Fanfics Brasil - 1º Capítulo Eu te amo, me perdoa? - Vondy

Fanfic: Eu te amo, me perdoa? - Vondy | Tema: Vondy


Capítulo: 1º Capítulo

666 visualizações Denunciar


Blanca: Bom dia meu amor. – Disse assim que viu a filha entrar na sala de jantar.


Dulce: Bom dia mamãe. – Disse e foi cumprimenta-la com um beijo no rosto e logo depois se sentou.


Alfonso: Bom dia. – Disse entrando na sala de jantar.


Blanca: Bom dia filho. – Respondeu sorrindo enquanto recebia um beijo de seu filho na cabeça.


Alfonso: Bom dia Dulce María. – Disse irônico e sentando-se de frente para a irmã.


Dulce: Bom dia Alfonso Herrera. – Retrucou no mesmo tom sorrindo ironicamente.


Blanca: E... O que aconteceu dessa vez? – Perguntou e deu um gole em seu café.


Os dois começaram a falar juntos um atropelando o outro com palavras.


Blanca: Epa. – Falou em um tom mais alto fazendo com que parassem. – Um de cada vez, e como você é um cavalheiro meu filho... – Disse o olhando com um olhar de compreensão. - Fale você primeiro Dulce. – Olhou para a filha.


Dulce: Mamãe foi o seguinte... – Ajeitou-se na cadeira. – O Alfonso acabou com o meu encontro mais uma vez. – Cruzou os braços com um bico.


Blanca: E por que fez isso meu filho? – Virou-se para o mesmo.


Alfonso: Mãe eles estava quase se comendo dentro do cinema. – Disse arregalando levemente os olhos.


Blanca: Assim também não dá né Dulce María? – A olhou.


Dulce: Isso é mentira dele mamãe. – Lançou um olhar mortal para o irmão. – Não estávamos fazendo nada demais, apenas nos beijando como qualquer encontro. – Tomou um gole de seu suco.


Alfonso: Você chama aquilo de beijar? Vocês estavam quase transando naquela sala! – Disse irritado e Blanca arregalou os olhos.


Dulce ia retrucar, mas Blanca a interrompeu antes.


Blanca: Ok chega vocês dois. – Se não desse um basta aquela “briguinha” ia longe. – E andem logo, por que se não irão se atrasar. – Levantou-se. – E você Dulce María – Olhou a filha. – Depois conversaremos. – E foi saindo, Dulce bufou.


Dulce: Eu te odeio. – Disse mexendo os lábios olhando para o irmão com ódio, Alfonso por sua vez apenas mandou um beijinho.


Não muito longe dali havia uma menina que pela qual mais uma manhã discutia com sua irmã mais velha Diana.


Diana: Annie você tem que parar de usar essas roupas bregas e largas. – Disse dentro do closet da irmã e jogando as peças de roupas pelo chão do local.


Anahí: Diana pela milésima vez deixa eu e as minhas roupas em paz! – Disse já perdendo a paciência e recolhendo as roupas do chão. Todo dia era mesma coisa.


Diana: Só estou dizendo que devia parar. – Disse finalmente parando de jogar as roupas e olhando a irmã que recolhia. – Por isso não arranja namorado.


Anahí: Se não tenho namorado o problema é todo meu! – Disse com a voz alterada.


Marichelo: Mas o que esta acontecendo aqui? – Perguntou entrando no closet. – E que bagunça é essa? – Olhou ao redor e depois as filhas.


Anahí: É a Diana de novo mamãe. – Disse com a voz embarcada.


Marichelo: Diana quantas vezes vou ter que dizer para deixar sua irmã em paz? – Olhou a filha com repreensão enquanto abraçava Anahí.


Diana: Dá sim mamãe, quando ela parar de usar essas coisas... Quem sabe? – Deu um sorrisinho falso.


Marichelo: Deixe-a em paz, por favor. – Apertou mais a filha contra o peito quando a mesma chorou mais. – Se ela quer usar isso deixe, é o gosto dela.


Diana: E que gosto. – Disse arregalando levemente os olhos.


Marichelo: Chega de chorar meu amor. – Separou-se do abraço da filha. – Vai lavar este rosto, porque já esta atrasada. Deixe que a mamãe arrume tudo aqui ok? – A loira assentiu limpando as lágrimas e saiu. 


 


Olá girls, eu postava esta web em outra conta, porém resolvi voltar para a minha conta original. Então é repostagem. Beijinhos. <3 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Dulce

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Diana: Não me olha assim. – Disse quando a mãe lhe olhou torto. Logo Anahí seguiu para a escola, a mesma adentrou no estabelecimento ajeitando seus olhos e seus livros que por sinal estavam bem pesados. A mesma caminhava e várias pessoas começavam a cochichar e a rir, a mesma fingia que não ligava, pois já estava &ldquo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 17



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Thays 👑 Postado em 08/02/2017 - 14:31:22

    No vagalume tá a dama KKKKKKKKK...... Sumi pq não paro em casa... Por exemplo estou indo para rua agr... Mas resumindo: Quero hot DyC e beijo AyA nessa festa u.u Sou exigente mesmo... Ruuuuum Posta mais...

  • vondy_dulcete Postado em 03/02/2017 - 07:31:41

    Posta maaaais

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:09:05

    Volteeeeeeeeeeeeeeeeeiiiiii!!!! Sumi né??? Desculpa se sair tudo errado, mas to no escuro e sou meia cega, o boy ta dormindop ai já viu... Endim,,, To mega sem tempo, então quase não to comentando por isso, mas sempre estou lendo, então posrta mais dona bnicole... Ruuuuuum....

  • Thays 👑 Postado em 03/02/2017 - 01:05:43

    Primeiro antes de mais nada como assim a cama que lhe satifaz???????????????? Eu sempre cantei errado produção????? Vou terminar de ler pera...

  • GrazihUckermann Postado em 02/02/2017 - 22:50:25

    Continuaaa! s2

  • vondy_dulcete Postado em 01/02/2017 - 19:15:32

    Menina sua sumida, posta mais

  • GrazihUckermann Postado em 26/01/2017 - 14:08:57

    Como a Dulce disse o Poncho vai ficar mais arrependido do que já está! Continuaa estou amando <3

  • vondy_dulcete Postado em 21/01/2017 - 01:27:51

    :D to amando continua

  • tainara_vondy Postado em 20/01/2017 - 21:55:39

    Continua . to amando e ansiosa..

  • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:18:47

    Gente quase chorei junto com a Anne que babaca filho da puta... Acho que o Uckermann será outro filho da puta, apesar de ser fofinho agr, mas sla, desconfio, vc é uma autora muito má que semrpe faz ele ser filho da puta KKKKKKKKKKKK /// Voltando assunto vida / Fanfics: A fic da Anne é perfeita, sério mesmo, ela ta me matando de ansiedade sem postar, pq anda estudando muito, mas acho que mês que vem ela volta, pelo o que ela falou, AP é meu xodó, amei tanto escrever aquela fanfic que sinto saudades só de lembrar, EB to postando com mais calma, só deixando rolar, pq nem sei o rumo que a história vai tomar e em breve começo uam nova fic, dessa vez AyA... Siiim fiz 2 anos de namoro, passou voando o tempo Kkkkkk... Obg maninha... /// Posta maaaais to amando...

    • Thays 👑 Postado em 19/01/2017 - 23:20:44

      chorei junto com a Annie**


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais