Fanfic: Woof-Lands | Tema: Woof-lands
...(Em uma sala de interrogatório algumas décadas depois (year 2035 ) - Sabe, pra três promissores de uma era diferente, sempson Doomish e Yunie pareciam bem comuns, na verdade, analisando agora, eram um conjunto de coisas e características estranhas que formavam seres bem interessantes.
- Quer falar minha língua, por favor,¿ (diz Fhil enquanto coça a cabeça).
- Bom, para que me entenda tenho que descrevê-los, e vou fazer isso em base do que eu conhecia deles, e cá entre nós, era muita coisa...
-Sempson: um nerd de cabelo verde. Eu até diria que isso o resume bem no final, mas um dos problemas das pessoas é que não conseguem entender que a palavra Nerd em certos vocabulários não fala de aparência. Se falasse eu não a usaria com ele, pois o cara era um “gato”, isso soa meio gay eu sei, mas você precisa entender o grau, o cara tinha um 50 de carisma, olhos verdes, mais ou menos 1,70 de altura, normalmente usava um casaco preto ou verde, eram suas cores favoritas, eu acho. E como se não bastasse o cabelo verde limão escuro que chegava ao pescoço e fazia as garotas “babarem” quase literalmente* ele era simplesmente o cara mais inteligente da cidade. Só isso, simples assim, se perguntasse sobre qualquer assunto, ele sabia, e para um ateu, ele conhecia mais religiões do que teorias cientificas, mas sério, de fusão termonuclear, a um burrito, o cara tinha muito o que falar, e sobre tudo, acho que por isso que nós demos bem dês de que nos conhecemos, ele adorava falar, e me ensinou a não entender o porquê as pessoas “normais” são tão burras, ele era popular por ser bonito e inteligente, mas poucos tinham estomago para falar com ele, acabavam se estressando, ou boiando nos assuntos. Isso fez (entre outras coisas) ele me falar uma vez que odiava os seres humanos. E até que o entendo, coisas como funk e carnaval, me fazem ter nojo da humanidade e de meu país.
Assim era sempson, um hacker programador nato que sabia de tudo um pouco, e odiava o mundo em que vivia, ouvia rock, tocava vários instrumentos, e vivia expressando de formas diferentes o quanto odiava 90% das coisas que chamam de “comuns”, e sabe¿, eu até que o entendo, essas modinhas que tem por ai, uma pessoas querendo ser melhor que a outra, ou ter um celular maior ( o que é muita burrice afinal assim o roubo fica mais fácil, já que o celular não cabe nem sequer no bolso), bobagens que as pessoas arrumam para se sobrepor, umas as outras.
-Doomish, essa é difícil, realmente complicada de entender, mas vou tentar, Ela é uma jovem de vinte e poucos anos, que tem um longo cabelo roxo (não gosto da palavra lilás) que bate em suas belas nadegas desenhadas pelo mais perfeccionista dos genes, pois são extremamente simétricas, tanto quanto o restante de todo seu corpo, os homens “normais” diriam que ela é a boneca mais gostosa já vista, e a mais perfeita das esposas, ou qualquer besteira assim, mas eu discordo, ela era linda sim, e tinha um corpo realmente belo, mas quem a conhecesse com certeza ia chama-la de histérica, inconsequente, Ineloquente, Chata e idiota. Ela simplesmente se deixava levar por aquilo que era melhor, mas não para ela, para todos os outros, o que é ruim, é uma parada tipo uma garota que pula na frente de um caminhão para jogar 2 adolescentes que estão fumando Crack na rua para fora, fazendo a vida deles para si valer mais, na minha humilde opinião é uma idiota. Mas ela era legal, muito inteligente também, e vivia a sombra do sempson, não desgrudavam! E a outra também, mas já falo dela. Se sempson pedisse, faça isso! Ela fazia como se fosse escrava dele, e gostava disso. Até hoje tenho amigos que acham isso idiotice, mas fazer o que. Uma coisa que até agora eu não intendi é o porquê eles não namoram logo, ela e ele são belos e espertos, o que mais precisa¿ Se conhecem, se gostam... Não são parentes. Difícil saber.
-Agora vem uma difícil, entre Doomish e ela, eu a prefiro, seu lado selvagem e dominante desperta e aparece muito mais que os 2, ela não tem limites para se divertir, ela é linda, jovem (mais ou menos a mesma idade da Doomish-Misha), não tem problemas de relacionamento, e mais até que sempson, se dá bem com todos, todos mesmo, até os mau encarados do colégio olhavam pra ela de modo a quere-la por perto e não a espanca-la, como tinham costume de fazer com todos, era incrível o quanto aquela arteira era amável com suas palavras, era quase como uma planta carnívora que liberava um cheiro doce para que fossem atrás dela e depois devorasse suas almas, uma a uma... em relação a sua aparência, era fácil, o seu cabelo loiro pegava no mesmo comprimento que o de Doomish, porém eram completamente lisos, não davam as “mini ondas” nas pontas como as da Misha, ela também era tão bela quanto a Doomish, tinha a pele clara como leite, e normalmente usava fortes maquiagens, o que fazia se destacar da multidão facilmente, ela também era alta, na verdade ela e a misha tinham a mesma altura, mas ela sempre usava saltos gigantes que a faziam parecer muito mais alta, tipo, uns 4 ou 5 cm...
- Então pelo jeito vocês eram bem próximos em Pablo¿! (Diz Fhil enquanto se levanta da cadeira e começa a rodar a volta da mesa)
-É, éramos sim, eu era muito amigo do sempson pelos seus princípios, eram muito parecidos com os meus.... Fico me perguntando, e se eu tivesse me juntado a eles¿ -¿ em que rapaz (diz isso sentando novamente).
- No projeto que eles começaram, o que fez os 3 ficarem meio distantes por um tempo, de nós, não de si mesmos, começaram alguma coisa, mas quando percebi e recorri ao sempson ele me disse; - se quiser realmente saber vai acabar ficando tão maluco quanto nós 3, mas se quiser realmente saber, estamos trabalhando em algo, algo que mudará o mundo.
Logicamente sem pensar direito perguntei - em que¿ não posso saber do que se trata¿ e tudo que recebi como resposta foram umas viradas de rostos e mudanças de assunto.
-Ok Sir Escobar, tu não têm nada a acrescentar¿- Dis fhil torcendo o nariz.
-Bom disse tudo que sabia, e não me chame pelo sobrenome por favor.
-Tudo bem então, se precisarmos lhe chamarei.
-Certo, mas, não procure demais ok¿, vai acabar encontrando alguma coisa..
-hehehe, mas é esta minha intenção rapaz...
Neste momento entra uma mulher morena, que aparenta ter a mesma idade de pablo na sala, eles se entreolham, um sorriso aparece e a porta de sucção se fecha, como em uma escotilha de nave espacial, a garota se senta, e Fhil começa o interrogatório novamente.
Autor(a): sempson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Year 2022 – Ok fim de seção, vlw pessoal. -há, estava muito massa... - De boa jogamos mais semana que vem flw galera... ... Após um tempo, já em casa, Doomish, Sempson, e Yunie se reúnem em sua garagem... - Então, o que acharam da seção - diz ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo