Fanfics Brasil - 2500 dia 1ª fevereiro. Woof-Lands

Fanfic: Woof-Lands | Tema: Woof-lands


Capítulo: 2500 dia 1ª fevereiro.

14 visualizações Denunciar


 Muitos anos mais tarde... muitos meeeesmo...


2500 dia 1ª fevereiro.


Hr:17:53


Departamento de pesquisa A, setor 6, sala S


Sede da GSM (Google Sony Microsoft industries) Distrito EUA


 


 


- Tudo pronto aqui, temos 4 dos seis candidatos, vamos começar, em breve o 5ª chegará.


-Ok Semp‟s eu vou para o outro quarto com a Doomi para verificar os outros pacientes. -Tudo bem Yui, vou cuidar destes aqui, traga as macas de elevação magnética pra mim por favor, e Vocês 4, tirem todo e qualquer aparelho eletro positrônico, incluindo seus ShiCelFones do braço, depois deitem nas macas, e coloquem os HowLoands na cabeça.


Nisso os 4 rapazes começam a se despir no laboratório, e um deles pergunta ao sempson – Senhor, acho que estou no lugar errado, não eram testes com o Never Gear¿ Com um sorriso amigável sempson se vira com seu jaleco branco já vestido por cima de uma roupa verde limão escura, e diz – Não se preocupe, esse é o nome da marca, mas no fim são bem parecidos, pode se dizer que esse é um “never Gear” com uma capacidade de imersão nunca vista antes, mas ainda está em faze de testes. Entendeu ¿ -hm, ok, - enquanto se deita na maca (uma chapa de alumínio flutuante sem pés, elevada pelo magnetismo) – isso vai doer¿


Soltando risos sempson responde- não, eu espero não néh¿!


-Bom, comecemos aqui...


Nesse momento, sempson se dirige a parede cheia de layouts e começa a configurar muitas coisas, os 4 rapazes se deitam, colocam os capacetes, e adormecem, entrando assim completamente na imersão, logo depois de um tempo, ao verificar os sinais vitais de todos, sempson vai até outra sala, e fica esperando, outros 2 que estão atrasados, enquanto conversa com Murilo e Lyon que se deitam.


-  Como vai funcionar¿ Pergunta Murilo curioso.


-  Bom, vocês dormirão aqui e acordarão do outro lado, haverão muitos testes, muitos bugs, interferências de sinais, e mais um monte de coisas..., mas não sentirão nada do lado de cá, e estaremos monitorando seus sinais o tempo todo.


-Ok cara, mas cadê o Max e o Max¿


-  Max e mex. Se fala jovem, kkk vai ser difícil não confundi-los.


Após um tempo...


A escotilha abre, aparece Max Miller e Mad Maxuel na porta, que abre como uma comporta de escotilha de nave espacial, fazendo um barulho de sanfona de vento, e claro os 2 são recebidos com um olhar de reprovação de sempson que lhes diz; - Vocês estão atrasados. Era uma hora só...


Após mais algumas perguntas do curioso biólogo Max miller, os quatro deitam e colocam os grandes capacetes com cabos e fios para todo lado, novamente após se certificar que tudo ocorrera bem, alguns minutos após a imersão, sempson se retira da sala e se dirige até a plataforma magnética de elevação e desce até o que um dia foram os setores 1 e 2 no qual agora apenas residem muitas camas magnéticas, com várias pessoas deitadas , uma fileira de quilômetros dentro da grande “metrópole” GSM.


           Sempson realiza averiguação de 6 em 6 para cada programa que roda individualmente em Hardwares integrados em um único sistema maior, unindo todas as informações recolhidas em um único programa maior conhecido como W.O.R.D Wanted Out Rowling Deep, que apenas faz singularidade ao nome Woof-Lands out of fantasy, saída da terra da fantasia, que para simplificar nada mais é que Grande fuga da realidade para a fantasia, porém foi dado um nome mais bonitinho para agradar com; Word Of Otakus Fantasy lands. Após cuidar de todos os corpos averiguando um por um, sempson autoriza o início do projeto WORD e ativa a câmara de crio gênese gigante, deixando todos os corpos do lado de “fora” nesse caso na sala, em um estado vegetativo, no qual se é possível permanecer vivo por mais de séculos, com os suprimentos que são dados aos mesmos por maquinas, cujo único objetivo é manter os corpos vivos.


A republica, politica, e governo em si do mundo, estava muito bem, como todo mundo trabalhando sem reclamar para uma sociedade que vivia pelo capital.


Isso começou com os 3 seres irritados com a destruição que o ser humano havia causado ao mundo, há mais ou menos uns 470 anos atrás, e por isso a muito começaram pesquisas relacionadas a crio gênese, Espaço Tempo, Universo, Ia‟s independentes, Biologia, Física, Matemática, E tudo que constitui o universo. O Primeiro desafio era ter tempo para pesquisar tudo isso, então o primeiro passo, era descobrir uma forma de se manter vivo por mais tempo, claro que para tentar algo grande assim era preciso muito dinheiro e recursos, e até então a S.Y.D como se denominaram sempson Yunie e Doomish trabalhava apenas a surdina, normalmente em bases militares abandonadas, no qual aviam bankers submersos com os recursos que precisavam, e computadores velhos, mas realmente precisavam de algo melhor, no tempo em que começaram, o mundo não estava em uma paz completa, guerras tecnológicas eram bem comuns, e por isso, eles, em conjunto com o pouco dinheiro que restavam, fizeram uma proposta audaciosa ao governo. Algo que seria como uma base militar, porém apenas para pesquisas tecnológicas, com um sistema do tamanho de uma metrópole, uma construção que seria como um grande forte e que a única entrada fosse por cima, assim teriam espaço para desenvolver as mais poderosas armas militares e tecnológicas que a América inteira já viu. O projeto era audacioso, muito caro, e cheio de impossibilidades, pois mesmo que a tecnologia estivesse avançada, construir uma estrutura desse tamanho única, e tão grande ainda era uma dificuldade. Mas com sua inteligência invejável, sempson conseguiu convencer o governo a montar tal estrutura, porém até sua entrega final isso levaria em torno de uns 15 anos, porém os SYD eram pacientes, continuaram suas pesquisas na surdina, mas logo depois do início da construção do grande bunker tecnológico, estes 3 começaram a ser caçados por muitos tipos de assassinos diferentes, dos governamentais, até a yacusa, que não queriam ser superados, em relação ao poderio militar, e assim começaram a ter de ficar mudando, de lugar em lugar, até que se refugiaram próximos da área 51, onde decidiram que assim que o grande Bunker ficasse pronto, eles forjariam sua própria morte, para que tudo pudesse sair como o planejado.


Já com quase 60 anos, sempson, via seu grande e ambicioso projeto erguido e funcionando, year 2069, era hora de começar aquilo que considerava um sonho, finalmente tinha uma grande estrutura computacional que havia sido construída com um propósito muito maior do que se pode imaginar, mas fez-se que todos acreditaram se uma sede da união de 3 grandes empresas que por uma boa quantidade de dinheiro permitiram a utilização de seus nomes, a Google, Sony, Microsoft, ou GSM como era o nome de estampa, e para variar por se tratar de empresas de tecnologias ninguém se importou que aquele bunker blindado, colossal metro-Plinio fosse erguido no meio de uma área plana próximo aos desertos dos antigos EUA, e no caso do governo, permitiu e contribuiu muito apenas por imaginar que era realmente tudo uma farsa, e que seria esse um disfarce para uma nova sede de pesquisa militar, para armamentos tecnológicos, enquanto na verdade por trás de toda essas histórias, a estrutura tinha uma fiação pro peça paredes grossas era blindada e como sempson previu por se tratar de uma construção muito grande, ninguém notou que na verdade estavam construindo uma grande computador blindado e indestrutível que era exatamente o que sempson queria. Com sua empresa iniciando seus testes e pesquisas militares, ela se subdividia em 12 setores acima do solo e 3 de acomodações abaixo do nível terrestre, que eram utilizados pelos “pesquisadores cobaias” como dormitórios. Depois de se rejuvenescerem e permanecerem vivos* de uma forma ao qual seu corpo era completamente imerso em anabolizantes que super-aceleravam regeneração de suas células, e lhes renovavam as moléculas de forma a lhes dar a aparência de 20 anos para sempre, eles continuaram suas pesquisas, e agora tinhas equipes que trabalhavam para si como pesquisadores que nem sabiam exatamente o que faziam, para se ter uma ideia de como era isso, foi mandado um projeto de uma arma capaz de distorcer o espaço criando um funil imersivo capas de sugar a matéria e comprimi-la a ponto de transformá-la em uma bola maciça com densidade maior que o sol, que logicamente era desinteirada segundos depois através do processo inverso da fusão nuclear, que causava uma explosão intensa, mas isso foi o que o governo tinha, pois para sempson o objetivo disso, era transmutar grandes massas de matéria de um lugar a outro as tornando macro e nano tecnologias, há e claro um sistema de auto refrigeração por frio e uma fonte de energia capas de se auto sustentar para criar um campo magnético grande o suficiente para distorcer o espaço tempo, criando esta espécie de buraco negro.


Foi assim por muitos anos, até que em 2460 Woof lands era um sonho realizado.


Estava pronto, havia um universo inteiro exatamente como a terra, porém virtual, nos mais mínimos detalhes ele era igual, porém, não havia como saber como seria este universo com a interação de algum tipo de inteligência, era como se fosse uma grande fotografia hexa dimensional que não servia de nada. Foi quando começaram as pesquisas para o desenvolvimento de uma IA capaz de pensar por conta própria, era u projeto arriscado, já que robôs eram coisas perigosas se tomassem consciência.


Dois anos depois haviam descoberto um ato metódico que poderia ser a resposta para o problema, e no caso de Yunie estar certa, seria a possibilidade da criação de “vida” artificial completamente independente. Foi quando 4 Homens começaram um projeto chamado Xtreme, eles eram Alex, um renomado cirurgião, doutor em criptídeos, biólogo e basicamente o cara sabia como funcionava um corpo humano por inteiro. O outro era Eldor, um físico matemático engenheiro, que construía basicamente qualquer coisa possível. Cryan, um programador de IA‟s independentes, ele era apenas alguém responsável pelo primeiro sistema completamente autônomo que em um futuro próximo cuidaria da vida de pacientes criogênicos sem a necessidade de intervenção humana. E o último, mas não menos importantes, Fhil, o responsável pelo desenvolvimento de Hardware, era só dizer o que queria e ele fazia uma máquina capas de cumprir os mais altos requisitos de hardware, e ele foi responsável pela integração de toda GSM em um único sistema, tornando toda a grande metrópole-centro-de-pesquisa-laboratório um computador capaz de pensar, organizar, estudar, e processar qualquer dado-informação. Estes 4 foram responsáveis pelo maior feito da história, criaram um organismo completamente artificial e redefiniram o conceito de Vida, e claro como todo e qualquer revolucionário foram caçados até a morte após fazerem isso. Red Ladie foi assim que a chamaram quando ela abriu os olhos, era uma mulher. Completamente pensante independente e muito bela por sinal, eles a criaram com feições únicas, material completamente blindado, ela era uma máquina, porém pensava, como um homem. Mas um incidente em 2468 a tornou uma máquina de matar, porque¿ ninguém sabe, mas todos os registros do projeto X foram deletados, E o departamento 7 foi fechado. Mas sempson usou dos registros que copiara, e compartilhara com os 4 pesquisadores para criar um ecossistema inteiro que se desenvolvesse autonomamente. Apenas através de algum poucos dados, que eram unidos a uma penca de informações, recolhidas durante os experimentos, para adequar o universo todo a uma inteligência, criando uma espécie de vida alternativa, com as mesmas possibilidades do mundo real. Mas algo saiu errado, de alguma forma o ecossistema era incompleto, essas vidas artificiais viravam formas monótonas de segmentação regrada. Se desenvolviam, criavam sociedades, estados, e acabavam por dois meios sempre, em todas as simulações feitas, resultavam, ou no fim de tudo, devido a ocorrência de guerras variantes, os recursos esgotavam, e tudo acabava, da mesma forma que estava acontecendo na terra real, e não era esse o objetivo de sempson, e nem a segunda opção, quando todos aprendiam a viver em harmonia e tudo se tornava monótono, todos os seres reclamavam que a vida era chata, e não realizavam, nada. Simplesmente paravam no tempo e sobreviviam fazendo o mínimo esforço possível apenas para manter-se como um todo no meio do sistema.


Foi quando aconteceu, 3 amigos, cientistas também, porém não trabalhavam no período, durante as “férias” de fim de ano, decidiram realizar algo radical, o objetivo era matematicamente provável, pular de um avião na maior altura possível de paraquedas no pico da maior montanha do mundo (chamada Dotrak fica na Antártida) descer por ela em pranchas de neve e quando chegassem a uma certa altura pulariam para asa deltas para realizar seu pouso em um deserto de neve próximo. Mas infelizmente deu errado, os 3 sujeitos, se escavacaram da queda e seu corpo após deslizar por um tempo fora esmagado entre rochas na parte mais baixa da montanha, era morte certa para os três, mas ocorreu um terremoto e os soterrou antes de mais nada, ainda bem que estavam de capacete pois questão de segundos após serem soterrados seus cérebros e o que sobrou de seus corpos congelou instantaneamente. Ao ficar sabendo disso (com um atraso de 0.0003 décimos de milésimo de segundo deles começarem a rolar e o vídeo que estava sendo filmado ser visto por sempson e Doomish do outro lado do globo quase) sempson partiu para o departamento 6 para realizar os preparativos, naquele momento ele teve um pensamento repentino, enquanto se segurava para não chorar a morte dos amigos – é isso, cérebros de verdade, eles têm livre arbítrio. É disso que eu preciso!


O que sobrou dos 3 cientistas foi trazido, dentro de cubo de gelo grandes, até a GSM , e sempson se deparou com 3 cabeças congeladas com capacetes, penduradas em ossos e tripas dentro de caixas. Infelizmente a chance de sucesso de acordar um cérebro congelado é de 0.00000000,42 % de dar completamente certo, mas já que os pobres já estariam mortos mesmo, não havia o porquê de não tentar, as 3 cabeças foram ligadas a aparatos elétropositrônicos para que pudessem vir a funcionar de novo, mas não para controle do corpo, mas sim para cópia de dados, como roubo dos processos de pensamento do cérebro, como se fosse um pendrive, e o objetivo era apena colocar está fora e consciência dentro do programa W.o.r.d Wanted of Return Died.


Apenas o primeiro dos três conseguiu “ser copiado” por completo, e quando retomou consciência, ele era apenas dados em um sistema, coisa aliás que deu muito certo, sempson finalmente teve a chance de ver o que um humano de verdade* faria dentro do tal mundo, mas 0, como ficou conhecido, reclamou que era extremamente chata, essa tal realidade em que tomara consciência, se fosse para ir de um mundo para o outro, porque ir para um mundo igual ao meu¿ se é assim prefiro ficar no meu. Era o que 0 alegava, e por isso, ouve uma necessidade de mudança, adicionar algo que se torna aquilo único, não como nos vídeos games de realidade virtual, no qual apenas os movimentos passavam de fora para dentro dos consoles, algo mais, que não fosse esse universo exatamente igual ao de fora, mas o que seria¿


Alguém na terra teve um pensamento repentino; -A vida deve ser preservada.


Enquanto outro em uma cama de hospital, exatos 84 segundos antes de sua morte por falência cerebral, teve um último pensamento. – Como seria bom se eu pudesse agora viajar para o mundo dos animes.... Logo após um sorriso, essa pessoa deixou momentaneamente a ideia no ar, e por nada mais que uma coincidência, cujas chances de acontecer seriam o mesmo que a tabuada do 0 dar certo para cavar um tumulo,


Doomish pensou em algo assim, e foi assim que começou a ideia das “ilhas da fantasia” fantasy lands, as pesquisas começaram de novo, e enquanto isso cada vez menos armas eram fabricadas, até que em 2495 a paz mundial foi alcançada, com isso a necessidade de armas foi ficando ínfima, e a GSM virou uma empresa de “tecnologia”, enquanto S.Y.D trabalhavam ainda no tal Woof-Lands.


O jogo, como ficou a ser visto depois, e não mais como simulador, começou a ser desenvolvido.... Logo ao invés de criar uma realidade como a nossa, resolveu criar uma realidade alternativa.... Algo como um mundo do jeito que ele queria.... Com suas próprias leis da física, sua própria ciência, etc... Então aproveitou boa parte do projeto antigo para transformá-lo em uma realidade Intranscritivél,, um mundo no qual tudo seria fantasioso e fantástico, ou quase tudo, um mundo que juntaria todos os universos e ideais que sempson sempre acreditou, e via nos filmes, uma coisa do tipo medieval futurista... No qual haveriam escolhas que mudariam o destino da própria realidade. E estas escolhas seriam feitas por humanos, que sempson aprendeu a entender..., mas era um investimento pesado demais e os recursos tecnológicos atuais, foi aí que os projetos em relação a transformação de toda a instalação integrada GSM se tornaria um único CPUGBMHD controle de processamento universal Grande Barato Mesclado com Disco de Hardware... Basicamente eles e algumas outras equipes, começaram a ligar fios em computadores em mais fios, em paredes, para início de feitio. Em 2500, estava tudo pronto, apenas mais alguns ajustes e os novos testes com o novo universo podiam começar. Mas em um consenso geral, semp‟s, Doomi‟s e Yui‟s como se chamavam, decidiram não colocar nada para qualquer um, como por exemplo, dar um universo em que existe magia para um bandido. Decidiram escolher mentes superinteligentes, ou com características extremamente especificas para calibrar o programa, e assim o plano de funcionamento foi montado, seriam grupos de 6 em 6 rodando programas individuais, para testes de física, e outras coisas do próprio universo, e estariam estes em pequenas ilhas que aos poucos seriam reveladas, sendo aos poucos auto adaptadas para a interação humana, e do ambiente em si, que até então não tinha tido interferência direta, apenas em códigos, seria mais ou menos um anos exato de integração até que as ilhas estivessem prontas para se alocarem e permitirem a interação entre os grupos, antes disso, nenhum deles sabia que existiam outros, todos imaginavam que os testes eram apenas consigo próprios, e no último mês seria de alguma forma unido tudo em um único universo e haveria a permissão de encontros entre os grupos, assim poderia se ser estudado como reagiriam a outras pessoas neste novo universo, os grupos eram separados em salas distintas, e não saiam de dentro destas, por todo o período de testes, iniciavam ficando de 8 a 12 horas conectados, e depois no exterior, podendo interagir apenas entre si e entre os médicos que cuidavam de seus corpos enquanto imersos, não tinhas nenhum contato visual com o mundo exterior, e em alguns casos uma ligação diária para alguém era permitida, depois de algumas semanas o período de imersão era aumentado para 15 horas e após alguns poucos meses 18, depois 20 e no último mês não desconectariam o mês inteiro, que seria aonde haveria a liberação, para que houvesse interação entre os grupos, que até então nunca se viram, nisso, todos já deveriam entender o funcionamento do mundo. Enquanto essa parte de calibragem era feita, os departamentos eram um a um fechados, e substituídos por grandes tubas de Crio gênese com capacetes para conexão inWoof* 5 meses após o início da calibragem com os grupos, todos os cientistas, pesquisadores, e trabalhadores da GSM foram sedados, e colocados nestas câmaras para que fossem imersos dentro do universo Woof-Lands, enquanto os grupos de 6 calibravam, com sua inteligência, e ajudavam no aperfeiçoamento do programa, uma cidade inteira era construída dentro do mesmo lugar, ou melhor, a algumas milhas de distância, uma cidade Grande, alta, protegida, e com tudo que era preciso, uma cidade para se proteger de toda e qualquer coisa do exterior, uma cidade chamada  Light-City. Que apenas tinha esse nome por ter enormes muralhas extremamente espeças que emitiam uma luz capaz de iluminar a cidade inteira e a esquentar no frio, se necessário. Enquanto os grupos calibravam em ilhas pequenas e que continhas limites, mais de 4Milhões de pessoas se conectavam ao woof lands dentro das tubas criogênicas, eles ficavam 24 horas imersos, então logo acabaram por aceitar que a realidade era aquela, não se avia muito o que fazer, não avia como sair, e era bem melhor que o mundo antigo* como ficou conhecida a “realidade”. Eles cresceram muito lá em 6 meses, Já aviam metrópoles em grandes escalas, e a magia fazia parte do cotidiano de uma forma única, e bem fora aperfeiçoada esta.


O último mês para os grupos chegara, eles ficariam 24h desconectados, cuidando de seus corpos enquanto fora do programa, mas ainda sem contato com o mundo exterior, a maioria já estava com a pele 75% mais clara, e grande parte não conseguia mais definir em questão de realidade, o que era o lado de fora, alguns definiram até que a sala de experimentos e os médicos eram sonhos enquanto dormiam na verdadeira realidade. 


    Foram muitos testes, para chegar a esse ponto, nesse dia, 24-12-2500.


Aqui após 24h fora do programa, haveria uma integração dos universos, aqui onde se poderia ver aqueles que, ajudaram o programa a se auto modificar, e os outros que apenas estavam vivendo como se nada afora acontecesse, como em um jogo, como em um sonho...


             



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): sempson

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Até agora tudo sai como planejado, o acesso a GSM foi vedado, todos os funcionários, agora são cobaias de um experimento que pode mudar o mundo, enquanto outros voluntários, estão auxiliando sem saber, o mundo para que todos os aperfeiçoamentos em relação a realidade e integração de tanta coisa, que sem su ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais