Fanfic: Woof-Lands | Tema: Woof-lands
Foi mandado um agente do governo para verificar nossos projetos de pesquisa pelo outro lado do mundo, não é secreto, mas se ele ver o que estamos fazendo aqui, irá ocasionar muita coisa ruim, e não queremos que isso ocorra.
Departamento 12 Sala I9açoes dia 28/12/2500
-Sempson, o tal enviado da paz está aqui fora já a esperar para entrada, o que faremos?
-Calma Doomish, muita calma, se ele vir qualquer coisa suspeita será o nosso fim, é apenas uma averiguação, não é? É apenas mostrarmos que somos uma empresa de tecnologia, simples.
-Sem funcionários?
-vixe, esqueci desta parte, bom, podemos dizer que estão todos de férias e só vamos abrir a empresa para mostrar a ele como é.
Após um tempo Yunie aparece na sala com um homem de óculos escuros, terno e uma maleta dourada presa por uma algema a seu braço.
-Vocês são os responsáveis pela empresa?
Sempson se dirige a ele com um tom extremamente convincente e carismático; -somos sim, me chamo Half, esta é Donna e aquela ali Yankee- diz apontando para Doomish e Yunie.
-Bom, se vocês são os donos, imagino que sejam também os coordenadores de tudo isso?
-É isso mesmo, donos, diretores, e quem escreveu a maioria dos projetos que você provavelmente andou especulando. – Diz sempson com um grande sorriso no rosto.
-Certo, tenho negócios a tratar com vocês, sou Hodrick, Hans, Representante do
Sir Hodney Backman, presidente da ASFHARCK, e vim lhes fazer uma proposta Bilionária.
-Não é muito esperto apresentar-se desta forma em um local fechado, ao qual poderíamos simplesmente lhe assassinar se fosse-nos conveniente.
-Eu estou seguro, se me matarem este lugar irá pelos ares e vocês seriam caçados até sua morte. - Diz o homem com um sorriso e uma expressão medonha. – Mas vim tratar de negócios, vocês irão trabalhar para mim.
-? Completamente ínfima essa afirmação, já trabalhamos para nós mesmos. -Vou resumir para vocês assim fica mais fácil de entender. Vocês não têm escolha, ou trabalham para nós e constroem o que pedimos ou toda a sua amada américa irá ir pelos ares.
-Oque? Que tipo de brincadeira estupida é essa? Não estamos em paz com a sua estatal do outro lado do globo? Por que iriam nos prejudicar assim? O que querem exatamente? E porque veio me fazer chantagem no meu território?
- Vocês são tão burros assim? é o seguinte, queremos que vocês construam um núcleo de energia como o que seu pais possuía e fazia funcionar aquela máquina que engolia as coisas. Precisamos de um núcleo estável que contenha essa grande quantidade de energia para que alimentemos uma máquina.
Com uma expressão neutra; -Eu não acho que somos capazes de fazer isso. -Vocês são sim, tenho informações de um agente infiltrado que aparentemente sumiu, que vocês criaram uma arma magnética capaz de engolir um prédio inteiro, e para se ter uma arma assim uma fonte de energia muito grande é necessária, então vocês, vão me entregar essa arma, e produzir mais desses núcleos par mim, a não ser que suas vidas não sejam tão importantes assim para vocês. Nesse momento o homem puxa uma pistola 9mm com silenciador de trás de sua calça e aponta na direção de sempson enquanto, com um olhar frio diz;
-Vocês não têm muitas opções rapaz, vocês vão fabricar mais dessas para nós, ou mataremos vocês e levamos tudo o que tiver aqui.
-Calma, ok¿! Nós faremos, apenas abaixe isso antes que alguém se machuque. Yunie, enquanto o homem presta a atenção em sempson se aproxima por trás do homem, que vira subitamente dano um tiro no ar, enquanto Doomish o agarra por trás em um mata leão, segurando seu braço, Yunie pega uma caneta na mesa, e perfura o estomago do homem, enquanto sempson assustado olha a cena.
-O que você fez¿ pergunta sempson em pavor.
-Ele. Eu... Ele ia matar nós todos! , eu, eu não me segurei, só...
-Rápido me ajudem, temos que mantê-lo vivo, se não alguma coisa ruim vai acontecer aqui.
Os três amigos, levam o homem para um laboratório onde começa a realizar uma cirurgia para fechar o estomago do homem. E após algumas horas, a cirurgia termina bem.
-Temos que dar um jeito nisso, logo sentirão falta desse ai, de onde veio. Diz sempson calmo e tenso simultaneamente.
-Então está na hora¿, já está tudo pronto sempson. É apenas uma questão de tempo até termos que faze-lo, eu vi, no fim acabaria sendo assim de qualquer jeito, você sabia tanto quanto eu. Fala Doomish enquanto mantém um olhar tenebroso, daqueles que você só vê em pessoas que já presenciaram a própria morte. Frio. Seco. Medonho. -Realmente não há outro jeito¿ diz sempson em um olhar de desespero... – Realmente não tem outro jeito¿ podemos tentar conversar, sei lá!¿.... Quando uma gota de sangue desse de seus olhos, enquanto uma expressão de raiva e tristeza consome a sua face por inteiro. –Eu não posso... Não assim, Todos devem ter uma segunda chance... Não é possível que os seres humanos sejam tão ruins assim! -Você viu, Guerra, Fome, Terror, infelizmente teremos de fazer isso se quisermos salvar os poucos que ainda vivem como Seres dentro da biosfera, os outros simplesmente não podem mais ficar aqui, a terra não irá suportar. Fala Doomish com descaso.
Yunie, com a cabeça baixa, diz enquanto sai da sala de cirurgia; -Infelizmente, é assim, ou você morre como herói, ou vive o suficiente para se tornar um vilão. Sempson fecha os olhos enquanto dá um soco em um armário de placas magnéticas que amassa o metal quebra o vidro derruba algumas seringas no chão e sua mão começa a sangrar.
- Se não há mais saída, então vamos. Enquanto continua chorando sangue com a mão sedenta.
- Infelizmente, sempson, as vezes é necessário um grande sacrifício para se ter aquilo que amamos. Diz Yunie já no corredor com sempson e Doomish.
Os 3 vão até o andar -3, abaixo do subsolo, o primeiro a ser feito, e atualmente um lugar abandonado. Os três começam a mexer em umas maquinas enquanto uma voz computadorizada vai recebendo comandos e respondendo; -Todas as comportas lacradas.
-Sistema de imersão total iniciada.
-Fase O Fim iniciada.
-Woof-lands, preparar para iniciar faze 3.
- Preparando inicialização de sistema de Dobra espacial, iniciando J.o.K.e.R. - Reator ligado, desligando sistemas magnéticos. (Neste momento se ouve um som de várias chapas de metal caído no andar)
A voz feminina computadorizada dá lugar a uma voz masculina, um pouco mais amigável.
-Olá senhores, como devemos fazer isso¿
Sempson responde a voz, - Nós vamos entrar, vamos deixar o resto por sua conta, inicie os protocolos de imersão do Project X, enquanto isso vamos subir, e você permanecerá a cuidar de tudo por aqui até que talvez um dia... Retornemos.
A voz responde novamente com um tom neutro de calma que passa uma estranha felicidade. - Tudo bem então. Vamos iniciar o protocolo do Gerador de probabilidade Finita, para dar início a viagem sem fim.
(a voz feminina de novo fala, enquanto sempson Doomish e Yunie se dirigem ao 6 andar da construção)
-Iniciando separação de blocos, ligando inteligência... (Neste momento ela é interrompida pela voz de JoKeR a outra voz robótica, mas masculina)
-Quieta mulher! Eu digo isso. Seguinte pessoal, vamos acordar que a SYD vai dormir, é ora do show, vamos detonar, E iniciem o protocolo arca de João.
A voz feminina – È noé
JoKeR – Nóe¿
Voz – Noé para você dizer isso!
JoKeR – rá. rá. rá. ¬¬‟, ...estão prontas crianças¿
Em coro de repente se ouve várias vozes robóticas, dos andares -1, -2 e -3. Enquanto ele se desacopla do restante do prédio, com barulho de engrenagens para todo o lado. –ESTAMOS CAPTÂ!
JoKeR- Eu não ouvi direito!
Voz da moça novamente - Eles disseram que estão, solte-os.
JoKeR- Há, bom, melhor assim.
Enquanto tudo isso ocorre, sempson Doomish e Yunie, já no andar 6, entram em uma sala pequena de uns 5 por 5 mais ou menos, que contém 3 casulos de crio gênese, um vermelho, um verde, e um roxo.
Sempson entra no verde e fecha a comporta do casulo, e enquanto o casulo começa a virar de lado em uma manobra estranha para entrar na parede, Doomish fecha a porta do cômodo, Yunie entra no outro casulo, e antes de fechar, solta um suspiro, e diz; - então eu serei responsável pela parte ruim, (com uma expressão triste). Doomish com um sorriso no rosto; - Não se preocupe do outro lado pode acontecer o que for, isso não altera o lado de cá.
Yunie pergunta ainda triste- Será que voltaremos¿
- Isso dependerá muito de como será do outro lado. Mas veja o lado bom (diz isso deitando em sua própria “cama redonda fria que fecha em lacre”) pelo menos você vai pintar o cabelo.
As duas riem.
-Adeus. Diz Yunie
-Até logo irmã. Diz Doomish.
As comportas se fecham, entram na parece, e algum tipo de reator liga, enquanto a estranha construção começa a desaparecer no espaço tempo, misteriosamente, aos olhos de quem viu, pode-se dizer que ela foi apenas uma ilusão que nunca existiu, e aos loucos que acreditam, olharam para baixo. E viram vários robôs assassinos estranhos destruindo tudo. E eu¿ após descobrir tudo isso, estou jurado de morte. Logo vou enviar isso para um servidor da antiga GSM, para que se um dia alguém ver, saiba que existiram humanos, nós existimos, nós fomos destruídos, e não por robôs assassinos indestrutíveis. Mas por um ecossistema que separa o que não vive em harmonia, do que deve viver. Nós somos o outro lado da moeda. Esmagando tudo em nosso caminho para termos o que queremos.
Alguém em algum lugar na terra pensou; - A vida deve ser preservada, e aproveitada. . .. Não seria bom se vivêssemos em um lugar magico cheio de magia ¿ eu seria alguém.... Acho que não sei.... Se é que posso dizer, que o que vejo é real... Já não vejo nada... 24 minutos depois a terra foi destruída por uma guerra entre humanos e um ecossistema biônico que queria apenas salvar um planeta.
E 42 minutos depois do fim, a consciência deste garoto pensou; -6x4¿ qual será a razão da existência de tudo isso¿.... Acho que agora nunca vou saber...
Foi quando esta consciência abriu os olhos e viu um sol. Enquanto sentiu cheiro de terra, e arvores um cheiro limpo. Olhou para trás e viu grandes muros cor de ouro que resplendiam calor, depois a sua frente viu uma estrada, no meio de uma grande floresta. E ouviu em sua mente...
-O que é real¿...
E isso importa¿...
Eu estou vivo...!.
Autor(a): sempson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).