Fanfics Brasil - Meu amigo, meu amor... {terminada}

Fanfic: Meu amigo, meu amor... {terminada}


Capítulo: 16? Capítulo

349 visualizações Denunciar


Meninas desculpem ter sumido de novo!!!


Após se despedir de Jack, o grupo desceu de elevador e se dispersou no estacionamento, cada um dirigindo-se a seu veículo.


Dulce permaneceu em silêncio durante o trajeto para casa, pensando no que Margaret lhe dissera.


Margaret era uma mulher maravilhosa e inteligente, pensou Dulce, mas dessa vez estava errada. Christopher Uckermann não estava apaixonado por ela.


E ela com certeza não estava apaixonada por ele, tampouco.


Tratava-se apenas da força do desejo de Margaret. Ela simplesmente queria que o sobrinho tivesse aquilo que todos os outros Uckermann tinham. Mas simplesmente não estava lá, aquele amor romântico que Margaret pensava haver identificado nos expressivos olhos Uckermann de Christopher.


Dulce suspirou, deixando transparecer a frustração.


Margaret enganara-se. Fatos eram fatos. Não havia por que ficar triste. Ela e Christopher simplesmente não estavam apaixonados um pelo outro. Eram amigos que se amavam de forma fraternal e nada mais.


Dulce suspirou novamente e convenceu-se a deixar o assunto de lado.


— O que foi, Dul? — indagou Christopher, olhando-a rapidamente. — Você parece triste ou algo assim.


— Não, só estou cansada — afirmou ela. — E com fome. E com sede. Preciso tomar leite. Em casa, vou comer, beber e ir direto para a cama.


— Parece um bom plano — aprovou Christopher. — Você precisa se alimentar, tomar seu leite e descansar. — Fez uma pausa. — Jason Christopher. Que presente especial Jennifer e Jack me deram.


— Sim, muito especial.


— Só fica atrás do presente que você está me dando, Dulce. Minha filha. Nossa filha. Na próxima vez que a família Uckermann se reunir naquela sala, será para esperar a chegada do nosso bebê. Não é maravilhoso?


— É — concordou Dulce, e franziu o cenho. — Sua tia Margaret já sabe. Olhou para mim e soube que eu estava grávida. Depois, você ficou insistindo que eu precisava comer e tomar leite… bem, Margaret descobriu que você é o pai naquele cenário charmoso. Que tal essa, Uckermann?


Christopher riu.


— Sério? Tia Margaret descobriu? Bem, é quase impossível esconder algo de tia Margaret. Ela é esperta. Ora!


— Ora! — berrou Dulce, e Christopher encolheu-se. — Eu chamaria de desastre, isso, sim. Não estou pronta para a sua família, Christopher. Não estou preparada para contar nem a meus pais que estou grávida, porque… simplesmente não sei o que dizer, como explicar que eu… — Levou a mão à têmpora. — Essa situação toda não é… não é engraçada, sr. Uckermann.


— Céus, Dul, desculpe-me — murmurou Christopher. — Não quis aborrecer você, juro que não. Ouça, estamos quase em casa. Faltam pouco quarteirões. Vou lhe preparar algo para comer. Está bem? Quer o leite quente? Leite quente é calmante. Sim, é isso o que vou fazer. Vou esquentar o leite e…


— Christopher, pare de ser tão gentil comigo — protestou Dulce, erguendo as mãos para o alto. — Acabo de gritar com você feito uma megera e…


— Megera — identificou Christopher. — Sabia que muitas novelas e episódios de seriados foram baseados em A Megera Domada, de Shakespeare?


Dulce riu e meneou a cabeça.


— Você é maluco. É impossível ficar zangada com você. Desculpe-me pelo ataque.


Christopher estacionou e desligou o motor.


— Vou falar com tia Margaret, Dul, e pedir-lhe que não conte a ninguém sobre o bebê ainda. Melhor assim?


— Não, tudo bem. Estou engordando rápido, lembra-se? Todo mundo vai saber logo, assim… prepare-se para responder a um "zilhão" de perguntas da sua família sobre o motivo de não estarmos casados. Oh, tenho horror a essa parte.


— Vou pensar em uma explicação. — Christopher saltou e contornou o veículo. “Algo como… Dulce e eu vamos nos casar na semana que vem, ou Dulce e eu nos casamos na semana passada, ou… Sim, só lhe faltava descobrir como convencer Dulce a se casar com ele. Uau. — Vou lhe abrir a porta, Dul. Espere.


— Por quê? Você nunca abriu a porta do carro para mim antes.


—Agora é diferente —justificou ele. —Muito diferente.


Dulce franziu o cenho. Christopher não estava abrindo a porta para ela, lembrou-se. Estava fazendo isso pelo bebê. Tratava-se da mulher que gerava a filha dele. E devia manter isso em mente.


No apartamento, Dulce trocou de roupa e vestiu o robe verde confortável enquanto Christopher se ocupava na cozinha, preparando omeletes e torradas, a única opção, devido à falta de mantimentos na geladeira e nos armários.


Saborearam o jantar em silêncio, cada um perdido nos próprios pensamentos. Christopher arrumou a cozinha e só então se encaminhou à porta da sala.


— Vou deixar você descansar.


— Oh, sinto-me muito melhor agora, alimentada — confessou Dulce. — Não precisa ir embora já.


— Preciso desfazer a mala, verificar a correspondência e tudo o mais — explicou Christopher. — Até amanhã.


E se foi, deixando Dulce parada no meio da sala, fitando a porta fechada.


— Bem — murmurou. — Está bem. Ótimo. Acho. Caminhou devagar para o quarto e estacou ao ouvir três batidas na parede. Apressou-se para responder e foi abrir a porta. Christopher entrou de novo apressado.


— Christopher, o que foi?


Ele se voltou de olhos arregalados.


— Formigas — resumiu ele, sem encará-la. — Meu apartamento foi invadido por formigas. As patifezinhas estão em toda parte. Deviam estar escondidas quando entrei em casa hoje, antes de irmos para o hospital, mas agora resolveram me desafiar. Terei de dormir aqui… com você.


Dulce estreitou o olhar.


— Como?


— No sofá — especificou Christopher, e estremeceu. — Não posso ficar lá e me deixar devorar por aquelas criaturinhas.


— Vá comprar inseticida e acabe com elas — sugeriu Dulce — Você é maior do que elas, Christopher.


— São muitas, Dul. A situação exige um exterminador profissional. Vou falar com o proprietário amanhã cedo. Por enquanto, vou pegar emprestados um travesseiro e um cobertor e me instalar no seu sofá. Sem problemas. Vou pegar lençóis no seu armário, porque sei onde estão e você provavelmente não se lembra. Apenas finja que não estou aqui. Vá dormir. Boa noite, Dulce.


Ela ficou boquiaberta, e então se recompôs, ao perceber que não tinha o que dizer.


— Boa noite, Christopher.


Assim que Dulce entrou no quarto, ele golpeou o ar em triunfo.


Sim! Conseguira. Que plano brilhante! Agora, ele e Dulce moravam sob o mesmo teto.O exército de formigas que ele inventara se mostraria bastante implacável, uma espécie nova e resistente aos produtos químicos normais desenvolvidos para acabar com elas.Agora poderia mostrar a Dulce que, embora não estivessem apaixonados, poderiam conviver bem, que ser amigos contava muito e que podiam se casar é criar a filha em um lar de verdade, com pai e mãe.


Seu plano estava em ação.


A batalha começara.


Queria vencer e venceria.


Tinha de vencer.


Comentem!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Minhas leitoras queridas, não sei onde enfiar a cara de vergonha que estou por ter deixado vcs a ver navios por tanto tempo... aconteceu de novo de a minha internet me deixar na mão, e acabei deixando vcs na mão também... peço mil desculpas a todas, e prometo que não vou abandona-las, essa web vai até o fim, podem apostar!!! ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:55

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:44

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:46

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:45

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • aninhadyc Postado em 09/03/2010 - 14:56:00

    Kahdarone, obrigado!!!
    besitos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais