Fanfics Brasil - 24º Capítulo Eu te amo, me perdoa? - Vondy

Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 24º Capítulo

12 visualizações Denunciar


Christopher: Bom... – Aproximou-se mais da mesma. – Ainda não temos nada. – Disse com o seu rosto bem perto da mesma a fazendo corar.


**********


Alfonso: Annie vamos conversar, por favor. – O moreno dizia atrás da loira que andava em passos largos para fora da casa.


Anahí: Não temos nada para conversar Alfonso. – Respondeu ríspida.


Alfonso: Anahí Giovanna. – Puxou a mesma pelo braço a fazendo parar e juntar seus corpos. – Vamos conversar. – Disse calmo a olhando nos olhos e depois desceu para os lábios da loira.


Anahí o olhava nos olhos e olhava em sua boca, era tão tentador ele esta ali daquela forma em sua frente. Nunca tinham se aproximado daquele jeito, mas o que havia feito ainda não tinha nem começado a se cicatrizar, então não dava... A loira se soltou dos braços de Alfonso.


Anahí: Fala o que você quer. – Disse seca e encostando-se no carro que tinha atrás de si.


Alfonso: Eu quero te pedir desculpas por ontem. – Disse sincero. – Eu fui um tremendo de um idiota e... – Foi interrompido.


Anahí: Esta fazendo isso só porque eu mudei meu visual? Esta fazendo um papel ridículo.


Alfonso: Para, para de dizer isso. – Pediu calmo negando com a cabeça. – Não vim por causa disso, com você tendo mudado de visual ou não eu fui um idiota. – Anahí concordou com a cabeça. – Eu sei que vai demorar a me perdoar, mas mesmo assim eu peço que me perdoe.


Anahí ia responder, porém Anna apareceu gritando histericamente.


Anna: Vamos cantar parabéns para mim. – Ignorou Anahí e saiu puxando Alfonso.


Anahí: Vaca. – Resmungou, bufou e logo em seguida entrou.


**********


Christopher: Você sabe que esta rolando algo entre nós. – Disse a olhando nos olhos.


Dulce: Não sei esta? – Estava com o seu coração a milhão.


Christopher: Dul não se faça de boba. – Riu.


Anahí: Desculpe atrapalhar. – Disse assim que chegou e Dulce a olhou. – Mas vão cantar os parabéns pra Anna e estão chamando todos. – A loira nem olhava para Christopher.


Dulce: Ah então vamos. – Levantou-se rapidamente e saiu na frente.


Christopher: O que deu nela? – Perguntou olhando Dulce andar apressada para dentro da casa e depois olhou Anahí.


Anahí: Não sei. – Respondeu e se retirou.


Christopher: Eu não tenho apenas uma para conquistar, eu tenho duas. – Disse sozinho, riu negando com a cabeça e levantou-se seguindo para dentro da casa.


Dulce: Ai amiga obrigada. – Disse abraçando a loira. – Você me salvou. – Saiu do abraço.


Anahí: Salvei do que? O que aquele babaca te fez? – Olhou a ruiva já ficando brava.


Dulce: Nada demais. – Riu da cara da loira. – Depois conversamos. – Disse e começou a cantar o tal dos parabéns juntamente com o pessoal.


Anahí cruzou os braços e fechou o semblante encarando Anna e Alfonso do outro lado da mesa. Anna estava pendurada como um macaco no pescoço de Alfonso que não demonstrava nenhuma felicidade. Christopher por sua vez estava do outro lado observando Dulce que cantava, ela era linda demais e tinha que ser sua, apenas sua!


Anna: E o primeiro pedaço vai para... – Fez suspense. – O meu grande amor, Alfonso. – Disse e virou-se para o mesmo que pegou o bolo que a morena lhe estendia, mas não tinha acabado por aí. Anna lhe tascou o beijo o pegando de surpresa e começou o “auê” entre o pessoal.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anahí: Que nojo! – Disse vendo a cena e a mesma se retirou. Dulce: Annie. – A chamou indo atrás. – Annie. – A chamou novamente. Anahí: Eu estou bem Dul, relaxe. – Disse ainda caminhando e depois parou. – Eu só preciso respirar. – Encostou-se ao carro que se encontrava atrás de si. Dulce: Eu sei q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thays 👑 Postado em 08/02/2017 - 14:31:22

    No vagalume tá a dama KKKKKKKKK...... Sumi pq não paro em casa... Por exemplo estou indo para rua agr... Mas resumindo: Quero hot DyC e beijo AyA nessa festa u.u Sou exigente mesmo... Ruuuuum Posta mais...

  • vondy_dulcete Postado em 03/02/2017 - 07:31:41

    Posta maaaais

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:09:05

    Volteeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!! Sumi né??? Desculpa se sair tudo errado, mas to no escuro e sou meia cega, o boy ta dormindop ai já viu... Endim,,, To mega sem tempo, então quase não to comentando por isso, mas sempre estou lendo, então posrta mais dona bnicole... Ruuuuuum....

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:05:43

    Primeiro antes de mais nada como assim a cama que lhe satifaz???????????????? Eu sempre cantei errado produção????? Vou terminar de ler pera...

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:50:25

    Continuaaa! s2

  • vondy_dulcete Postado em 01/02/2017 - 19:15:32

    Menina sua sumida, posta mais

  • GrazihUckermann Postado em 26/01/2017 - 14:08:57

    Como a Dulce disse o Poncho vai ficar mais arrependido do que já está! Continuaa estou amando <3

  • vondy_dulcete Postado em 21/01/2017 - 01:27:51

    :D to amando continua

  • tainara_vondy Postado em 20/01/2017 - 21:55:39

    Continua . to amando e ansiosa..

  • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:18:47

    Gente quase chorei junto com a Anne que babaca filho da puta... Acho que o Uckermann será outro filho da puta, apesar de ser fofinho agr, mas sla, desconfio, vc é uma autora muito má que semrpe faz ele ser filho da puta KKKKKKKKKKKK /// Voltando assunto vida / Fanfics: A fic da Anne é perfeita, sério mesmo, ela ta me matando de ansiedade sem postar, pq anda estudando muito, mas acho que mês que vem ela volta, pelo o que ela falou, AP é meu xodó, amei tanto escrever aquela fanfic que sinto saudades só de lembrar, EB to postando com mais calma, só deixando rolar, pq nem sei o rumo que a história vai tomar e em breve começo uam nova fic, dessa vez AyA... Siiim fiz 2 anos de namoro, passou voando o tempo Kkkkkk... Obg maninha... /// Posta maaaais to amando...

    • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:20:44

      chorei junto com a Annie**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais