Fanfic: Woof-Lands | Tema: Woof-lands
DIA I
Já estou a um dia nesse jogo, ainda não entendi direito como é possível um banco de dados tão grande para armazenar todas estas informações, nem muito menos como eu estou escrevendo, respirando e sentindo calor, deve ser algum tipo de simulador que penetra diretamente dentro do cérebro para interferir dentro nos impulsos nervosos.
Hoje apenas andei por aí, e tentei ao máximo conhecer como as coisas funcionam nesse lugar, mas a sensação de realidade é tão grande que me distrai e acabei me perdendo, a pouco entrei numa floresta de arvores que pareciam ser eucaliptos, mas ainda to em dúvida, depois de tudo que vi, tenho até medo de descobrir mais.
DIA I I
Hoje descobri três bugs do jogo, o primeiro é que se pode usar um tipo armadura de ferro para voar, como¿ não sei, só pode ser um bug, o segundo é que não dá para deslogar de dentro do jogo, acho que tão fazendo manutenção, provavelmente vão consertar em breve, se não o fizerem vai feder para os caras que cuidam do sistema, afinal o povo já tá ficando preocupado. E tenho que dar um jeito de arrumar dinheiro, o cara da cyber taverna que eu to, já está começando me pressionar para pagá-lo.
Day C
Estou muito cansado, hoje tive que ajudar lavar os pratos e o bar inteiro, estou morto de cansado, e o maldito anão ainda quer que eu vá embora, poxa esses caras não sabem recompensar um bom serviço feito¿ tentei deslogar hoje, mas não funcionou de novo, eu já estou começando a me preocupar também, como será que estão as coisas lá fora¿ e meu corpo¿ se minha mãe não chegar em casa e tirar o capacete vou acabar doente. Eu realmente não quero ficar doente, isso me lembra muito o incidente SAO, a ums par de anos atrás, mas aqui não é igual, vejo muitas pessoas morrendo direto, elas simplesmente renascem e perdem seus itens e habilidades. Amanhã vou procurar um emprego.
DIA 4
Achei um emprego, to escrevendo com uma caneta que comprei que ajuda a escrever, deixando a letra mais bonita e transcrevendo o texto do que você pensa em escrever, é magnifico! Só em um universo desses para isso acontecer, acho que isso se deve ao fato de estar dentro da minha cabeça, provavelmente, já que meus sinais nervosos tão vindos para cá ela só lê o que eu iria mandar do cérebro a mão, e escreve sozinha. Fico me perguntando o tamanho do algoritmo deste jogo, quantos zetabytes de informação será que têm tudo isso¿ e ainda hoje descobri que há muito mais território a
Ser explorado fora dos muros de Light-City, o que só me traz mais expectativas. Estou trabalhando em uma loja de eletrônica, com um cara chamado zero, ele é muito gente boa, e sempre tá rodeado de gente por perto, deve ser algum tipo de político, ou figura pública, pois têm muito dinheiro.
Dia E
Hoje arrumei um Nootpad, e o zero me deu um igual de presente por conseguir arrumar aquele para um cliente, estou aprendendo muitas coisas com ele, realmente esse cara entende muito desse universo, eu perguntei a quanto tempo ele joga, só ouvi um – KKK antes de tudo existir aqui eu já era imerso nesse universo.
Só consigo imaginar que enquanto era beta ele já jogava. Há consegui deslogar hoje, só digo uma coisa o.o preciso fazer a barba, a geladeira de casa tá vazia, comprei umas drogas estranhas tipo suplementos pra manter meu corpo funcionando, minha mãe sumiu, não me importo, e é horrível, nunca parei para perceber o quanto a atmosfera fede, e nem tinha notado, meu quarto não tem janelas, não consigo ver o sol, nem respirar direito, havia esquecido meu próprio peso, quando levantei foi difícil, até pensei em dar uma olhada na web para ver como andavam as coisas, mas a vontade de entrar aqui foi muito maior. Eu tenho que continuar aqui, isso é tão real, que me sinto mais vivo aqui do que no mundo real.
DiV F
Hoje foi cansativo, mas aprendi montar um MRA90 (um tipo de robô) inteiro, to aprendendo muito com o zero, sai da taberna hoje, estou em uma cyber estalagem, ou hotel como bem prefiro chamar, com o dinheiro que to ganhando comprei algumas ferramentas, agora estou treinando montar algum eletrônicos, to começando pelo básico, alguns minidrones, umas Bombmoscas e por ai vai, talvez um dia eu monte meu próprio negócio aqui, existe uma economia dentro desse jogo que é bem mais organizada que a economia mundial da realidade, estou surpreso como as coisas acontecem por aqui, até um mago conheci hoje... ele queria uma engenhoca de choque no cajado, pode isso¿ mago punk! Ainda to rindo da cara dele quando viu o trabalho pronto, o queixo caiu, zero é um ótimo engenheiro, e eu estou ficando bom nisso aqui também. Desliguei hoje de novo, além da sensação desagradável, o cheiro de esgorjo e carbono, o calor em modo estufa, e a estranha falta que estou sentindo do sol aqui, encontrei minha mãe no sofá magnético da sala com um homem, e umas garrafas de algumas coisa parecida com vodca, comi, tomei banho, e entrei aqui para dormir novamente, nem aos próprios postônicos do “mundo real” eu me acostumo mais, sem falar que a água lá de fora tem gosto de lodo e gás, é horrível, e a comida com gosto de borracha e sintetizastes, realmente preferiria não ter que sair mais daqui..
Autor(a): sempson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Primeiro dia dentro do jogo Ainda não acredito que estou em um jogo, isso aqui é fantástico, realmente incrível, assim que coloquei o capacete o preto do visor acendeu, uma luz branca forte apareceu invadiu até o cérebro de tão forte, ai apareceu uma espécie de holograma de mim mesmo, depois eu abri os olhos no mundo a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo