Fanfics Brasil - Shame Cake Canções de Venüs

Fanfic: Canções de Venüs | Tema: Musica,Pop,Cultura Pop,LGBT


Capítulo: Shame Cake

13 visualizações Denunciar


Los Angeles, Julho de 1982.


Em uma das movimentadas ruas de Los Angeles, aparece um garoto correndo como se estivesse fugindo de policiais, mas não tem muito o perfil de um foragido. ele está vestido com uma calça marrom bem apertada, usando um Tênis dourado brilhante e um Cropped roxo, com ele está uma pasta. o motivo da correria era para poder chegar logo em casa e contar do novo rumo que sua vida tomará.


Chegando em sua casa, que por acaso chega no meio do aniversário de sua vó, que estar a completar 90 anos. Ele reencontra parentes que não vê a 1 ano, felizmente, desde que se mudou para Los Angeles. Sua Tia Miranda o repreende por chegar atrasado na festa de sua avó e ainda vestido com roupas tão ''vulgares'' para um rapaz.


Miranda: Mas olha isso, são horas de chegar na festa de sua vó moleque ? e ainda vestido roupas tão vulgares ?


Ele responde: Desculpa aí, não sabia que iria começar mais cedo, depois converso com a vovó e... — é interrompido por sua mãe, Sol.


- Venus meu filho você chegou finalmente, já não me aguentava mais para saber como foi na audição!


-Mamãe, papai já chegou ? preciso contar á ele também!


- Sim, ele está na cozinha, vamos lá...


Venus e Sol entram na cozinha para avisar Mércurio, Pai de Venus que está preparando o bolo da festa..


-Mamãe ? Papai ? — Venus pausa e observa a ansiedade dos pais. — CONSEGUI O CONTRATO COM A GRAVADORA !!!. — Seus pais piram de felicidade e aos berros comemoram o sonho realizado do filho.


-As gravações vão começar em algumas semanas e preciso voltar lá com a permissão de vocês.


-Como é que é ? Você vai virar cantor ? — surge uma voz de trás da porta, é Miranda que estava ouvindo toda a conversa.


-Sol, me diga que isso é mentira desse moleque !!


Sol esclarece que não é mentira.


-Não é não, Venus correu tanto atrás desse sonho que conseguiu, e eu estou muito orgulhosa dele.


-Aah, pelo amor de deus vocês não iram deixar um garoto... — a mulher por um momento exita em falar —... um garoto bicha sair por aí fazendo com que vocês passem vergonha ?!.


-Olha aqui.. — responde Mércurio irado —... você está na minha casa não admito que fale deste modo com meu filho! .


-Que Deus tenha misericórdia de vocês, eu vou contar para nossa família o desgosto que estão dando para a vovó Andromêda. — Miranda sai da sala em direção á sala.


Venus chora, pede desculpas á seus pais e sai correndo para seu quarto.


Ao passar por um quarto vê sua avó que está a brincar com seus primos menores e se encosta na porta para observar.


-Não quer entrar para brincar também ? você continua uma criança ainda... — fala sua avó. Venus se aproxima e sua vó notando sua cara triste lhe pergunta.


-O que há de errado com você Venus ? porque carrega expressões tão tristes ?.


-Consegui meu contrato com uma grande gravadora e agora posso dar inicio ao meu sonho. — Responde Venus com lágrimas em seu rosto —. e sua vó pergunta novamente..


-Que ótimo, mas não era isso que você queria ?.


-Sim, mas a tia Miranda acha que não devo me expor por ser gay e que vou envergonhar nossa família.


-oh Venus... não ligue para sua tia — Fala Andromêda tirando uma cigarro da bolsa. — ela está amargurada desde que seu ex marido a largou para viver com um homem mais novo, e desde disso seu pastor a usa para enche-lá de ódio. — Revela Andromêda, Venus fica de boca aberta com a revelação, sua vó pega em suas mãos e lhe diz —. Posso não ser sua avó de verdade, mas para mim, você é especial e me orgulho muito de você. Sei que fiz coisas durante minha vida que não foram exemplares mas... posso dizer para você que eu sempre corri atrás dos meus objetivo, enfrentado tudo e todos, e eu os consegui !! — Ela abraça seu neto.


-Obrigado vovó, além dos meus pais também tenho você que me ama, mesmo sendo diferente.


-Você não precisa se achar algo de ruim só por ser diferente dos demais, existe pessoas normais que, esses sim, fazem coisas ruins, seus tios que o diga!.


-Como assim ? — questiona Venus para saber mais sobre seus tios —. o que tem meus tios ?


Após meia hora de conversa, Andromêda aparece na sala com Venus empurrando sua cadeira de rodas, E Miranda logo ataca.


-Vejam só, aquele que irá nos envergonhar pro mundo todo.


-Vamos embora vovó, não temos mais o que fazer aqui. — indaga Éris, Também tio de Venus.


-Aah, mas já vão ? parecem que realmente não estão animado pelo bolo do papai, a festa vai começar agora! — indaga Venus ironicamente para irritar seus parentes —. Tia Miranda que disse que eu seria a vergonha, Por acaso não tem vergonha de ser tão amargurada depois de ter sido infiel com seu ex marido transando com o pastor da Igreja, e fazendo com que ele o largasse por um garoto de programa ?.


Todos olham com indiferença para Miranda e Venus se sentindo vingativo continua —. E você Tio Éris não se envergonha de trair a tia Ceres com minha prima Haumea, com quem tem um caso desde que sua melhor amiga, Lua, lhe deu um golpe em um motel e não consegue sair da falência até hoje. Que pena! O bolo vai ficar todo para mim. — Todos ficam em se sentindo constrangidos, menos a vovó Andromeda que ri da situação.


Após todos irem embora com poucas despedidas e com 0 promessas de voltar, Andromeda chama Venus para se despedir.


-Venus meu querido, você como os jovens falam, abalou literalmente. — Venus agradece sorrindo —. Bom.. desejo a você muita sorte e força pois sei que irá precisar muito, para que possa trilhar sua estrada sempre brilhando porque foi para isso que você nasceu.— Andromeda beija a testa de seu neto.


-Muito obrigado vovó, você é divina. — Venus abraça ela.


-Mamãe Adeus, Cuide-se e fique bem de olho no restante da família Gliese para que não ocorra mortes depois de hoje.


-Pode deixar, fiz só 90 e ainda to nova também graças a deus— comenta ela brincando e entrando no carro.


  -Então, vamos comer o bolo ? Temos o contrato de Venus ainda para comemorar— fala Mercury.


-É verdade, vou ligar para que Piscium e Pegasi passem aqui, meus melhores amigos precisam saber.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): upsilon

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Los Angeles, 05 de Agosto de 1982. Venus depois de iniciar suas gravações para seu primeiro disco, ele decidiu que dará seu máximo de talento para mostrar para a indústria para que veio. Depois de um dia intenso de gravações e trabalhar até tarde, por voltas das 23h00min, sua mãe liga para a gravadora. -Filho, ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais