Fanfics Brasil - Se situando ao novo Destino traçado

Fanfic: Destino traçado | Tema: Vondy,Ponny,Maite e Christian


Capítulo: Se situando ao novo

7 visualizações Denunciar


São 04:00 da manha as meninas estão igual loucas correndo de um lado pro outro da casa eu como sempre ja me arrumei e organizei minhas bolsa para levar para o Hospital hj começa a nossa jornada e desde ontem a noite estou avisando a essas 2 para arrumar suas coisas.Mas como sempre nao estão arrumada e daqui a pouco nossa carona está passando.


-- Dulce me ajuda a organiza minha bolsa porfavor (Any estava histerica por minha ajuda e eu ja estava sentada no sofá a espera das 2)


-- Tudo bem anahi vamos la to falando desde ontem pra arrumar a bolsa vc sabe q nao vamos voltar pra casa hj so apos 48hrs


-- Ta dulce eu ja ouvi ta parecendo minha mãe so me ajuda soca algumas roupas ai e ta tudo bem 


Peguei tudo o q vi pela frente e coloquei em sua bolsa em meia hora ja estavamos em frente ao predio esperando nossa carona.Carona está q Mai e Any me manteram segredo pois dizendo ela sou muito histerica e nem ia aceitar.Fico meia receosa mais enfim vai ficar mais barato pra gente.


Assim q acabamos de descer tem uma kombi na porta nos esperando la dentro ja havia umas 2 pessoas e uma menina veio nos chamar


-- Prazer meninas me chamo Zoraida e sou residente tbm vou dar carona pra vcs ate vcs conseguirem um carro


Nao pensamos 2 x e subimos e conhecemos os 2 q estavam la dentro Derrick e Jack 2 maluquinhos que nos fizeram rir o caminho inteiro assim q chegamos ao hospital tinha um chefe nos esperando ele fala todas as linguas isso ficou melhor para a minha tranquilidade estavamos num grupo de 30 residentes fomos dividimos em grupos de 6 cada um com um chefe diferente todo dia havera uma troca de chefe e area em q vamos atuar.Meu desespero começa por saber que vou comerçar na pediatria nunca fui bem com crianças e nao vou optar por isso.Fico mau humorada o dia todo, mai e any estão felizes ficaram no mesmo grupo.Nao podemos nos comunicar e muito menos mexer no celular assim que a separação termina sigo a minha chefe uma baixinha com cara de brava parencendo o zangado da branca de neve.Assim que chegamos a area da pediatria melhoro a minha cara pobre das crianças nao merecem meu mau humor.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): duamauker

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais