Fanfics Brasil - 15º Capítulo Eu te amo, me perdoa? - Vondy

Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 15º Capítulo

19 visualizações Denunciar


Dulce: Eu vim ver como você estava. – Disse entrando e fechou a porta novamente. – Isso é um porta retratos? – Perguntou ao vê-lo no chão, viu uma foto e pegou e quando viu quem era engoliu seco.


Anahí: Era um porta retratos. – Corrigiu olhando a amiga que estava com a foto na mão. – E respondendo sua pergunta, eu vou ficar bem. – Suspirou sorrindo sem vontade.


Dulce: Oh minha amiga. – Disse se aproximando da cama. – Ele foi um tremendo de um imbecil. – Sentou-se na cama perto de Anahí que deitou a cabeça em seu colo voltando a chorar.


Anahí: Ele me ama Dulce. – Disse em meio às lágrimas. – Mas conta de uma droga de aparência e reputação ele não assume.


Dulce: Eu sei. – Disse acariciando os cabelos loiros. – Eu sei que esta doendo, mas vai passar e eu vou te ajudar a se recuperar. – Disse calmamente.


Anahí: Eu vou me recuperar. – Respondeu. – Não morri quando meu pai faleceu, não vou morrer por causa de amor. – Dito isso sentou-se na cama;


Dulce: Uau. – Disse surpresa olhando a loira. – É isso mesmo meu amor. – Abriu um sorriso e Anahí sorriu. – Ele é meu irmão, mas merece sofrer também. – Disse observando a amiga que limpava as lágrimas. – Ele chegou em casa arrasado, e até chorou. – Anahí a olhou com certo espanto. – É eu também fiz exatamente essa cara quando minha mãe falou. – Anahí riu.


Anahí: Ele também esta sofrendo? – Perguntou interessada.


Dulce: Sim. – Assentiu. – Ele te ama, mas é um bocó.


Anahí: Eu o amo muito, mas estou bem machucada. – Disse olhando para as próprias mãos que estavam em sua perna. – E não sei quando poderei perdoá-lo, ele não me humilhou, mas me negou por nada.


Dulce: Eu sei. – Suspirou. – Mas ele esta arrependido.


Anahí: E vai se arrepender mais, porque tomei uma decisão. – Olhou a amiga.


Dulce: Qual? – Perguntou interessada.


Anahí: Vou mudar meu visual. Vou começar a me arrumar e cuidar da minha aparência. – Disse convicta.


Dulce: Sério? – Perguntou feliz e Anahí assentiu. – AAAAAAH. – Deu um gritinho de felicidade e abraçou a amiga. – E quando você vai fazer isso? – Perguntou empolgada.


Anahí: Quando eu vou fazer não, quando nós vamos fazer. – A corrigiu se levantando. – Vamos começar hoje mesmo. – Disse se espreguiçando sorrindo.


Dulce abriu um largo sorriso e abraçou a amiga que sorria.


Dulce: Então vamos logo. – Bateu palma.


Anahí: Vou tomar banho. – A loira seguiu para o banheiro.


Dulce: Coitadinho do Poncho. – Disse esticando uma camisa que estava em sua mão e olhando. – Vai se arrepender mais do que já esta arrependido. – Riu sozinha. – Tadinho.


Depois de um tempo...


Anahí: Estou pronta. – Disse assim que saiu do closet já vestida.


Dulce: Tira esse casaco, porque não esta frio. – Disse pegando sua bolsa.


As duas logo saíram do quarto rumo ao térreo da casa.


Marichelo: Irão sair? – Perguntou sentada no sofá folheando uma revista.


Anahí: Vamos mamãe. – Respondeu.


Marichelo: E onde as princesas vão? – Olhou as duas sorrindo.


Dulce: Ao shopping, sua filha quer mudar o visu. – Sorriu e olhou para a amiga.


Marichelo: Sério meu amor? – A loira assentiu. – Que ótimo, fico feliz que tenha tomado essa decisão! – Disse feliz. – Então se divirtam. E filha quando voltar quero falar com você. – Anahí assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Tchau mamãe. – Beijou a bochecha da mesma. Dulce: Tchau tia. – Fez o mesmo que Anahí. Marichelo: Boas compras. – Desejou e pegou a revista novamente. ******** Dulce: Estou bem empolgada com essa sua mudança. – Disse entrando no carro. Anahí: Para o shopping Luís. – Disse ao motorista que asse ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thays 👑 Postado em 08/02/2017 - 14:31:22

    No vagalume tá a dama KKKKKKKKK...... Sumi pq não paro em casa... Por exemplo estou indo para rua agr... Mas resumindo: Quero hot DyC e beijo AyA nessa festa u.u Sou exigente mesmo... Ruuuuum Posta mais...

  • vondy_dulcete Postado em 03/02/2017 - 07:31:41

    Posta maaaais

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:09:05

    Volteeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!! Sumi né??? Desculpa se sair tudo errado, mas to no escuro e sou meia cega, o boy ta dormindop ai já viu... Endim,,, To mega sem tempo, então quase não to comentando por isso, mas sempre estou lendo, então posrta mais dona bnicole... Ruuuuuum....

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:05:43

    Primeiro antes de mais nada como assim a cama que lhe satifaz???????????????? Eu sempre cantei errado produção????? Vou terminar de ler pera...

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:50:25

    Continuaaa! s2

  • vondy_dulcete Postado em 01/02/2017 - 19:15:32

    Menina sua sumida, posta mais

  • GrazihUckermann Postado em 26/01/2017 - 14:08:57

    Como a Dulce disse o Poncho vai ficar mais arrependido do que já está! Continuaa estou amando <3

  • vondy_dulcete Postado em 21/01/2017 - 01:27:51

    :D to amando continua

  • tainara_vondy Postado em 20/01/2017 - 21:55:39

    Continua . to amando e ansiosa..

  • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:18:47

    Gente quase chorei junto com a Anne que babaca filho da puta... Acho que o Uckermann será outro filho da puta, apesar de ser fofinho agr, mas sla, desconfio, vc é uma autora muito má que semrpe faz ele ser filho da puta KKKKKKKKKKKK /// Voltando assunto vida / Fanfics: A fic da Anne é perfeita, sério mesmo, ela ta me matando de ansiedade sem postar, pq anda estudando muito, mas acho que mês que vem ela volta, pelo o que ela falou, AP é meu xodó, amei tanto escrever aquela fanfic que sinto saudades só de lembrar, EB to postando com mais calma, só deixando rolar, pq nem sei o rumo que a história vai tomar e em breve começo uam nova fic, dessa vez AyA... Siiim fiz 2 anos de namoro, passou voando o tempo Kkkkkk... Obg maninha... /// Posta maaaais to amando...

    • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:20:44

      chorei junto com a Annie**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais