Fanfics Brasil - Entrando no hospício Fenômenos Paranormais - Portiñón

Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D


Capítulo: Entrando no hospício

556 visualizações Denunciar


(Foto do porta-retrato)



*Câmera ligada*


- Bom, hora de entrar no hospício. – Louis murmurou.


- Preparados? – Alfonso perguntou.


- Não. – Anahí disse.


- Sim. – Angelique respondeu ao mesmo tempo.


Alfonso arrombou os portões e os amigos finalmente adentraram o local.


- É agora que a coisa começa a ficar séria. – Anahí murmura enquanto Louis segura a câmera em seu ombro e filma a garota.


- Vão ser 7 dias, começando a contar amanhã, hoje nós vamos nos instalar. – Angelique completou.


- Ok, eu fico no quarto da Perroni, Angelique no quarto 2748, Louis no quarto onde sentem respiração na nuca e Anahí no quarto da Saviñón. – Alfonso determinou.


- Beleza, tomem essas minis câmeras para vocês relataram o dia de vocês nos quartos. – Louis colocou três caixas no chão, cada amigo pegou uma.


- Ok, vamos nos instalar e amanhã 8:30 nós nos encontramos na escada. – Alfonso disse e todos assentiram.


*Câmera principal desligada*


*Câmera do Louis ligada*


- OOOOOII! – Louis cumprimentou enquanto se jogava em algo duro e provavelmente de ferro.


- AI CARALHO QUE CAMA DURA. – Ele reclamou.


- Então, eu já me instalei. Esse quarto parece tranquilo, para ser honesto. Ali tem meu equipamento. – A câmera focou em um canto perto de uma mesinha de ferro. – E ali tem as minhas coisas. – Ele apontou a câmera para o canto oposto.


- Eu admito que isso vai ser bem interessante, eu nunca captei uma coisa realmente rara, e captar um espírito seria incrível. – Louis comentou.


- Eu me pergunto o que aconteceu com aquele vlogger, sabe? Ele era tão fofo e feliz, e de repente, ele se transformou em poucos dias. – O garoto disse.


- Esse lugar não é infinito, ele tem que estar em algum lugar. – Ele mordeu seu lábio inferior.


- Eu espero que a gente tenha tempo para procurar ele. – Murmurou. – E que a gente não morra antes.


- Eu vou deitar aqui. – Ele avisou e se deitou, a câmera focou nas suas feições cansadas.


- Eu estou exausto, acho que eu vou dormir um pouco. – O garoto avisou.


- Porra, tem alguma coisa no meu cabelo. – Ele grunhiu e bagunçou os cabelos.


- Parece... Um carinho bem suave. – Louis se arrepiou.


Um barulho soou alto fazendo com que ele gritasse e se levantasse.


- Espero que tenha sido o Alfonso com os livros dele.


*Câmera do Louis desligada*


*Câmera do Alfonso ligada*


- Olá, eu estou no quarto da Maite Perroni, e se eu me lembro bem, tinha um caderninho aqui. – O garoto lembrou enquanto entrava no quarto.


- Vejamos. – Ele apontou a câmera para as gavetas enquanto as vasculhavas.


- Nada. – O garoto suspirou.


- Alguém tem que ter tirado daqui... – Alfonso devaneou.


- O clima nesse quarto é estranho, parece que estou sendo observado. – Ele riu e sentou na cama.


A câmera captou a imagem de uma jovem respirando na nuca de Alfonso e sorrindo de um jeito perturbador. Mas ela sumiu antes que Alfonso olhasse o visor da câmera.


- Mas podia ser pior. – Ele completou e jogou sua mochila num canto.


- Bom, hoje nós temos uma pequena folga, mas amanhã nós temos tarefas a fazer, eu já anotei tudo o que a gente tem que fazer. – Ele explicou.


- Eu gosto de ser o cérebro da operação, sabe? – Ele brincou distraidamente com os seus óculos.


- Eu me sinto importante, antes de trabalhar com cinema eu era invisível para todo mundo, não me incomodava, mas eu gosto de me sentir necessário. – O garoto explicou.


Um barulho soou alto e tirou o garoto dos seus pensamentos


- Espero que tenha sido o Louis com os equipamentos dele.


*Câmera do Alfonso desligada*


*Câmera da Angelique ligada*


- Oooi, espero que isso esteja gravando. – A morena sorriu.


- Então, eu estou no quarto onde supostamente um paciente se suicidou... animador. – Ela sorriu irônica.


- Eu já me instalei, aqui fica a minha mochila com as coisas. – Ela apontou para um canto. – Aqui eu coloquei as minhas roupas e deixei fofinho e confortável. – Ela apontou a câmera para a cama de ferro.


- Não tem tomada aqui, eles colocaram tomadas nos anos 60, mas só nos salões principais e nas salas dos médicos , então se eu quiser carregar a câmera ou o meu celular, eu vou ter que sair daqui. – Ela explicou.


- Eu sinceramente não acredito muito em fantasma, mas eu me sinto meio sufocada aqui. Mas deve ser o tempo. – Ela deu de ombros.


Um barulho soou alto.


- Deve ter sido a Annie, aquela desastrada.


*Câmera da Angelique desligada*


*Câmera da Anahí ligada*


- Olá, eu cheguei no quarto da Saviñón faz dois minutos e já quero sair correndo. – A câmera focou no rosto sorridente da garota.


- Esse quarto tem palavras bizarras na parede e um clima pesado. – Anahí explicou.


- E aquela ali é a Dulce María Saviñón (Foto do começo). – Anahí pegou um velho porta-retratos que descansava na mesinha de ferro.


- Que deusa. – A garota suspirou.


- Não vou falar da garota, vai que ela brota aqui. – Anahí riu nervosamente e colocou o porta retratos no lugar.


- Então, essas grades são o pior, olha essas marcas de dedo. – Anahí passou a mão nas marcas de dedo e um barulho alto soou.


- Espero que seja a Angelique dançando e derrubando as coisas.


*Câmera da Anahí desligada*


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portiñón_camren

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

*Câmera da Angelique ligada* - Bom dia. – A garota parecia bem, ela estava andando enquanto falava com a câmera. - Eu estou me preparando pra ir para o andar de baixo pegar as informações do primeiro dia com o Alfonso. Eu já sei que não preciso levar essa camerazinha, mas eu resolvi dar um oi e contar o que aconteceu hoje de no ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45

    Posta mais

  • luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15

    to amando a fic, posta mais

  • lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25

    posta maissssssssssss

  • lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20

    Posta maisssss

  • tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51

    Posta mais...

  • siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46

    Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk

  • luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13

    Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(

  • laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58

    cade continua

  • luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais