Fanfic: Woof-Lands | Tema: Woof-lands
Year 2022
– Ok fim de seção, vlw pessoal.
-há, estava muito massa...
- De boa jogamos mais semana que vem flw galera...
... Após um tempo, já em casa, Doomish, Sempson, e Yunie se reúnem em sua garagem...
- Então, o que acharam da seção - diz sempson¿
- aaah. Foi muito massa... – diz Doomish, em um suspiro... – Mas duvido que o paladino tenha achado o mesmo kkk.
Yunie comenta: - Queria que jogos de computador fossem bons assim. Não por ser eu um ser de fogo na história, mas sei lá, não seria massa se pudéssemos tornar essa irrealidade real?
- Não soube¿ diz sempson com espanto, - estão construindo um jogo no qual há possibilidades infinitas o.o.
- kkk não semp‟s é impossível, a não ser que entrássemos no jogo, só com teclado e mouse não dá certo XD.
-Mas é justamente isso Yui, tem um lance de capacete, aí ele transforma ondas cerebrais em controle, tipo, intercepta seus movimentos e transforma em dados.... É coisa de louco, mas eu queria jogar algo assim...
Doomish, com uma expressão mais séria - Não souberam não é? Nosso pais é meio atrasado, mas acontece que já construíram jogos assim... só não deu muito certo em questão de realidade, essa coisa de interceptar direto do cérebro é perigosa. Já Li sobre alguns casos da pessoa pirar de vez e matar gente achando que dá XP por não saber definir o que era real e o que era jogo...
Sempson -Balela içai, capaz....
Autor(a): sempson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Muitos anos mais tarde... muitos meeeesmo... 2500 dia 1ª fevereiro. Hr:17:53 Departamento de pesquisa A, setor 6, sala S Sede da GSM (Google Sony Microsoft industries) Distrito EUA - Tudo pronto aqui, temos 4 dos seis candidatos, vamos começar, em breve o 5ª chegará. -Ok Semp‟s eu vou para o outro quarto com a Doomi p ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo