Fanfics Brasil - Meu amigo, meu amor... {terminada}

Fanfic: Meu amigo, meu amor... {terminada}


Capítulo: 13? Capítulo

335 visualizações Denunciar


Dulce trabalhou como nunca nas três semanas seguintes, tentando atender clientes desesperados por um pacote de viagem para fora da cidade antes do fim do verão e do reinicio das aulas. Com os telefones tocando sem parar na agência de turismo Boa Viagem, Dulce e sua equipe de três atendentes mal tinham tempo de tomar um café ou de conversar entre si.


 Chegava exausta em casa, praticamente arrastando-se. Jantava, tomava um banho de espuma e rastejava até a cama para esperar o telefonema de Christopher.


Quando percebeu que ela acordava do cochilo para atender, ele se descontrolou:


— Raios, Dul, não são nem nove horas e você está tão cansada que já estava dormindo! Não é preciso ser gênio para perceber que está trabalhando demais na agência de turismo. Isso tem de parar. Está me ouvindo, Dulce?


Ela bocejou.


— Hum… estou ouvindo, Christopher. As coisas vão se acalmar na agência em poucas semanas. É sempre assim em agosto.


— Mas nunca esteve grávida em agosto — resmungou ele. — Ficar exausta noite após noite não deve fazer bem a você nem ao bebê. Annie sabe que está trabalhando assim?


— Não falei com Annie. Tenho consulta na semana que vem. Pare de gritar comigo, Christopher. Tenho responsabilidades com meu trabalho, assim como você. Nunca reclamei do fato de você trabalhar sete dias por semana, reclamei?


— Não sou eu que vou ter um bebê — retrucou ele, alterado. — E as suas responsabilidades com nossa filha?


Dulce estreitou o olhar.


— Não ouse insinuar que não estou cuidando direito do nosso bebê, Christopher Uckermann. Não estou vendo você aqui me servindo leite. Faço tudo sozinha e não estou negligenciando minha saúde nem a do bebê. Portanto… portanto… pare de resmungar comigo. Christopher suspirou.


— Tem razão. Não estou aí com você, e devia estar. Desculpe-me por ter gritado com você, Dul. Sinto-me como se estivesse em outro planeta, e não apenas em outro Estado. — Fez uma pausa. — Você está tomando o leite, não está?


— Aaaiii! — berrou Dulce. — Você está me deixando maluca.


— Desculpe, desculpe, desculpe — apressou-se Christopher. — Vamos mudar de assunto antes que você comece a planejar o meu assassinato. Quer ouvir trivialidades do Texas?


— Claro — respondeu Dulce, e bocejou novamente.


— Muito bem, esta é apropriada, considerando o volume das nossas últimas conversas. Pronta? Sabia que a palavra monossílaba mais longa da língua inglesa é screeched? Que tal?


— Nada mal — avaliou Dulce, assentindo. —Acontece que também tenho uma da área de lingüística. Dreamt é a única palavra em inglês que termina com mt.


— Mesmo? I dreamt of you last night. Sonhei com você ontem à noite, Dul.


— Sonhou? Como foi?


— Meio confuso… sabe como são os sonhos, mas o principal era que estávamos dançando… valsa, acho, num grande salão cheio de gente. Você usava um vestido longo florido, e eu, smoking. Então, de repente, estávamos dançando em um campo florido.


— Ohh — emitiu Dulce. — Que romântico. Dançar valsa em um campo florido. Ohh.


— Isso é romântico?


— Christopher, você não reconheceria um romance nem que o esfregassem no seu nariz. O que mais aconteceu no sonho?


— Ficou esquisito depois disso — avisou ele. — Estávamos dançando e então… bem… estávamos segurando bebês. Um punhado deles, tentando equilibrá-los nos braços, pois eram tantos. Muito estranho.


— E simbólico — analisou Dulce. — Teremos de equilibrar nossas carreiras e os cuidados com nosso bebê. É uma idéia desanimadora, assustadora até.


— Mas não no sonho, Dul. Ríamos e nos divertíamos com os bebês. Era divertido. Então, meu despertador tocou, e acordei. Mas a impressão que ficou era que estávamos nos divertindo dançando e cuidando dos bebês.


— Oh. Bem, é reconfortante — opinou ela. — Tem certeza de que estávamos dançando valsa? Talvez estivéssemos fazendo passos ao som de música country.


— O sonho era meu, Dulce. Era valsa de Strauss. Não tente mudar o roteiro.


— Não fique ranzinza de novo. Acho maravilhoso que tenha sonhado comigo e com o bebê. O fato de haver mais bebês no sonho deve significar que esta criança é um ponto importante em nossas vidas, exigindo todo tipo de ajuste da nossa parte.


— Desde quando virou especialista em interpretação de sonhos?


— Só estou ponderando.


— Bem, faz sentido — concedeu Christopher. — Tudo ficará mais fácil para nós dois quando eu estiver em casa. Então, você não ficará mais sozinha e eu não me sentirei tão… tão excluído do que está acontecendo.


— Mas você parte em poucos dias… em uma semana no máximo, Christopher. Sempre parte.


— Veremos. Vou desligar para que você durma. Talvez sonhe conosco esta noite.


— Seria ótimo — aprovou Dulce, gentil.


— Ou talvez você sonhe comigo.


— Sim, talvez. Isso seria ótimo também.


— Boa noite, Dulce.


— Boa noite, Christopher. Tenha… bons sonhos.


Mais....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Três noites depois, Dulce entrou no apartamento e correu a atender ao telefone. — Alô? — Dulce? É Maite Uckermann. — Oi, Maite — saudou Dulce. — Como vai? E Christian? E as trigêmeas? — Estamos todos bem. Ouça, você está na minha lista de chamada de família. Jennifer entrou em trabalh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:55

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:44

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:46

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:45

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • aninhadyc Postado em 09/03/2010 - 14:56:00

    Kahdarone, obrigado!!!
    besitos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais