Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D
*Câmera da Angelique ligada*
- Ontem foi horrível, a Annie está dormindo do meu lado. O Alfonso acabou desmaiando e ainda não acordou. – A garota apareceu sussurrando.
- Alfonso deve ter visto alguma coisa, eu não sei o que ele viu, e sinceramente, não estou afim de saber. – Estremeceu.
- O Nugget apareceu de novo, e está dormindo no pé da Anahí. – Angelique mostrou o gato preto respirando calmamente, adormecido no pé da garota.
- Eu vou tomar café e vou para o quintal, aquele é o lugar menos assustador desse inferno. – Angelique avisou e se levantou com cuidado para não acordar a amiga.
- O café basicamente é só uma barra de cereal mesmo, para ser honesta. –Comentou enquanto tirava uma embalagem da sua mochila e saia do quarto.
*Câmera da Angelique desligada*
A garota abriu a porta dos fundos e se sentou no mesmo velho banco de madeira da tarde passada.
- Sabe, Maite, você podia chegar agora, é bem tedioso aqui. – Comentou com a boca cheia.
- Chamou? – Maite saiu do meio das folhas e Angelique soltou um grito.
- VOCÊ TEM QUE PARAR DE BROTAR DO INFERNO! – A menor disse, com a mão no peito.
- Eu estava pegando flores. – Deu de ombros e se sentou ao lado de Angelique.
- Quer uma? – Ofereceu uma bela rosa vermelha.
- Sim, obrigada. – Angelique sorriu timidamente e pegou a rosa, prendeu na sua blusa.
- Quem era no ces.. Celular ontem mesmo? – Maite puxou assunto.
- Ah sim, Beyoncé. – A garota respondeu e pegou seu celular, mostrou a lockscreen para Maite, que parecia fascinada.
- O que o seu ces.. Celular faz mesmo? – Perguntou.
- Muita coisa, é tipo um canivete suíço que liga.
- Ele vira faca? – Arregalou os olhos inocentemente.
- Não, Maite. É uma expressão – Angelique riu.
- Olha, dá para tocar música. – Clicou em “Crazy In Love” e a melodia começou a tocar.
- Essa é a Beyonça?
- Beyoncé, May. – Riu.
- May? – Maite perguntou.
- É, tipo um apelido. – Angelique deu de ombros.
- Ah sim. – Maite mordeu o lábio, corando. Coisa que Angelique achou adorável.
- O que é isso no seu rosto? – Angelique perguntou apontando para uma marca vermelha no rosto da maior.
- Ah, é que os meus superiores são cruéis. – Deu de ombros.
- Seus superiores fizeram isso? – Arregalou os olhos.
- É que ontem... Eu me neguei a fazer uma coisa que eu achei errada, aí eles fizeram isso. – Maite olhou para baixo.
- Maite! Você não pode deixar eles te desrespeitarem desse jeito. – Angelique repreendeu.
- Eu mereço sim, acredite. – Maite suspirou.
- Vem cá. – Angelique disse e puxou a garota para os seus braços.
- Seja lá com o que você trabalha, você não pode deixar isso acontecer de novo. – Sussurrou enquanto acariciava os cabelos de Maite.
Angelique se sentiu estranha, ela não conseguia sentir Maite em seus braços, só sentia um frio extremo vindo do toque da garota.
- Está frio aqui. Você quer entrar? – Sugeriu e a maior negou com a cabeça.
- Angelique, você tem qu... – Parou na metade.
- Eu tenho que...? – Angelique a encorajou a continuar.
- Nada, eu, ahn, eu tenho que ir. – Maite se levantou e saiu praticamente correndo.
- VOCÊ É FOFA, MAS É ESTRANHA. – Angelique gritou.
OBRIGADA! – Se virou e sumiu dentro da construção, já que a única saída ficava na porta da frente, o quintal era cercado.
[...]
ANAHÍ P.O.V
Ela me jogou na cama dura de ferro, eu senti a superfície fria contra minha pele nua.
- Eu te disse para ir embora. – Rosnou e ficou por cima de mim, um joelho apoiado entre as minhas pernas e o outro ao lado da minha coxa.
- Você vai me punir? – Sorri.
- Hmm, pior. – Pressionou seu joelho no meu centro e eu gemi.
Sua boca tocou meu pescoço e eu suspirei com o toque gelado, gemi com seus chupões e mordidas.
Ela desceu até os meus seios e apertou meu seio direito com força, eu gemi alto e arranhei suas costas enquanto ela massageava meus seios.
Seus dedos passaram pelo meu corpo até chegarem aonde eu queria, ela me penetrou dois dedos com força e eu gritei. Ela começou a fazer movimentos dentro e fora de mim.
- Puta merda. – Respirei e apertei sua mão.
- Mais... Rápido! – Apertei meus olhos com força.
- Eu preciso que isso seja lento, babe. – A voz rouca sussurrou no meu ouvido enquanto arranhava minha nuca.
Ela me penetrou com outro dedo e eu gritei, arranhei suas costas e comecei a rebolar nos seus dedos.
Eu colapsei rapidamente na cama. Me virei e encontrei seus olhos castanhos.
- Wow. – Suspirei.
- É, wow. – Ela sorriu diabólica.
De repente seus olhos sumiram.
- Mas o q...
- Isso foi ótimo, Nahir, mas eu ainda não gosto de visitas. – Sibilou no meu ouvido e eu senti uma queimação insuportável dentro de mim...
- CARALHO! – Gritei e percebi que eu tinha acabado de... Puta merda.
- Eu não acredito que eu acabei de sonhar com isso! – Eu reclamei e enterrei minha cabeça nas minhas mãos.
Ouvi um miado e olhei para o pé da cama, era o Nugget.
- Oi, Nugget. – Eu sorri e acariciei sua cabeça.
Mas, de repente, os olhos do gato se dilataram e saiu uma garota dali, eu gritei o mais alto que a minha garganta permitia, mas não saia nenhum som.
A garota caminha calmamente até mim, cabeça baixa, eu não conseguia ver seus olhos.
Ela me puxou pela gola da blusa e eu finalmente olhei nos seus olhos. Não existiam olhos ali, só dois globos queimados.
- Vá. Embora. – Rosnou.
Eu gritei de novo, nenhum som saiu.
- Vá embora antes que eu perca a paciência e arranque isso que você chama de alma do seu peito com as minhas próprias mãos! – E foi com essa fala que eu desmaiei.
NARRADORA P.O.V
- Annie? Você dormiu o dia todo, está na hora de fazer a terceira tarefa. – Angelique sacudiu a amiga com cuidado.
- Uh? – Anahí coçou os olhos, sonolenta.
- Vamos? – Pediu e Anahí se sentou na cama. – Como você se sente?
- Meus machucados ardem. – Reclamou.
- Eu não quero mais fazer isso, Angelique. – Anahí confessou.
- Nem eu, mas são três da manhã, nós não podemos ir embora agora, eu vou dizer que você não está bem, amanhã a gente vai embora, ok? – Angelique sugeriu e a maior assentiu com a cabeça.
- Angel. – Anahí chamou antes que a amiga saísse pela porta.
- Sim?
- Toma cuidado.
*Câmera do Louis ligada*
- Nós estamos no terceiro andar, Angelique e Alfonso estão na ala infantil e eu estou na sala de lobotomia. – A visão noturna da câmera captou o garoto de olhos azuis.
- Esse lugar é horrível. Eu estou com muito medo, eu me sinto mal aqui. – Confessou.
Um estrondo soou e Louis pulou de susto.
- Veio dali, eu não vou olhar, eu hein. – O menino se abanou.
Mas outro estrondo soou.
“Ela não gosta de visitas”
A câmera caiu.
*Câmera do Louis desligada*
*Câmera do Alfonso ligada*
- A ala infantil me dá calafrios, eu e a Angelique já ouvimos umas risadinhas esquisitas umas vinte vezes. – O garoto de óculos apareceu.
- Olha, Alfonso. Que boneca bizarra. – Angelique chamou, a câmera focou na garota com uma boneca sem um olho em mãos.
- Isso é perturbador, Angelique. Coloca de volta no lug... AI PORRA! – Alfonso gritou quando a boneca se mexeu nas mãos de Camila.
- Você quer brincar comigo? – A voz mecânica perguntou enquanto a boneca se mexia e seu único olho piscava.
- Como isso ainda funciona?! – Angelique suspirou e jogou a boneca longe.
- Eu não sei, eu não sei de mais nada. – O garoto respondeu.
Para a surpresa dos dois, a boneca se levantou.
- Você quer brincar comigo?
- AI CARALHO, SAI EXU! – Alfonso grita.
- VOLTA PARA O MAIR OFERENDA! – Angelique tem a mesma reação do garoto e grita também.
Os dois saíram correndo e foram até a sala de lobotomia, só para gritar mais.
- Eu não quis assustar eles, eu só queria avisar que ela não gosta de visita, me desculpem.
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ironicamente, tudo que a Anahí tinha trazido para o hospício eram livros de terror e lendas, então era tudo o que ela tinha para se distrair, já que seu celular tinha descarregado e ela não iria descer para carregar de jeito nenhum. Então ela pegou um livro sobre demonologia e começou a ler. “Humanos com alma maligna s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45
Posta mais
-
luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15
to amando a fic, posta mais
-
lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25
posta maissssssssssss
-
lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20
Posta maisssss
-
tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51
Posta mais...
-
siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46
Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk
-
luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13
Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(
-
laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58
cade continua
-
luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32
continua