Fanfics Brasil - Meu amigo, meu amor... {terminada}

Fanfic: Meu amigo, meu amor... {terminada}


Capítulo: 7? Capítulo

9 visualizações Denunciar


Meninas vcs não estão comentando, já estou ficando triste!!! :(


Lá vai mais um, comentem por favor...



Dulce enxugou as lágrimas e encarou Christopher. As emoções no rosto dele alternavam-se a uma velocidade tal que lembravam uma projeção de dipositivos. Não fosse o perigo da reação do homem à notícia do bebê, o espetáculo seria até interessante.


A primeira expressão foi de presunção. Como se ela brincasse e ele o percebesse de imediato.


Então, cético, ele ficara boquiaberto. Fechou a boca em seguida e meneou a cabeça, indicando incredulidade. Por fim, arregalou os olhos ao se dar conta de que a notícia procedia.


E agora… o que era aquilo? Estava sorrindo? Não, com certeza, não. Mas… sim, ele alargava o sorriso… cada vez mais, até atingir o ponto máximo.


Oh, pobre Christopher. Ele perdera a sanidade ante a notícia do bebê. Permanecia ali sentado, sorrindo como um idiota.


— Nós… nós vamos ter um bebê? — questionou ele, levantando-se, sempre sorrindo. — Isso é tão fantástico, tão… — Franziu o cenho. — Mas pensei que você tomasse pílulas. — O sorriso voltou a iluminar seu semblante. — Um bebê.


— Christopher, céus, controle-se, sim? — pediu Dulce. — O assunto é sério. Leia os meus lábios. Eu… estou… grávida. Eu. Sua amiga, sua camarada, sua parceira Dulce. O antibiótico que tomei para a infecção nasal anulou o efeito das pílulas.


— Que trivialidade fascinante — replicou Christopher, meditando. — Antibióticos anulam os efeitos comprovados das pílulas anticoncepcionais e…


— Christopher! — exclamou Dulce, levantando-se. — Isto não faz parte do seu jogo de trivialidades. Isto é real. Estou esperando um filho seu. Eu. — Levou as mãos ao peito. — Sua melhor amiga.


Christopher, ainda sorrindo, assentiu.


— Quer parar de sorrir feito um idiota? — berrou Dulce. — Está chocado? É isso, não é? — Lágrimas novas brotaram, e deu uma fungadela. — Estou tentando me comunicar com um zumbi — concluiu, desesperada. — Bom, eu vou ao casamento. Adeus, Christopher.


— Dul, espere. — Christopher aproximou-se e a segurou pelos ombros. — Ouvi tudo o que me disse, juro. Fiquei atônito a princípio, e um pouco assustado, admito, mas definitivamente sei que o… o…


— Bebê — completou Dulce. — É assim que o chamo. — Deu outra fungadela.


— Está bem, o bebê. Eu sei que o bebê é real. — Christopher pegou um lenço e o emprestou a ela.


— Não consigo encontrar o outro lenço que me emprestou — avisou ela, assoando o nariz. — Acho que a máquina de lavar o engoliu, também.


— Não se preocupe com isso — tranqüilizou ele. — O que é meu, é seu. Literalmente. Tudo. — Tomou-lhe o rosto. — Pode me ouvir, por favor? Imagino o quanto está preocupada e lamento minha ausência quando soube do bebê, mas… Dulce, ficaremos bem, muito bem, você verá. Vamos nos casar logo e…


Dulce arregalou os olhos e recuou um passo, desvencilhando-se das mãos dele.


— Casar? Casar! É a coisa mais maluca que já ouvi. Não estamos apaixonados um pelo outro, lembra-se? Somos amigos, lembra-se? Não vamos nos casar, Chistopher.


— Diga isso ao bebê — rebateu ele, apontando para seu abdome. — Ele tem mãe e pai que o desejam e… Você o quer, não quer, Dul?


— Claro que quero. Como pôde pensar que não?


— Então, está bem, tudo confirmado. Ambos queremos o bebê, portanto, vamos nos casar e…


— Não! Não! Não! — protestou Dulce, as mãos nas têmporas latejantes. — Christopher, por favor, acalme-se e pense. Vinte e quatro horas após nos conhecermos, já sabíamos que éramos opostos. Somos totalmente incompatíveis, não percebe?


Continuou:


— Como amigos, somos o máximo. Mas, como marido e mulher morando sob o mesmo teto? Só de pensar tenho arrepios. Não daria certo, Christopher. Acabaríamos nos odiando. Além disso, não pretendo me casar se não estiver profundamente apaixonada por um homem e ele por mim.


— Oh. — Christopher franziu o cenho e levou a mão à nuca, concentrado no chão, digerindo as palavras de Dulce. Encarou-a. — Raios, Dul, quero fazer parte da vida do meu filho, ser o melhor pai possível. Ser pai só no fim de semana, como a maioria dos meus amigos divorciados, é inaceitável para mim.


— Não será assim — adiantou Dulce, meneando a cabeça. — Quero dizer, céus, somos vizinhos. Poderá ver o bebê sempre que quiser.


— E como vamos explicar esse arranjo esquisito ao nosso filho?


Dulce suspirou.


— Estou com apenas quatro semanas de gestação. Temos muito tempo antes do nosso filho, ou filha, pedir explicações sobre nosso estilo de vida. Ainda estou me acostumando à idéia de que vou ter um bebê, sem considerar os problemas psicológicos que a criança poderá apresentar em um futuro distante. Um passo de cada vez, está bem?


E racionalizou:


— Antes de mais nada, precisamos comparecer ao casamento de Annie e Poncho. Se não sairmos agora, vamos chegar atrasados.


— Talvez consigamos desconto com o padre, se nos casarmos hoje — provocou Christopher. — Duas cerimônias pelo preço de uma. Ele pode nos unir após realizar a cerimônia de Annie e Poncho.


— Christopher, nós não vamos nos casar. Apague isso da sua mente, porque não vai acontecer. Nem agora, nem depois, nem nunca.


— Hum — desconversou ele, as mãos nos bolsos traseiros.


— Oh, e mais uma coisa. Por favor, não revele a ninguém sobre o bebê durante o evento. Preciso de mais um tempo em segredo antes que todos saibam. Annie sabe porque foi ela que confirmou minha gravidez, mas não vai comentar nada.


— Aposto como já contou ao Poncho — declarou Christopher, estreitando o olhar. — Marido e mulher não devem ter segredos um para o outro.


— Ela não vai contar — afirmou Dulce. — Trata-se de confidencialidade entre paciente e médico. O importante hoje é que aja normalmente, que nos comportemos como de hábito. Sua família vai notar logo qualquer estresse entre nós.


— Não estou estressado — garantiu Christopher, embora seu olhar refletisse uma batalha interna. — Vou ser papai.


— Acontece que eu estou estressada, está bem? Posso sentir enjôo a qualquer hora.


Christopher avançou um passo e abraçou Dulce. Ela reagiu, tensa, porém decidiu entregar-se ao conforto do calor e da força de Christopher… só por um segundo.


— Lamento tanto que não se sinta bem — murmurou ele, segurando o rosto de Dulce contra seu tórax amplo. — Annie não pode fazer nada contra esses enjôos?


— O manual recomenda beliscar biscoitos de água e sal.


— Vamos parar em uma mercearia a caminho do casamento e comprar um pacote — decidiu ele. — Mais de um. Uma dúzia de pacotes.


— Já tenho vários, obrigada. Não dá certo. Pelo menos, os enjôos não duram muito tempo. Temos de ir, Christopher, ou nos atrasaremos, e não seria justo com Annie e Poncho.


— Vamos — concordou ele, mas não se mexeu. Permaneceram quietos, abraçados, cada um perdido nos próprios pensamentos, introduzindo o bebê na mente, no coração e na alma. Sem perceber, sorriam, encantados e atônitos com a dimensão do milagre.


Então, as lembranças da noite de amor voltaram, e o desejo entre eles renasceu, ganhando força e calor.


— Hum — murmurou Dulce, sonhadora.


— Ufa — desabafou Christopher, e foi soltando Dulce. Beijou-a na testa com gentileza. — É melhor irmos.


Dulce piscou e assentiu.


— Há algo que preciso dizer a você, Dul — declarou Christopher, levemente rouco. — Não parece adequado, não é o bastante para expressar como me sinto, mas… obrigado. Está me dando o melhor presente de todos. Um filho. Com certeza, não planejamos isso, mas eu… bem, obrigado, Dulce.


Ela baixou o olhar, incapaz de falar, o nó na garganta aumentava com as lágrimas.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): aninhadyc

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Kahdarone: passei na web sim e adorei, vou continuar lendo... jessikavon: obrigado pelo marketing, rsrsrs Este capítulo é dedicado a vcs!!!!     — Oi, tia Dulce — saudou uma voz infantil. — Não vai nadar conosco? Ela abriu os olhos, sentou-se na espreguiçadeira e sorriu para as três garotinhas idêntica ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1333



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:55

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • rss Postado em 09/03/2010 - 22:22:54

    aaaaaaaaaaaaamei o final desculpa não comentar muitomais ficou maraaaaaaaaaaaaa.
    besosssssss

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:44

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • kahdarone Postado em 09/03/2010 - 22:05:43

    Aninha, acabeii de ler a Web agora. Ameii o final!
    beijos

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:46

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • girbd Postado em 09/03/2010 - 16:04:45

    Parabens
    pela web e pelo aniversario :P
    muito linda sua web eu ameiii
    e continue escrevendo WN tah.
    tchau

  • aninhadyc Postado em 09/03/2010 - 14:56:00

    Kahdarone, obrigado!!!
    besitos!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais