Fanfics Brasil - Meu amigo, meu amor... {terminada}

Fanfic: Meu amigo, meu amor... {terminada}


Capítulo: 19? Capítulo

12 visualizações Denunciar


— Você cozinhou, eu arrumo a cozinha. É justo.


— De jeito nenhum — protestou Chistopher. — Você trabalhou o dia inteiro,Dul. Eu só passei no escritório e entreguei meu relatório. Vá erguer os pés e eu cuido da bagunça aqui.


— Você também fez as compras, limpou o apartamento e preparou uma refeição maravilhosa. — Dulce meneou a cabeça. — Não, eu vou arrumar a cozinha.


Christopher se levantou.


— Vamos entrar em um acordo, está bem? Faremos isso juntos.


— Assim está bem — concedeu ela. — Vamos acabar na metade do tempo. Então, vou vestir meu robe verde e assistir a Casablanca na televisão. Não pense que vou usar o robe verde por estar preocupada ou indisposta. Eu o uso às vezes simplesmente porque é confortável.


— Você usava o robe verde na noite em que… — Christopher pigarreou e recolheu os pratos da mesa. — Não tenho certeza se serei capaz de vê-la naquele robe horrível sem me lembrar de… Esqueça.


— Talvez seja melhor não usá-lo enquanto você estiver… enquanto estivermos…


— Morando juntos — completou ele, levando os pratos à pia. — Um raio não vai cair na sua cabeça se você disser isso, Dulce. Nós estamos morando juntos.


— Está bem, está bem — concordou Dulce. — Então… estamos… estamos morando juntos. Mas só até você exterminar as formigas.


— As o quê? Oh! Sim! As formigas. Claro, elas deviam pelo menos pagar o aluguel, se vão morar no meu apartamento. — Ele começou a carregar a lava-louça. Dulce levou mais pratos da mesa e pousou-os no balcão.


— Não acha estranho as formigas terem invadido só o seu apartamento? Não vi uma sequer aqui.


— Quem sabe o que se passa na cabeça de uma formiga? Ei, tem jogo de beisebol na televisão hoje, vai ser disputado.


— Mas vai passar Casablanca também — resmungou Dulce.


— Dul, você já viu esse filme pelo menos vinte vezes — acusou Christopher, guardando o resto de carne e legumes na geladeira.


— Vinte e duas, mas nunca me canso dele — informou ela. — É um clássico, um dos filmes mais românticos já feitos.


— Hum — grunhiu Christopher. Limpou o balcão e enxaguou o pano. — Pronto. A cozinha está arrumada.


— E, e eu não ajudei muito.


— Não se preocupe com isso. Ouça, que tal se eu trouxer a minha televisão para cá e assistir ao jogo com o som desligado, enquanto você chora com seu filme? Que tal? - Dulce sorriu.


— Você é um gênio.


— Não, só um homem tentando lidar com o desafio que é morar com uma mulher.


— E está se saindo bem — afirmou Dulce. Pôs-se na ponta dos pés para beijar Christopher no rosto.


Ele voltou a cabeça no momento exato, e seus lábios se roçaram de leve. Fitaram-se nos olhos, e o tempo pareceu congelar. Seus corações dispararam.


Cada um deu um passo à frente para diminuir a distância. Dulce levou os braços ao pescoço de Christopher, e ele a envolveu pela cintura.


Ele aprofundou o beijo, e ela correspondeu com total abandono, saboreando o gosto dele, deleitada com os braços fortes e a onda de calor que lhe invadia o corpo.


Dulce percebeu a ereção dele, excitando-se ao saber que Christopher a queria tanto quanto ela o queria. O momento tinha uma qualidade sensual, que os enredava com mais força… mais ardor… e não permitia que se soltassem.


Christopher gemeu. Dulce também emitiu um som de abandono.


Dulce Saviñon!, chamou a consciência. O que pensa que está fazendo?


Ela interrompeu o beijo, respirou fundo e recuou um passo, forçando Christopher a liberá-la.


— Isso… — Respirou fundo. — Isso não devia ter acontecido.


— Por que não? — questionou Christopher. — Por que não,Dulce? Desejamos um ao outro. Não há nada de errado nisso.


— Nada de errado? — protestou ela, levando as mãos aos quadris. — Céus, Christopher, é deselegante. Estamos falando de luxúria aqui. Sexo. Não amor entre duas pessoas, amor pleno, apenas sexo fisicamente satisfatório.


— Não — discordou ele, meneando a cabeça. — É mais que isso. Não somos estranhos que se encontraram em um bar de solteiros e decidiram ir até o fim. Nós nos respeitamos, conhecemos um ao outro melhor do que algumas pessoas se conhecem durante uma vida inteira. Nós nos amamos também, do nosso jeito. Somos amigos Dulce, e isso conta muito, de verdade.


— Mas não basta — afirmou ela, as lágrimas brotando.


— Basta, sim — teimou Christopher, agarrando-a pelos ombros. — Não percebe, Dul? Nossa amizade é base sólida para um casamento. Podemos fazer dar certo, se estivermos determinados, se concordarmos que é isso o que queremos. Seremos uma família. Você, eu e a nossa filha. Será ótimo, Dul. Será.


— Não, não, não — relutou ela, enxugando as lágrimas. — Eu me vejo sentada à cama da nossa filha adolescente, ela sonhando com o homem com quem se casará… "Conte-me como foi que você e papai se apaixonaram", pedirá ela. "Foi romântico, mãe? Como era, o que sentia, o que pensava. Como soube que papai era sua alma gêmea para a eternidade?"


Dulce o encarou:


— O que direi a ela, Christopher? "Bem, filha, não foi bem assim. Seu pai e eu éramos apenas amigos que sentiam atração um pelo outro. Almas gêmeas? Não. Apaixonados? Não, nunca chegamos a esse ponto. Éramos camaradas, parceiros. Éramos…"


— Pare, Dulce, pare — ordenou Christopher, soltando-a. — Basta.


Ela se abraçou.


— Por que está disposto a aceitar menos do que sonhou ter com uma mulher, Christopher? Vem procurando sua alma gêmea, esperando encontrá-la e ter tudo, assim como os outros Uckermann.


E continuou:


— Só porque criamos uma vida juntos não significa… Oh, Christopher, não percebe? Não estamos apaixonados um pelo outro como devíamos, para planejar uma vida juntos como marido e mulher. Simplesmente, não… não estamos apaixonados.


— Como sabe? — rebateu ele, erguendo a voz. — O que a torna especialista no assunto, Dul?


Justificou:


— Minha família está convencida de que as almas gêmeas são também as melhores amigas umas das outras. Como sabe que eu e você, amigos que somos, não somos também almas gêmeas? Já pensou que podemos estar apaixonados e não saber?


Dulce ergueu o queixo.


— Não seja ridículo. Nós saberíamos, se fosse verdade.


— Oh, mesmo? Bem, explique-me então. Quais são os sinais, os sentimentos, as emoções… o que uma pessoa experimenta quando está apaixonada? Vamos, diga.


— Bem, como posso saber? — rebateu ela, erguendo a voz também. — Nunca me apaixonei na minha vida inteira. Eu… eu imagino que… que uma pessoa simplesmente sabe quando… simplesmente sente… simplesmente… — Agitou as mãos. — Não faço a mínima idéia de como duas pessoas percebem que estão apaixonadas. Não sei.


Christopher suspirou.


— Nem eu. Mas o que temos é bastante para um casamento e para criar uma criança.


— Não. Não basta.


— Está bem — desistiu Christopher. — O assunto está encerrado… por enquanto. Vou buscar minha televisão. Seja camarada e me sirva uma fatia de torta, sim? Obrigado, colega.


— Não precisa ficar tão aborrecido — protestou Dulce às costas dele.


Sobressaltou-se quando ele bateu a porta. Então, sem querer, levou os dedos aos lábios ainda latejantes devido à intensidade do beijo que partilhara com ele. A seguir, acariciou o abdome dilatado.


— Oh, benzinho — murmurou, vertendo lágrimas. — Estou tão confusa, tão desnorteada. Sua mamãe está um bagaço, querida. Só espero poder entender meus sentimentos complexos, porque meu relacionamento com seu papai… meu futuro inteiro… estão em jogo.



Até amanhã....



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

rss: pode deixar que vou passar na sua web sim, mas por favor continue lendo a minha e comentando tá??   Dulce sorriu ao entrar no apartamento, mas franziu o cenho ao fechar a porta, intrigada por não encontrar Christopher a sua espera, como todos os dias naquela última semana. — Christopher? O silêncio perdurava. Atravessou a sala, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:55

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:44

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:46

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:45

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • aninhadyc Postado em 09/03/2010 - 14:56:00

    Kahdarone, obrigado!!!
    besitos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais