Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D
Meados de 1915.
- Como a Dulce está? – Blanca perguntou pela milésima vez naquela tarde.
- Do mesmo jeito senhora Saviñón, ela não para de “lutar com os demônios do seu hospital”. – O Doutor Connor suspira.
- Ela está louca? – Fernando pergunta.
- Louca não é a palavra Fernando, Dulce tem um transtorno. – Blanca bate no braço do marido.
- Você é a psiquiatra, não eu... – Fernando se desculpa.
- Ela pode se curar? – Blanca não tinha coragem de examinar a própria filha, não no estado que a jovem se encontrava.
- Sinceramente, eu acho que ela pode controlar, com a medicação e tratamento certos é claro. – O médico sorriu encorajando os pais da garota.
- Obrigado Doutor. – Blanca suspirou, ela ouvira aquela frase de todos os médicos do hospital, e por essa razão, contratou um especialista forense, mas foi apenas jogar dinheiro fora.
O problema era, que os “remédios e tratamentos” certos não estavam fazendo efeito em Dulce e o seu transtorno estava ficando cada vez pior.
{...}
- Senhorita Saviñón, seus remédios. – A enfermeira adentrou o quarto e encontrou a filha dos donos sentada na janela, agarrada nas grades murmurando coisas sem sentido e palavras desconexas.
- Senhorita Saviñón, pela milésima vez, a janela não é uma cadeira para a senhorita ficar sentada. – A enfermeira suspirou, mas como sempre foi ignorada. – Eu não sei qual é o seu problema com a cama. – A velha senhora suspira e arranca a garota da janela.
- E... Eles não me deixam ficar na cama... – Dulce balbucia.
- Claro, aqui, tome os remédios. – A mulher revira os olhos e entrega as pílulas para Dulce, que toma obedientemente sabendo que aquilo a faria dormir, mas não a faria escapar deles. – Boa tarde senhorita. – A enfermeira se virou para sair do quarto.
- N... Não, eu não posso ficar sozinha... – Dulce puxou o avental da mulher.
- A senhorita estava sozinha esse tempo todo, tenho certeza que ficará bem. – E a mulher continuou seu percurso para fora do quarto.
- NÃO, ELES VÃO ME BUSCAR ESSA NOITE! – Dulce gritou em plenos pulmões, mas a enfermeira a ignora, como ignorava cada apelo de cada paciente daquele hospício.
E eles vieram...
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Câmera ligada* *Behind the scenes* - Esse é o dia 1 do Projeto Hospício Saviñón! – Alfonso sorriu animado. - E o que nós vamos fazer hoje Alfonso? – Anahí perguntou tão animada quanto o seu irmão. - Nós vamos pesquisar sobre o Hospício Saviñón e seus mistér ...
Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45
Posta mais
-
luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15
to amando a fic, posta mais
-
lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25
posta maissssssssssss
-
lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20
Posta maisssss
-
tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51
Posta mais...
-
siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46
Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk
-
luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13
Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(
-
laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58
cade continua
-
luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32
continua