Fanfic: Woof-Lands | Tema: Woof-lands
Até agora tudo sai como planejado, o acesso a GSM foi vedado, todos os funcionários, agora são cobaias de um experimento que pode mudar o mundo, enquanto outros voluntários, estão auxiliando sem saber, o mundo para que todos os aperfeiçoamentos em relação a realidade e integração de tanta coisa, que sem sua ajuda estaria cheia de erros, na verdade os erros são corrigidos automaticamente pelo sistema durante os testes de realidade, até agora os grupos pré-mundo apenas estão em simulações reais, cujo único diferencial é a magia, em relação a características físicas do mundo, enquanto determinados grupos individuais entram em contatos diferentes com criaturas e plantas especificas de suas áreas de especialização, por exemplo, na sala S de testes existe um biólogo chamado Max Miller, e um dos objetivos dele quanto a pessoa, neste mundo, é restaurar pelo menos parte da natureza e atmosfera deste mundo metálico de concreto, logo colocamos o mesmo em uma simulação de uma floresta natural antiga, assim tudo que for anormal e for detectado em seus pensamentos pelo sistema será corrigido e uma natureza real dentro dos padrões dele é criada. Neste grupo em especifico, de 6 apenas 4 são consciências reais, os outro 2 são observadores do sistema, devido a falta de duas pessoas quando estes foram chamados, uma delas foi para o nível 2 e está em crio gênese, o outro sabia demais, e estava espionando nossos projetos e entregando tudo ao governo de forma que eles podiam descobrir minhas verdadeiras intenções dentro desta locação comunal, ou computador gigante no caso, e por isso sua memória foi apagada e ele se juntou a um grupo em especifico de pessoas julgadas culpadas de crimes, que foram libertos da cadeia para serem usados como cobaias em experimentos com armas químicas aqui, mas claro, não fiz isso, apaguei a memória de todos e os coloquei em um ambiente hostil, no qual estes, acreditariam que tudo era verdade e não desconectariam, só descobrimos dos projetos porque este cara deixou vazar para Miller um vídeo dos primeiros experimentos, e Miller nos revelou esta informação, nos dando essa oportunidade.
Enquanto os experimentos rodavam, eu pesquisei uma forma de trazer o hololands para toda a sociedade de forma que este fosse mais acessível, e descobri um modo de unir o sistema de imersão total, ao capacete de realidade virtual, e consegui, em união a equipe da antiga Sony computer‟s, funcionou, e foi um sucesso, hoje inclusive apresentei a ideia para o grupo desse mesmo rapaz, o Miller, ele me pareceu entusiasmado com a possibilidade de haver mais gente na tal simulação, e ficou meio receoso em relação aos políticos após apresentar a ideia de trazer todos da terra para esse universo enquanto aqui fora, a atmosfera é “limpa”, senti uma real amargura no momento que ele acreditou nisso, mas não posso fazer nada senão mentir, se contasse a ele o que descobri em relação ao governo provavelmente, a participação dele seria perdida, provavelmente iria querer sair da sala, e isso estragaria tudo, então que fique assim por enquanto, ele acreditando por agora me dá a possibilidade de continuar aperfeiçoando o programa que já se auto aperfeiçoa.
Às vezes me pergunto, o que exatamente são os seres humanos na terra¿!. Alguns diriam, são organismos vivos racionais que vivem no ecossistema, ou, são o topo da cadeia alimentas, ou, horas que pergunta boba, nós somos nós horas! Mas eu normalmente, nos encaro, como algum tipo de falha, algo no ser humano não encaixa, como se fossemos parasitas, mas nem mesmo a eles podemos ser comparados, somos os mais afetados por nós mesmos, somos algo incompreensível por completo, descobri que uma consciência que pudesse pensar de forma semelhante, teria como objetivo primário, se preservar e reproduzir, mas no caso de uma consciência onisciente, não que essa ideia seja muito plausível, mas, provavelmente esta encararia o ser humano como uma ameaça a vida e a exterminaria... Me pergunto se foi assim com a Dama vermelha, ou projeto X como chamava. Será que as outras IA‟s tinhas esse problema¿ talvez o governo tenha proibido IA‟s pensantes apenas pelo fato de que quando tomavam consciência da existência, tomavam o ser humano como uma ameaça, deve ser isso, mas não vou ficar levando por esse lado, não agora, já não há muito tempo, o fim esta próximo, tenho que terminar os relatos, talvez as cópias não saiam como planejado, talvez tudo dê errado, mas como cético, não creio que nada nos impeça agora, falta muito pouco.
Serão distribuídos Hololands para todo o mundo, estão sendo fabricados em massa pelas grandes impressoras 6D inboard, fácil de se ter, acessível a todos, e fácil de usar, alguns problemas como a lotação de servidores não será problemas, nem banco de dados, já que temos o meu Eletric, Nano, Integrator, A-Universal, Computer, ou como apelidei- o ENIAC, indestrutível, inacessível, intransponível e perfeito. Eu também irei com as meninas a dentro do grande universo no fim, estávamos pensando em entrar como algum tipo de força superior, ou algo assim, já que notei que seres humanos são normalmente envolvidos pela fé, em 90% das coisas que fazem, logo, tenho a hipótese de que se dermos uma de deuses do novo mundo* conseguiremos manter as coisas em perfeita ordem, tornando a vida pacifica e “vivível” do lado de dentro, enquanto os que ficarem aqui fora se digladiam por poder.
Autor(a): sempson
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Projeto X (A dama vermelha): primeiro aprimoramento robótico a nível sub-involved tecnologia de cérebro postônico biotecnológico capaz de tomar suas próprias decisões. Em 2462, quando os EUA decidiram apoiar o projeto por baixo das toalhas, Alex, Eldor, Cryan e Fhil, que eram um grupo de pesquisa tecnológica respons&aac ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo