Fanfics Brasil - 26º Capítulo Eu te amo, me perdoa? - Vondy

Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 26º Capítulo

539 visualizações Denunciar


Dulce: Eu te amo. – Disse e deu um longo suspiro.


Anahí: Eu mais. – Respondeu e logo após se separaram do abraço.


Após esses episódios as horas foram se passando música alta, bebidas, pegação até altas horas da madrugada. Anahí durante a festa negava os pedidos de “fica comigo” ou “vamos dançar” mesmo ela querendo, ela não conseguia, pois não tirava Alfonso de sua cabeça que por sua vez estava sempre de olho na loira durante a festa toda e sempre trocando olhares, porém nenhum dos dois se divertiu.


Já com Christopher e Dulce a coisa foi bem diferente, os dois se embebedaram, dançaram, se pegaram e fizeram tudo o que tinha direito. Menos sexo, pois Dulce não queria e Christopher como um bom cavalheiro respeitava, mas não escondia que a vontade de tê-la era grande. No fim da festa que terminou as 06h00min da matina Dulce estava mais pra lá do que pra cá e Christopher era o mais sóbrio.


Anahí: Dul vamos embora. – Dizia tentando deixar a amiga de pé.


Dulce: Mas já? A festa nem acabou. – Disse zonza.


Anahí: Claro que acabou, e você esta caindo de bêbada.


Christopher: Voltei. – Disse assim que se aproximou das duas.


Anahí: Como deixou que ela se embebedasse desse jeito?! – Disse brava.


Christopher: Eu juro que não sei o porquê de ela estar assim. Eu bebi a mesma quantidade que ela.


Anahí: Ela não é acostumada com isso. – Bufou. – Dul pare de se... Eca! – Disse assim que viu a amiga vomitar em sua frente.


Dulce: Ai esta tudo girando. – Disse com a mão na cabeça.


Christopher: Você nunca mais vai beber mocinha. – A pegou no colo. – Vou leva-la para o carro. – Dito isso se retirou com Dulce em seus braços resmungando.


Anahí: Te encontro lá. Ai cadê a bolsa dela agora? – Disse sozinha procurando pela bagunça que estava na sala.


Anna: Ai amor. – Deu um gritinho malicioso.


Alfonso: Que isso neném!? – Disse em um tom safado.


Anahí paralisou ao ver Anna e Alfonso entrar na sala se amaçando, Anna estava no com as pernas entrelaçadas na cintura de Alfonso que a segurava.


Alfonso: Annie?! – Arregalou os olhos e soltou Anna.


Anahí: Podem continuar. – Disse seca. – Eu já vou sair, só estou procurando a bolsa da Dulce. – Respondeu procurando.


Anna: Esta no meu quarto. – Respondeu. – Pode ir lá se quiser.


Anahí: Com licença. – Disse e se retirou.


Alfonso: Annie... – Tentou ir atrás, mas Anna o segurou.


Anna: Você fica. – Fez o mesmo sentar-se no sofá e sentou em cima de Alfonso e voltou a beija-lo.


Anahí: Eu ache... – Parou de falar ao ver a cena novamente. – Adeus. – Saiu rapidamente.


Alfonso: Droga! – Bufou.


Anna: Calma bebê. – Sorriu e voltou a beijá-lo que correspondia de qualquer forma Anahí não saia de sua cabeça, agora a sua chance de ser perdoado tinha diminuído bastante.


Christopher: Esta tudo bem? – Perguntou assim que Anahí entrou no carro sentando no banco do passageiro.


Anahí: Sim. – Respondeu e olhou para o banco detrás onde Dulce estava dormindo. – Ela capotou.


Christopher: Sim. – Respondeu a olhando. – E você e o Alfonso?


Anahí: O que tem? – Perguntou de volta olhando para as mãos.


Christopher: Pretende perdoa-lo?


 


DEMOREI, MAS VOLTEI! <3 <3 


Respondendo as leitoras


Thays: Ah mais eu não vou dar nada do que pediu, EU SOU UMA LEITORA MÁ. KKKKKKKKKK <3


Alicia Mariana: Estou aqui! O/ e postei já. <3


Comentem, besitos <3



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí: As chances dele diminuíram muito nessa festa. Christopher: E por quê? Anahí: Pergunte isso a ele. Christopher pensou em dizer algo, mas preferiu ficar quieto. O mesmo ligou o carro e deu partida. Anahí: Eu vou ficar aqui com a Dulce. – Disse tirando o cinto assim que Christopher parou o carro em frente à casa de Dulce ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thays 👑 Postado em 08/02/2017 - 14:31:22

    No vagalume tá a dama KKKKKKKKK...... Sumi pq não paro em casa... Por exemplo estou indo para rua agr... Mas resumindo: Quero hot DyC e beijo AyA nessa festa u.u Sou exigente mesmo... Ruuuuum Posta mais...

  • vondy_dulcete Postado em 03/02/2017 - 07:31:41

    Posta maaaais

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:09:05

    Volteeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!! Sumi né??? Desculpa se sair tudo errado, mas to no escuro e sou meia cega, o boy ta dormindop ai já viu... Endim,,, To mega sem tempo, então quase não to comentando por isso, mas sempre estou lendo, então posrta mais dona bnicole... Ruuuuuum....

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:05:43

    Primeiro antes de mais nada como assim a cama que lhe satifaz???????????????? Eu sempre cantei errado produção????? Vou terminar de ler pera...

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:50:25

    Continuaaa! s2

  • vondy_dulcete Postado em 01/02/2017 - 19:15:32

    Menina sua sumida, posta mais

  • GrazihUckermann Postado em 26/01/2017 - 14:08:57

    Como a Dulce disse o Poncho vai ficar mais arrependido do que já está! Continuaa estou amando <3

  • vondy_dulcete Postado em 21/01/2017 - 01:27:51

    :D to amando continua

  • tainara_vondy Postado em 20/01/2017 - 21:55:39

    Continua . to amando e ansiosa..

  • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:18:47

    Gente quase chorei junto com a Anne que babaca filho da puta... Acho que o Uckermann será outro filho da puta, apesar de ser fofinho agr, mas sla, desconfio, vc é uma autora muito má que semrpe faz ele ser filho da puta KKKKKKKKKKKK /// Voltando assunto vida / Fanfics: A fic da Anne é perfeita, sério mesmo, ela ta me matando de ansiedade sem postar, pq anda estudando muito, mas acho que mês que vem ela volta, pelo o que ela falou, AP é meu xodó, amei tanto escrever aquela fanfic que sinto saudades só de lembrar, EB to postando com mais calma, só deixando rolar, pq nem sei o rumo que a história vai tomar e em breve começo uam nova fic, dessa vez AyA... Siiim fiz 2 anos de namoro, passou voando o tempo Kkkkkk... Obg maninha... /// Posta maaaais to amando...

    • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:20:44

      chorei junto com a Annie**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais