Fanfics Brasil - 18º Capítulo Eu te amo, me perdoa? - Vondy

Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 18º Capítulo

14 visualizações Denunciar


Dulce: Ficou linda amiga. – Disse assim que a moça virou a cadeira de Anahí para o espelho.


Anahí: Uau, nem estou me reconhecendo. – Disse se olhando e Dulce riu. – Estou me sentindo maravilhosa. – Jogou cabelo no rosto de Dulce de proposito.


Dulce: E começando a ficar abusada também. – A olhou com cara feia Anahí gargalhou.


Anahí: Foi cansativo, mas tudo valeu a pena. – Disse assim que saíram do salão.


Dulce: Eu falei. – Disse convencida.


Anahí: E agora vamos pra casa, porque isso tudo me cansou. – Disse seguindo com Dulce para fora do shopping.


Dulce: Demais, e mudando de assunto você vai à festa da Anna amanhã né?


Anahí: Não sei Dulce, não fui convidada. – Disse entregando as sacolas para Luís.


Dulce: Querida não tem convite, é festa para quem quiser ir. – Disse entregando as sacolas a Luís e logo em seguida entrou no carro.


Anahí: Eu vou pensar e depois te digo. – Disse isso e fechou a porta do carro.


Dulce: Você vai nem que seja amarrada. – Anahí riu. – Você precisa mostrar ao mundo a nova Anahí, e vai ser nessa festa!


O motorista de Anahí deixou Dulce em casa e depois Anahí seguiu para a sua.


Dulce: Cheguei família. – Anunciou assim que chegou com as sacolas e logo apareceu a governanta. – Leva para o quarto pra mim Lala. – Pediu assim que a governanta entrou na sal.


Lala: Claro. – Pegou e saiu.


Christopher: Você chegou e eu estou indo embora. – Disse aparecendo na sala e logo atrás vinha Alfonso.


Dulce: Sério? – Fez biquinho. – Só porque eu cheguei. – Cruzou os braços.


Christopher: Claro que não ruivinha. – Riu. – É que eu combinei com os meus pais de jantar com eles. – E puxou a mesma que corou.


Dulce: Tudo bem. – Sorriu. Christopher ia beijá-la, mas a presença de Alfonso lhe incomodava. – Você pode se retirar, por favor?  - Pediu ao irmão.


Alfonso: Não arredo o pé daqui! – Bateu o pé no chão com os braços cruzados.


Christopher: Você é um cara insuportável. – Disse e beijou Dulce que correspondeu à altura.


Alfonso: Uau mais um pouco e já teriam um filho. – Zombou assim que os pombinhos se separaram.


Dulce: Cala a boca seu ridículo. – Começou a rir.


Depois de mais um tempinho Christopher foi embora, ficando apenas Dulce e Alfonso na sala.


Alfonso: Ela falou algo sobre mim? – Perguntou receoso quebrando o silêncio.


Dulce: Quem? – Perguntou se fazendo de desentendida erguendo a sobrancelha e o olhando. Alfonso bufou, fazendo Dulce sorrir.


Alfonso: Você sabe quem Dulce María. – A olhou.


Dulce: Não exatamente. – Respondeu a pergunta dele olhando para as unhas. – Ela esta bem magoada, e acho que não vai te perdoar tão cedo.


Alfonso: Eu entendo o lado dela. – Deu um longo suspiro. – Mas eu vou lutar por ela.


Dulce: Boa sorte meu irmão. – Disse se levantando do sofá.


Alfonso: E você não me ajudar? – Perguntou a olhando.


Dulce: Talvez. – Respondeu e saiu.


Alfonso: Estou vendo que vai ser bem difícil. – Pensou alto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Marichelo: Então era por isso que estava tão mal? – Disse após ouvir tudo que sua filha Anahí havia contado. Anahí: Sim mamãe. – Fungou. – E estou bem machucada sabe? Com um buraco no peito. – A olhou com o rosto molhado pelas lágrimas. Marichelo: Entendo meu amor. – A abraçou. – Eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thays 👑 Postado em 08/02/2017 - 14:31:22

    No vagalume tá a dama KKKKKKKKK...... Sumi pq não paro em casa... Por exemplo estou indo para rua agr... Mas resumindo: Quero hot DyC e beijo AyA nessa festa u.u Sou exigente mesmo... Ruuuuum Posta mais...

  • vondy_dulcete Postado em 03/02/2017 - 07:31:41

    Posta maaaais

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:09:05

    Volteeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!! Sumi né??? Desculpa se sair tudo errado, mas to no escuro e sou meia cega, o boy ta dormindop ai já viu... Endim,,, To mega sem tempo, então quase não to comentando por isso, mas sempre estou lendo, então posrta mais dona bnicole... Ruuuuuum....

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:05:43

    Primeiro antes de mais nada como assim a cama que lhe satifaz???????????????? Eu sempre cantei errado produção????? Vou terminar de ler pera...

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:50:25

    Continuaaa! s2

  • vondy_dulcete Postado em 01/02/2017 - 19:15:32

    Menina sua sumida, posta mais

  • GrazihUckermann Postado em 26/01/2017 - 14:08:57

    Como a Dulce disse o Poncho vai ficar mais arrependido do que já está! Continuaa estou amando <3

  • vondy_dulcete Postado em 21/01/2017 - 01:27:51

    :D to amando continua

  • tainara_vondy Postado em 20/01/2017 - 21:55:39

    Continua . to amando e ansiosa..

  • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:18:47

    Gente quase chorei junto com a Anne que babaca filho da puta... Acho que o Uckermann será outro filho da puta, apesar de ser fofinho agr, mas sla, desconfio, vc é uma autora muito má que semrpe faz ele ser filho da puta KKKKKKKKKKKK /// Voltando assunto vida / Fanfics: A fic da Anne é perfeita, sério mesmo, ela ta me matando de ansiedade sem postar, pq anda estudando muito, mas acho que mês que vem ela volta, pelo o que ela falou, AP é meu xodó, amei tanto escrever aquela fanfic que sinto saudades só de lembrar, EB to postando com mais calma, só deixando rolar, pq nem sei o rumo que a história vai tomar e em breve começo uam nova fic, dessa vez AyA... Siiim fiz 2 anos de namoro, passou voando o tempo Kkkkkk... Obg maninha... /// Posta maaaais to amando...

    • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:20:44

      chorei junto com a Annie**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais