Fanfics Brasil - Personagens A assessora

Fanfic: A assessora | Tema: AyA


Capítulo: Personagens

470 visualizações Denunciar



Monica Hernández 


Não é nenhuma santa, mas acabou ganhando fama de santinha devido aos criadores desse alter ego que ela deveria ser. Um provável motivo para a decaída de sua carreira pode ser esse fingimento todo, ou então algum dos muitos segredos que esconde. A chegada de Poncho não só mexerá com ela, como a tornará disposta a tudo para conseguir o amor dele. Mesmo que o alvo desse afeto dele seja para outra pessoa.


 



 


Anahí Portilla


Acessora de Monica e tem enfrentado o inferno com o estrelismo da mesma, passa o tempo todo desmentindo boatos e a salvando de estar sempre nas primeiras páginas do jornal sendo comentada com uma fofoca de mal gosto. Terá que ajudar Monica na má fase, mas a chegada de Poncho afastará um pouco as duas e tornará tudo mais difícil. Principalmente quando ela se apaixonar por ele.


 



Alfonso Herrera


Fotógrafo contratado por Anahí para ser o responsável pelo novo photoshoot de Monica e ajudar nas filmagens. Nesse tempo criará um vincúlo com Anahí e Monica, mas amor ele já sabe por quem sente. Em certo momento terá sua carreira como fotógrafo em risco e terá de escolher entre o seu amor ou seu trabalho.


 


***


Bem, esse é um resumo sobre os personagens principais da trama.


Ps. Personagens secundários aparecerão ao decorrer da mesma (Ex. Dulce, Maite, Christian, Ucker etc)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ponnylover

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí pega a xícara de café que havia acabado de encher para se acalmar, seu notebook passou alguns minutos não querendo ligar e ela quase surtou com ele. Os últimos meses tem sido um inferno e a sua assessorada Monica não tem ajudado em nada, só tem colocado Anahí cada vez mais na corda bamba com a imprensa. Enquanto M ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fersantos08 Postado em 14/01/2017 - 21:09:19

    Continuuuuaaa *-*

  • fersantos08 Postado em 14/01/2017 - 21:08:44

    Oiie :) adorei a sinopse! Vai ser ótima essa Fic tbm pelo q eu li, continuava *-* quero mais capítulos


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais