Fanfics Brasil - Meu amigo, meu amor... {terminada}

Fanfic: Meu amigo, meu amor... {terminada}


Capítulo: 26? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Feliz dia da mulher para nós amigas!!!


Penúltimo capítulo:


Quatro horas depois, Christopher saía correndo do elevador na ala de maternidade do Hospital de Misericórdia direto para o balcão de informações. Tinha os cabelos desgrenhados e a camisa para fora da calça, aparecendo sob a jaqueta de inverno.


— Eu sou Dulce! — anunciou, sem fôlego. — Não, não é isso. Sou Christopher. Christopher Uckermann, e estou aqui. Consegui. Aluguei um jatinho e… Onde está Dulce? Preciso vê-la, estar com ela, avisá-la de que estou a seu lado e… Onde colocaram Dulce?


A enfermeira de plantão sorriu.


— Calma, papai, ou vai acabar em uma cama de hospital também. — Consultou o livro de registros. — Não tenho nenhuma Dulce Uckermann  neste andar.


— Não, não, é Dulce Saviñon. Minha irmã é a médica… Anahí Uckermann.


— Ah. Sim, Dulce Saviñon. Aqui está ela. — A enfermeira o encarou. — Fique ali na sala de espera, vou informar a dra. Uckermann de que está aqui.


— Mas… — Christopher respirou fundo. — Está bem, está bem, mas apresse-se, sim? Por favor!


— Sim, vou me apressar. — A enfermeira indicou a sala de espera. — Vá.


Christopher tomou o corredor resmungando. Entrou na sala e estacou tão de repente que quase capotou.


Estavam todos lá. Os Uckermann. Um representante de cada família, mais seus pais, tia Margaret e tio Robert.


Com o coração aos pulos no peito, meneou a cabeça, sem fala por um momento. A mãe se aproximou e o abraçou.


— Você conseguiu, querido. Isso é maravilhoso, e vai significar tanto para Dulce…


— Sabe de alguma coisa? — indagou Christopher. — O que está acontecendo? Como está Dulce? Ah, onde está Dulce? Raios, nunca devia tê-la deixado sozinha. Ela está tão assustada, tão… E o bebê… É tão cedo para Ângela nascer, mãe. Ela vai nascer pequena e…


— Calma, mano — recomendou Jack, aproximando-se. — Não vai ajudar Dulce se continuar nervoso assim. Annie esteve aqui e disse que a equipe especializada está em alerta para cuidar do bebê assim que nascer. O trabalho de parto está correndo sem complicações.


— Mas…


— Christopher Uckermann? — chamou a enfermeira da porta.


— Eu! — gritou ele, voltando-se.


A enfermeira estendeu uma capa verde.


— Não há tempo para vestir a roupa completa. Estenda os braços, vista isto e acompanhe-me à sala de parto. Faltam umas duas contrações para você se tornar pai.


— Oh, céus!


— Vá — incentivou Jack, dando-lhe um tapa nas costas.


Foi tudo muito rápido. Christopher mal se lembrava de ter vestido a capa verde e acompanhado a enfermeira apressado. Entraram em uma sala iluminada cheia de gente com roupa branca. Alguém lhe apertou o ombro, sentou-se numa banqueta e viu-se diante de Dulce.


— Dul?


Ela voltou a cabeça.


— Oh, Christopher… Oh, Christopher, você está aqui. — Ergueu uma mão, e ele a agarrou. — Estou tão contente em vê-lo. Não me deixe, Christopher, por favor.


— Nunca — afirmou ele, apertando a mão.


— Bem-vindo à festa, mano — saudou Annie, no comando do parto. — Quase chegou atrasado.


— Ohhh — gemeu Dulce, tentando se sentar. Christopher arregalou os olhos.


— Dul? O quê? Como?


— Apoie as costas dela, Christopher — instruiu Annie. — Muito bem, Dulce, está na hora. Empurre para mim agora, querida. Isso mesmo. Mais um pouco. Pronto… ela… está vindo. Isso!


Dali a um segundo, Annie pousava o bebê chorão no abdome de Dulce.


— Oh, Christopher… — chorava ao pegar uma das mãozinhas do bebê. — Olhe para ela. Ela está aqui. Nossa Ângela. Nosso milagre.


Christopher parecia espantado, com os olhos brilhantes de lágrimas.


— Nossa filha…


Um grupo de profissionais se aproximou e levou o bebê embora. Christopher ajudou Dulce a se deitar e enxugou-lhe as lágrimas.


— Ela é tão pequena — lamentou Dulce, insegura.— E veio tão cedo, Christopher e…


— Dois quilos, duzentos e noventa e sete gramas — informou alguém.


— Fantástico! — Annie contornou a mesa. — Você foi ótima, Dulce.


— E Ângela?


— Ela nasceu com bom peso — afirmou a médica — A preocupação são os pulmões, porque ela veio muito cedo. Os especialistas vão examiná-la da cabeça aos pés. Pela chegada barulhenta, diria que os pulmões funcionam bem, mas sempre é bom checar. Teremos um relatório completo em minutos.


— Quantos minutos? — indagou Christopher.


— Alguns — rebateu Annie, sorrindo. — Christopher, vá contar a novidade à família enquanto acabamos aqui. Depois poderá ver Dulce no quarto.


— Quanto tempo é alguns minutos? — repetiu ele, abobalhado.


— Saia daqui — ordenou Annie. — Dê um beijo em Dulce, agradeça-lhe a filha linda e vá.


Christopher beijou Dulce rapidamente nos lábios.


— Obrigado pela nossa filha linda e vá. — Meneou a cabeça. — Não me sinto muito bem…


— Mike! — chamou Annie. — Temos um pai apagando aqui.


Um auxiliar forte aproximou-se e amparou Christopher cambaleante. Pendurou-o nos ombros como um bombeiro e deixou a sala de parto.


— Christopher! — gritou Dulce.


Annie forçou-a a deitar-se novamente.


— Ele vai ficar bem, Dul. O maior problema será agüentar as gozações. O clã Uckermann não vai perdoar.


— Pobre Christopher… Annie, acha mesmo que Ângela está bem?


— Logo saberemos. Relaxe.


Annie afastou-se, e Dulce voltou a chorar.


— Mas quanto tempo é logo?


Último capítulo amanhã... não percam!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente estou muito feliz por estar finalizando a web hoje no dia do meu níver!!! Parabéns pra mim!!! Na próxima página tem os meus agradecimentos, espero que gostem!!!   Último capítulo:   Mike depositou Christopher na sala de espera, e a enfermeira pediu silêncio quando o grupo vaiou o desempenho do novo papai. A ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:55

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:44

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:46

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:45

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • aninhadyc Postado em 09/03/2010 - 14:56:00

    Kahdarone, obrigado!!!
    besitos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais