Fanfics Brasil - **último capítulo** Meu amigo, meu amor... {terminada}

Fanfic: Meu amigo, meu amor... {terminada}


Capítulo: **último capítulo**

431 visualizações Denunciar


Gente estou muito feliz por estar finalizando a web hoje no dia do meu níver!!! Parabéns pra mim!!! Na próxima página tem os meus agradecimentos, espero que gostem!!!


 


Último capítulo:


 


Mike depositou Christopher na sala de espera, e a enfermeira pediu silêncio quando o grupo vaiou o desempenho do novo papai.


Annie finalmente apareceu, chamou Christopher, que continuava pálido, e prometeu voltar logo para atualizar o resto da família.


No quarto, com Dulce já na cama recostada em travesseiros, Annie contou-lhes que Ângela Jane era totalmente saudável e estava bem. Permaneceria na incubadora por vinte e quatro horas, apenas por precaução. Explicou ainda que os prematuros perdiam peso a princípio, e que Ângela iria para casa assim que se estabilizasse em pelo menos dois quilos, duzentos e setenta gramas.


— Perguntas?


— Não — respondeu Dulce. — Muito obrigada, Annie.


— Vou informar o pessoal, então. Deixarei que vejam Ângela rapidamente e os mandarei para casa. Christopher, você tem dez minutos, e depois Dulce vai descansar merecidamente.


Céus, pensou Dulce, quando Annie saiu, declarara seu amor a Christopher pelo telefone! Não amor de amigo, mas amor de verdade. E ele também dissera que a amava…


Bem, as pessoas faziam declarações estranhas em momentos de estresse…


Oh, céus, a quem estava enganando?


Realmente, estava apaixonada por Christopher Uckermann. Mas ele não podia saber. Isso estragaria a amizade deles, e como criariam Ângela, assim? Não, guardaria o segredo bem fundo no coração.


— Dul — começou Christopher. — Precisamos conversar sobre o que dissemos um ao outro pelo telefone pouco antes.


— Oh, aquilo — declarou Dulce, fingindo descontração. — Não foi uma tolice? Provavelmente, há alguma trivialidade sobre as bobagens que as pessoas dizem quando estão estressadas. Nem pense mais nisso, Christopher.


E logo mudou de assunto:


— Bem, foi uma noite e tanto, e estou exausta. Fico tão feliz por Ângela ter nascido saudável. Mal posso esperar para segurá-la e… acho… melhor você ir.Tinha lágrimas nos olhos.


Fitou Christopher e notou algo no olhar dele. O que seria? Tristeza… dor… naqueles olhos ?


— Bem — começou Christopher, suspirando. — Bem se quer que eu vá embora, assim… eu vou. Ganhamos um presentão de Natal, não foi? Ângela Jane… Não discutimos como ficaria o sobrenome. Acho… acho que você gostaria que fosse Saviñon. — Pigarreou. — Bem, boa noite, Dulce.


Christopher apressou-se até a porta, e duas lágrimas rolaram pelo rosto de Dulce.


— Quero que o sobrenome de Ângela seja Uckermann — declarou emocionada. — E quero que o meu sobrenome seja Uckermann. Quero que todos nós sejamos Uckermann, uma família. Eu te amo de verdade, Christopher, mas você só me ama como amiga e… aaahhh!


Dulce desatou a chorar, e Christopher voltou-se da porta.


— Raios, Dulce! Não posso continuar guardando isso dentro de mim.


— Do que está falando?


— Eu estava falando a sério ao telefone, não entendia bem o que tinha dito, mas tive bastante tempo naquele jatinho fretado para pensar e… Ah, Dul, eu te amo tanto. Você é minha melhor amiga e minha alma gêmea, minha cara-metade, a mãe da minha filha e a mulher com quero passar o resto de minha vida. Estou apaixonado por você, Dul, espero que isso não arruine nossa amizade… desculpe-me por não cumprir nosso acordo… mas… boa noite, Dulce.


Destroçado, ele agarrou a maçaneta.


— Também te amo, Christopher Uckermann — declarou Dulce, soluçando. — Estava falando sério ao telefone. Você é meu melhor amigo, mas também o homem que amo de todo o coração. Estou apaixonada por você, Christopher Uckermann.


Ele se voltou devagar.


— Repita — pediu, estreitando o olhar.


— Estou apaixonada por você, Christopher.


— Ah, Dul. Isso significa que vai se casar comigo? Ser minha esposa? É isso?


— Sim, sim, sim.


Christopher aproximou-se da cama, tomou o rosto de Dulce e a beijou. O beijo selava o futuro de ambos juntos, para sempre.


Annie interrompeu.


— Opa, desculpem-me. Só vim trazer a foto de Ângela, já que ela não pode vir para cá ainda.


Christopher endireitou-se e pegou a foto.


— Obrigado. Veja, Dul, como ela é perfeita.


— É linda — elogiou Dulce.


— Só mais uma coisa — observou Annie. — Mandaram perguntar como será o sobrenome de Ângela.


— Uckermann — responderam Dulce e Christopher, ao mesmo tempo.


Annie arregalou os olhos.


— Está bem. Entendi.


— E está convidada para o casamento, maninha — completou Christopher.


— Já estava na hora de criarem juízo. Christopher, você tem mais um minuto com Dulce, vou ficar esperando aqui fora.


Annie saiu, e Christopher sorriu carinhoso para Dulce.


— Ela está enganada — contrariou. — Temos uma vida inteira juntos, Dul.


— Sim, temos — concordou ela, com os olhos brilhantes. — Temos toda a eternidade, Christopher… juntos


 


                                               FIM



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Gente, vcs não imaginam a felicidade que é pra uma autora finalizar sua web, mesmo que ela não seja totalmente sua!!! Estou escrevendo a minha primeira web desde o começo do ano, ela “empacou” um tempinho, mas já recomecei... pretendo escreve-la toda e só então vou começar a postar, deixem os links das webs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:55

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:44

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:46

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:45

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • aninhadyc Postado em 09/03/2010 - 14:56:00

    Kahdarone, obrigado!!!
    besitos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais