Fanfic: Woof-Lands | Tema: Woof-lands
Primeiro dia dentro do jogo
Ainda não acredito que estou em um jogo, isso aqui é fantástico, realmente incrível, assim que coloquei o capacete o preto do visor acendeu, uma luz branca forte apareceu invadiu até o cérebro de tão forte, ai apareceu uma espécie de holograma de mim mesmo, depois eu abri os olhos no mundo aqui a primeira vez, foi muito estranho. logo depois olhei pra cima e me deu uma certa tontura até, eu estava embaixo de uma torre enorme, grande, giganorme, muito extremamente enorme, olhei em volta e vim muita gente, alguns pareciam pessoas, outro criaturas estranhas, outros elfos, halflings tieflings, gnomos, anões, sayajins, ninjas, Dragonslayer, E de tudo o que primeiramente mais me chamou atenção, foi ver o Goku o.o . Foi muito loko mano. Ainda acho incrível poder fazer algo aqui como se estivesse em uma lan house do mundo real, só que os computadores são os cérebros das pessoas, muito fera, o que é mais estranho, que aliás ainda não me acostumei, é que assim que me olhei, me vi, eu sei, falando assim fica difícil de compreender, mas vou explicar melhor, depois de olhar pra torre grande, a qual eu estava embaixo, olhei para o chão de pedra, e aliás uma pedra tão bem colocada que parecia um chão de tijolos, reparei que estava de dia, e olhei para as minhas mãos, o que me assustou foi o fato delas estarem exatamente igual as minhas mãos, não era um skin como os de videogame, era minha mão, e o mais foda, eu estava com a mesma roupa que estava antes de entrar no jogo, uma camisa branca e um short‟s tectel que minha mãe me deu, como se eu tivesse mesmo dentro do jogo, literalmente sabe ¿ a sensação é indescritível.
Bom, depois que me dei conta de que me mover era exatamente como me mover na vida real, fui na direção de uma rua que passava do lado da torre, nem reparei na hora mas o goku tava me olhando o.o. Até agora, como já disse ainda não me dei conta da perfeição desse mundo, sai andando para o nada, só pra ver onde ia dar, passei do lado de um hotel grande com nome de cyber estalagem, atrás de um bar com nome de cyber taverna, do lado de um bordel com nome de motel XD e por ai fui indo, de vez ou outra esbarrava eu algum personagem de filme ou de anime, ou série, teve uma hora que vi o dante cara, o DANTE, foooooda, e adivinha com quem ele tava¿ com o outro pica das galáxia mais foda com espadas que já vi, o ICHIGO cara!
Bom depois de andar, falei com algumas pessoas, e descobri que tinha um maluco precisando de funcionário aqui perto, era algum tipo de loja de eletrônicos, fui ver, me apresentei pro cara, que tinha uma aparência diferente, o cabelo dele era meio branco leite, a pele bem clara, e ele usava um manto de monge, muito sinistro, falei com ele, por um tempo pensei que não ia me contratar, de tantos não que eu dei nas respostas as perguntas que me fazia, tipo; -gosta de eletrônica ¿ ou já arrumou alguma coisa elétrica¿ tudo eu só dizia que não, claro eu não tava sendo completamente sincero, mas não queria que o cara tivesse expectativa, assim podia surpreendê-lo com pouco, e no fim ele acabou me contratando, o mais maneiro é que já tem um novato por lá, ele me falo que o cara trabalha no contra período, mas é gente boa também, o nome do outro funcionário é Rafael, o dono aqui se chama zero, e aparentemente ele joga dês de o beta do game, o que impressiona afinal o cara tem experiência, e o melhor é que enquanto arrumamos as coisas ele sempre tá ensinando algo, também tem uma paciência monstra, eu errei uma solda hoje e tive que refaze-la 17 vezes até acertar, e o 0 cada uma das vezes me corrigia quando errava, ele tem mesmo muita paciência.
Amanhã será o segundo dia do cara novo, to pensando em chegar mais cedo para vê-lo, afinal é bom conhecer com quem se trabalha, não é¿ eu ganhei um nootpad do sempson pra fazer uma espécie de relatação* se é que é assim que se fala, de tudo que eu quiser, como se fosse um diário, eu achei estranho, mas agora que to escrevendo gostei da ideia.
Perto do anoitecer eu fechei a loja e o zero me convidou pra dormir na oficina atrás da casa dele, que por sinal era na frente da loja... tipo ok, ele tem uma oficina atrás de uma casa e do outro lado da rua uma loja de eletrônicos, fiquei pensando o quão rico o maluco era.
Tentei desligar a noite e não consegui, falei com zero ele disse pra que eu não me preocupe as vezes quando o jogo tá em manutenção acontecem bug‟s como este. Mas ainda fiquei receoso, será que se passou o mesmo tempo lá fora¿
Agora pouco jantei, e vou dormir afinal amanhã é um dia e tanto, meu segundo dia aqui. Vou tentar explorar o resto da cidade se der tempo.
Autor(a): sempson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Em um passado distante... (year 2025) -Porque¿ -Eu sei lá, só não dá... - Que pena, eu queria poder reentrar nessa doidera de S-a-o ai... - Você é louco né¿ -... - E se morresse lá¿ - Isso não ia acontecer, e se acontecesse só meus miolos seriam fritos. Na ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo