Fanfics Brasil - Meu amigo, meu amor... {terminada}

Fanfic: Meu amigo, meu amor... {terminada}


Capítulo: 25? Capítulo

371 visualizações Denunciar


Três horas depois, Dulce abriu os olhos e imaginou vagamente por que despertara. No momento seguinte, perdeu o fôlego ante a dor que lhe atravessou o corpo.


Quando a pontada diminuiu, respirou fundo e tentou se acalmar.


O que quer que fosse, acabara. Podia relaxar e voltar a dormir…


— Oh! — exclamou, ao sentir outra pontada atroz.


Agarrou-se ao cobertor com força até a agonia terminar e, então, sentou-se na cama. Ao levantar-se, um fluxo de líquido ensopou sua camisola e o carpete.


— Oh, céus, não! — sussurrou. — A bolsa de água se rompeu. — Levou a mão à barriga. — Ângela, não, ainda não, querida. É muito cedo. Você não pode chegar ainda. Christopher. Oh, céus, Christopher, preciso de você. Por favor, Christopher.


Acalme-se, Dulce, convenceu-se, enquanto acendia a luz.


Sentou-se na beirada da cama, abriu a agenda e pegou o telefone, trêmula. Teclou os números, errou, lamuriou-se e tentou mais uma vez. Annie atendeu logo:


— Dra. Uckermann.


— Annie? É Dulce. Oh, Annie, minha bolsa de água se rompeu e estou tendo dores agudas, é muito cedo para Ângela nascer e…


— Calma, calma. Peça a Christopher para levá-la ao hospital imediatamente. A gente se encontra lá.


— Christopher não está aqui… Teve de ir a São Francisco rápido. Ele não está aqui, Annie!


— Está bem. Dulce, não se desespere, ouviu? Vou mandar uma ambulância aí. É o modo mais seguro. Destranque a porta para que os paramédicos possam entrar. Não se incomode em se vestir, apenas troque a camisola. Está entendendo?


— Destranque a porta. Camisola nova — repetiu Dulce, assentindo. — Mas e o bebê? Ela não devia nascer ainda, Annie.


— Ângela obviamente não quer perder a festa de Natal — brincou Annie. — Vou estar com a equipe especializada em alerta, Dul. Ângela vai receber o melhor atendimento possível, prometo. Agora, desligue para darmos início ao show.


— Está bem… até.


Dulce desligou o telefone e abraçou-se quando outra contração começou. Depois que a dor diminuiu, fez outra ligação telefônica. Dali a minutos, chorava enquanto Christopher se afligia na outra ponta da linha:


— Como?!


— Christopher, o bebê está chegando. Agora. A bolsa de água se rompeu, e Annie vai mandar uma ambulância, mas estou tão assustada porque ainda é muito cedo. Não está na hora, Christopher, ela vai nascer tão pequena e…


— Dulce, tem certeza de que… Ah, raios, claro que tem. A bolsa de água se rompeu. Estou voltando… de algum modo. Vou pegar um avião nem que tenha de seqüestrar um. Oh, céus, Dul, lamento não estar aí com você. Eu… lamento tanto, Dul! Eu te amo, estarei aí o mais rápido possível, e Ângela vai ficar bem… você vai ver. Eu te amo, Dulce, de todo o coração.


— Também te amo, Christopher — respondeu Dulce, chorando bastante. — Te amo muito. Preciso de você aqui comigo, porque você é minha alma gêmea, este é o nosso bebê, e… apresse-se, Christopher. Por favor!


— Estou indo! — exclamou ele, e desligou.


— Seu papai está vindo — murmurou Dulce, soluçando. — Ele está a caminho para nos ajudar, Ângela. Destranque a porta. Troque a camisola. Eu posso fazer isso. E Christopher vai chegar… logo.



Comentem...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Feliz dia da mulher para nós amigas!!! Penúltimo capítulo: Quatro horas depois, Christopher saía correndo do elevador na ala de maternidade do Hospital de Misericórdia direto para o balcão de informações. Tinha os cabelos desgrenhados e a camisa para fora da calça, aparecendo sob a jaqueta de inverno. — ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:55

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:44

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:46

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:45

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • aninhadyc Postado em 09/03/2010 - 14:56:00

    Kahdarone, obrigado!!!
    besitos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais