Fanfics Brasil - Correndo atras do sonho Destino traçado

Fanfic: Destino traçado | Tema: Vondy,Ponny,Maite e Christian


Capítulo: Correndo atras do sonho

333 visualizações Denunciar


Ja faz muito tempo que sai de casa sei que estou com o coração apertado mais também tenho em mente o que desejo e nada irá atrapalhar o que eu quero o destino que eu traçei por mim mesma.Tenho a plena convicção que isto é o melhor nao só pra mim mais tambem para a minha familia minha mae, meu pai e minha irmã.


Sou a única da família que estudou termineir minha faculdade de medicina e quero agora terminar a minha residencia para me torna cirurgiã.Assim que sai de casa lembro do meu pai me dando conselhos pedindo para eu nao os abandonar mais eu tinha em mente que o melhor era aceita está oferta.Assim que termineir meu curso numa cidade do interior da Argentina tive uma oportunidade de se mudar para a França para terminar a minha residencia quem me indicou foi  meu professor de anatomia ele sempre me ajudou em tudo que precisei e nao pense que esteja interessado é um bom homem tem um bom coração eu que pensei que as pessoas nao fossem tão sensitivas,mais ele foi um anjo em minha vida e o considero como um segundo pai.


Vim para Paris, há mais de uma semana para organizar tudo no apartamento em que vou ficar com outras residentes nos conhecemos no aeroporto e como todas estavamos atras de um mesmo objetivo decidimos alugar um com 3 quartos que desse para todas ficarmos.Maite é mais velha que eu mais a juventude é maior que a minha nao tive coragem de pergunta sua idade, e Anahi tbm são duas mexicanas fizeram faculdade na mesma universidade e se conhecem a muito tempo ainda me lembro quando vi elas pela primeira vez eu assim que cheguei a franç fiquei igual loka nao sabia para onde ir elas vendo o meu desespero chegaram perto e me ajudaram e assim como eu nao sabem fala frances isso será o nosso maior desafio aprender a lingua e tentar entender.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duamauker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

São 04:00 da manha as meninas estão igual loucas correndo de um lado pro outro da casa eu como sempre ja me arrumei e organizei minhas bolsa para levar para o Hospital hj começa a nossa jornada e desde ontem a noite estou avisando a essas 2 para arrumar suas coisas.Mas como sempre nao estão arrumada e daqui a pouco nossa carona está passand ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais