Fanfic: A assessora | Tema: AyA
Anahí pega a xícara de café que havia acabado de encher para se acalmar, seu notebook passou alguns minutos não querendo ligar e ela quase surtou com ele. Os últimos meses tem sido um inferno e a sua assessorada Monica não tem ajudado em nada, só tem colocado Anahí cada vez mais na corda bamba com a imprensa. Enquanto Monica suja sua imagem ela tenta de todo jeito salvar, porque se não sua fama como melhor assessora iria para o buraco logo depois que a própria Monica se jogasse.
_ Merda— Anahí resmunga assim que vê a chegada de uma notificação de um dos sites de fofoca que segue. Isso porque tem que estar sempre de olho nos novos boatos que saem sobre as celebridades que assessora.
Depois que vê o boato sobre um deles abre o Word e começa a digitar como maluca uma nota de esclarecimento sobre seu “protegido” não estar namorando com Paloma Méndez. Quando termina de escrever vai direto para o site de informações da celebridade e posta sua nota de esclarecimento para acalmar um pouco a curiosidade dos fãs. De repente chega mais uma notificação e ela vira a xícara de café de uma só vez ao ver que é sobre Monica.
— E lá vamos nós—Revira os olhos e começa a esclarecer em seu twitter o fato de Monica ter dado a louca e ter feito strip-tease em um inferninho qualquer do México. Para ela o pior não era a louca ter feito isso e sim isso ser uma publicação de um dos sites mais confiáveis de fofoca.
...
Tempos depois de ter conseguido esclarecer todos os boatos que encontrou e que foram publicados nessa manhã, ela se arruma e sai correndo para a entrevista que teria que estar junto com um dos seus assessorados. Seu celular toca.
— Aaron, oi? Já estou indo para aí. Cinco minutos—Ela atende já dizendo tudo isso de uma vez, sem dar tempo de Aaron poder contestar.
Quando ela enfim chega à entrevista vê que chegou na hora certa, pois eles estavam no tópico Aaron Córdova e Paloma Méndez. No restante da entrevista ela dá um jeito nessa história e em outras perguntas que cercam a cabeça dos repórteres. O pior é que teria que desmentir os minutos que ele foi entrevistado sozinho. Assim que a entrevista termina lá vai ela na correria de resolver mais problemas dos seus outros assessorados e mais tarde procuraria por Monica para conversarem francamente.
Autor(a): ponnylover
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
fersantos08 Postado em 14/01/2017 - 21:09:19
Continuuuuaaa *-*
-
fersantos08 Postado em 14/01/2017 - 21:08:44
Oiie :) adorei a sinopse! Vai ser ótima essa Fic tbm pelo q eu li, continuava *-* quero mais capítulos