Projeto X Woof-Lands

Fanfic: Woof-Lands | Tema: Woof-lands


Capítulo: Projeto X

472 visualizações Denunciar


Projeto X (A dama vermelha): primeiro aprimoramento robótico a nível sub-involved tecnologia de cérebro postônico biotecnológico capaz de tomar suas próprias decisões.


Em 2462, quando os EUA decidiram apoiar o projeto por baixo das toalhas, Alex, Eldor, Cryan e Fhil, que eram um grupo de pesquisa tecnológica responsável pelos protótipos apresentados ao governo, que por sinal não eram sequer, próximos do protótipo final. O sistema de IA que poderia se tornar o novo “escravo dos homens” ficou pronto em 2465, e a priori, tudo corria bem, o robô foi construído com um sistema interno biomecânico capaz de simular todas as sensações humanas, mas no momento em que foi ativado, era como um bebê, pois tinha as implantações de informação e a capacidade de aprender, mas não tinha nada em mente, então os pesquisadores começaram a ensinar o “robô humano” a aprender, a falar, a escrever, o certo e o errado em relação as coisas.  Alex e Cryan eram os mais apegados a Criação tecnológica, ela era a Dama vermelha para eles, ia ser apenas dama, mas no primeiro dia, devido a um ferimento feito no laboratório, ela vazou sangue, e como para um robô este, era um ato incomum, ficou Red Lady mesmo. O problema de ensinar o certo e o errado para um ser cuja “perfeita percepção” da realidade não é hipócrita, e que o mesmo julga as coisas na inocência mais pura, é que quando você diz coisas como, matar é errado, e o ser vê gente matando gente, a primeira impressão “Humana” é a de que os humanos são errados. Alex começou a ter um apreço mais forte pela criatura, do que os outros quatro.


Ele deixou de lado toda e qualquer impecilidade, e começou a amá-la, de um jeito só dele, não era como um amor carnal, ou por interesse, era algo maior e mais simples ao mesmo tempo, ele a via de uma forma que ele mesmo não poderia descrever, e o lindo foi que ela o viu assim, e começou a compreender e retribuir o sentimento, era como se fossem duas crianças muito apegadas uma a outra, foi muito bom enquanto durou. O problema foi que esse apreço fez ele esquecer que ela era uma arma, que em 2468 seria entregue ao governo como SPY check, uma espiã perfeita, uma soldado excelente, uma escrava militar sem defeitos. Quando chegou o momento, nenhum dos 4 queria mais se desfazer de Red, ela avia se tornado um algo maior, mas como sendo pensante não era certo dá-la como escrava.


Mas o dia chegou, e após tentativas fracassadas de renegociação, tentativa de troca, e até apresentação de falsas falhas técnicas, ela deveria ser entregue ao pedinte, e foi. Separada a força, contra sua “vontade” e a própria dos técnicos, ela foi colocada em uma van, e levada... no caminho, para um quartel militar governamental, ela surtou, alguns podem dizer que foi por amor. Outros dizem que foi por ódio. Existem aqueles que se negam a pensar que um robô possa pensar, e afirmam que foi uma jogada do governo para eliminar alvos civis. A questão, é que ela matou 238 pessoas, em 5 minutos, destruiu uma van em um prédio, e depois ajoelhou-se e a polícia chegou, foi tiros em cima de tiros, mas ela já não se movia mais, até que um homem de máscara digital chegou atrás da mesma com uma arma especial, e a apagou...   


Mas este homem era Alex... e a red lady foi desativada, pelo menos foi o que disseram, o massacre foi abafado, e experiências com IA’s foram proibidas por lei. Mas após um tempo ninguém sabia mais o porquê desta lei sem sentido. Ninguém sabe o paradeiro dos cientistas. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sempson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

   Foi mandado um agente do governo para verificar nossos projetos de pesquisa pelo outro lado do mundo, não é secreto, mas se ele ver o que estamos fazendo aqui, irá ocasionar muita coisa ruim, e não queremos que isso ocorra.   Departamento 12 Sala I9açoes dia 28/12/2500    -Sempson, o tal enviado da paz est&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais