Fanfic: Meu amigo, meu amor... {terminada}
Reta final da web... Dividi os últimos capítulos só pra deixar vcs mais anciosas ;) se tiver comentários posto mais um ainda hoje!!!
Christopher abriu a porta para sair, hesitou, entrou de novo e fechou a porta. Foi ao encontro de Dulce, sentada no sofá com os pés sobre a mesinha.
— Tem certeza de que não quer que eu chame alguém da minha família para ficar com você enquanto estou fora? — indagou, preocupado.
Dulce sorriu.
— Christopher, ficarei perfeitamente bem aqui sozinha. Estou seguindo todas as instruções de Annie. Certo? Trabalhei meio período na semana passada. Certo? Amanhã é véspera de Natal, e a agência vai ficar fechada, assim, vou ficar aqui, vegetando. Certo? E você volta amanhã à tarde. Certo?
— Certo — concordou ele, passando a mão nos cabelos. — Gostaria que seus pais voltassem da Grécia hoje, em vez de amanhã à noite.
— Não conseguiram reservas para antes, deixaram para a última hora e…
— Devem ser organizados como a filha.
— Christopher, "xô"! Você vai perder o vôo, terá de pegar outro, vai chegar atrasado a São Francisco, perder a reunião com o especialista em segurança de sistemas que quer contratar. Ele vai estar no aeroporto por algumas horas, entre conexões, a caminho de casa para o Natal.
— É, por causa do feriado, também não consegui vôo de volta, senão o de amanhã à tarde. — Christopher meneou a cabeça. — Não preciso tanto daquele camarada. Não vou. Não. De jeito nenhum.
— Oh, céus! — Dulce revirou os olhos. — Prometo que nem vou me mexer enquanto você estiver fora. Peguei o vídeo Casablanca, mais revistas e livros para durar seis meses. Os armários e a geladeira estão cheios! Christopher, sua preocupação é tocante, e estou comovida, mas vou ficar bem. Agora… vá.
— Bem…
— Vou ficar aqui, apreciando nossa bela árvore de Natal. Nossa filha vai adorar ouvir como você decorou a árvore, seguindo minhas instruções aqui do sofá. Quando você colocou o anjo no topo, olhou para mim e disse: "Vamos batizar nosso bebê de Ângela, porque ela será o nosso anjinho". Ohh, foi tão meigo…
Christopher riu.
— E você chora sempre que recorda isso. Está bem, Dul, eu vou. Tem o número do meu celular, o telefone do hotel e o código do meu pager. — Inclinou-se, beijou-a na testa e afagou-lhe a barriga. — Até, Ângela Jane. Seja boazinha com a mamãe.
— Minha mãe vai pular quando souber que vamos dar o nome dela ao bebê.
— Estou surpreso por ela ter gostado de saber finalmente que sou o pai. Verdade que sempre gostaram de mim? Que acham que serei um bom pai?
— É verdade — confirmou Dulce. — Até, Christopher.
Christopher agachou-se perto do sofá.
— Vou ficar pensando em você e Ângela —jurou. — Cuide-se, Dul.
— Vou me cuidar — prometeu ela, suave. — Não se preocupe.
Christopher suspirou e levantou-se.
— Estou indo. Telefono à noite do hotel.
— Adeus.
Quando Christopher saiu do apartamento e fechou a porta, fez-se silêncio, e Dulce franziu o cenho.
— Bem, aqui estamos nós, Ângela Jane. Quer ver Casablanca? Ângela Jane… o quê? Seu pai e eu não decidimos como vai ficar o sobrenome. Ângela Jane Saviñon-Uckermann? Que nomão para uma garotinha. Oh, bem, há tempo para pensarmos nisso.
Fitou a árvore de Natal.
Se as coisas fossem diferentes, podiam se chamar todos Uckermann. Uma família. Dulce, Christopher e Ângela Uckermann. Uma família. Pai, mãe e bebê. Marido, esposa e filha. Não, não valia a pena debater-se com o que não aconteceria.
— Não devaneie, Dulce — aconselhou-se, e pegou uma revista da pilha a seu lado. — Oh, veja estas delícias de Natal! Esqueça. Vou assistir ao meu filme…
Mais tarde naquela noite, Dulce sorriu ao desligar o telefone após conversar com Christopher. Apagou o abajur e mexeu-se na cama até encontrar uma posição confortável.
Christopher parecera tão satisfeito consigo mesmo, pensou, fitando a escuridão. O especialista com quem ele se encontrara ia conversar com a esposa sobre a possibilidade de se mudarem para Ventura, um plano bom, considerando que a família já se cansara dos invernos de Minnesota.
Divertiu Christopher contando-lhe tudo o que fizera desde que ele partira, detalhando cada porção de refeição sem sal que ingerira.
A trivialidade de São Francisco era ótima. Havia 336 covinhas em uma bola de golfe comum. Fascinante. Christopher com certeza era um mestre das trivialidades.
Bocejou, sentiu as pálpebras pesadas e adormeceu.
Continua...
Autor(a): aninhadyc
Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Três horas depois, Dulce abriu os olhos e imaginou vagamente por que despertara. No momento seguinte, perdeu o fôlego ante a dor que lhe atravessou o corpo. Quando a pontada diminuiu, respirou fundo e tentou se acalmar. O que quer que fosse, acabara. Podia relaxar e voltar a dormir… — Oh! — exclamou, ao sentir outra pontada atroz. Agarrou-s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1333
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:55
aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
besosssssss -
rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54
aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
besosssssss -
rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54
aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
besosssssss -
rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54
aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
besosssssss -
kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:44
Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
beijos -
kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43
Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
beijos -
kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43
Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
beijos -
girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:46
Parabens
pela web e pelo aniversario :P
muito linda sua web eu ameiii
e continue escrevendo WN tah.
tchau -
girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:45
Parabens
pela web e pelo aniversario :P
muito linda sua web eu ameiii
e continue escrevendo WN tah.
tchau -
aninhadyc Postado em 09/03/2010 - 14:56:00
Kahdarone, obrigado!!!
besitos!!!