Fanfics Brasil - Dia VI Fenômenos Paranormais - Portiñón

Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D


Capítulo: Dia VI

17 visualizações Denunciar


Angelique chorou por horas nos braços de Maite, soluçava, ela estava sensível, o medo e a raiva de ter sido enganada a deixaram assim.


- Eu sinto muito Angelique, eu sinto muito. – Era tudo o que Maite conseguia dizer. Ela estava um pouco confusa, ela não tocava em alguém fazia 100 anos, mas achou aceitável depositar pequenos beijos no topo da cabeça da menor e acariciar o seu cabelo.


- Por que você mentiu para mim? – Angelique perguntou.


- Oi, eu sou a Maite, eu estou morta, quer ficar? – Maite revirou os olhos.


- Não cite American Horror Story, isso não vai me deixar menos puta! – A menor ralhou.


- American Horror o quê? – A morena arqueou uma sobrancelha.


- Ah, esqueci que você nem deve saber o que é uma televisão. – Angelique riu.


- Eu não podia, Angelique, mas eu precisava conversar com alguém, é solitário aqui quando a Dulce fica estressada. – Maite confessou.


- Dulce? – Angelique levantou a cabeça.


- É, ela é minha única companhia aqui, bom, ela e o Christopher. – Deu de ombros.


- Se você me explicar isso direito eu fico bem menos puta com você. – A menor sorriu inocentemente.


- Eu vou explicar o que eu posso explicar. – Angelique avisou.


- Por mim tudo bem.


[...]


- Quantas vezes você já procurou por eles? – O garoto de olhos verdes falou uma palavra pela primeira vez em vários minutos.


- Umas sete, eles não estão aqui. Merda. – Louis entrou no quarto com Harry ao seu lado.


- As dimensões devem ter se separado, eu e você ficamos em uma, e eles em outra. – Disse como se fosse a coisa mais normal do mundo.


- ENTÃO NÓS ESTAMOS PRESOS AQUI SOZINHOS? – O menor gritou.


- Uh, basicamente. – Deu de ombros calmamente e se encolheu em um canto com os gritos de Louis, Harry era muito sensível a gritos.


- Harry, como a gente vai sair daqui? – Arregalou os olhos.


- Não tem saída, a menos que nós fiquemos melhores. – Harry deu aquele sorriso


- Melhores?


- Sim, os demônios não nos prenderam aqui, eles nos internaram aqui. Eles vão nos enlouquecer até as nossas almas ficarem tão frágeis, que os nossos demônios internos vão queimá-las e nós seremos os novos demônios. – Disse quase em um sussurro e abraçou os joelhos.


Louis ficou tão atordoado que se sentou na cama e tentou processar o que Harry tinha dito.


[...]


- Procura melhor, Christopher! – Alfonso reclamou.


- Nós mudamos de dimensão, Alfonso, encare. – O garoto-gato falou calmamente.


- Eu me recuso a acreditar nisso. – O moreno disse, mas suas pernas estavam tão cansadas que ele entrou no seu quarto novamente e se sentou na cama.


- Você está preso aqui. – O maior deu de ombros.


- E você não? – Alfonso arqueou uma sobrancelha.


- Eu sou gato do demônio, babe, eu posso viajar nas dimensões. – Christopher lançou um beijo no ar e se sentou como um gato ao lado de Alfonso.


- Eu não acredito que você é um gato. – O moreno grunhiu.


- Vou ter que me transformar em gato de novo para você acreditar? – Christopher lambeu as costas da sua mão.


- Não, eu gosto da sua versão humana. – Alfonso riu.


- O que é isso nos seus olhos? – O gato mudou de assunto.


- Isso? – Apontou para seus óculos e Christopher assentiu.


- São óculos, eles me ajudam a enxergar melhor. – Alfonso explicou.


- É difícil de colocar? – O maior inclinou a cabeça para um lado.


- Nope, olha só. – O moreno tirou seus óculos e colocou no rosto do menino gato.


- Eu estou vendo tudo esquisito. – Fez bico.


- É porque esses óculos foram feitos pra mim. – Alfonso riu e pegou seus óculos de volta.


- Eu estou com sono. – Christopher reclamou e se espreguiçou.


- Boa noite então. – Alfonso disse e se deitou de barriga pra cima.


- Boa noite, Alfonso. – O gato se enrolou no estomago de Alfonso.


- Você podia se transformar em gato, sabe, você é bem pesado. – Alfonso reclamou.


- Está me chamando de gordo? – Christopher estreitou os olhos.


- Estou te chamando de pesado. – O moreno clarificou.


- Tudo bem, boa noite. – Christopher esfregou sua cabeça no estomago de Alfonso e se tornou um gato novamente.


[...]


Eram 5 da manhã, e Anahí já sabia pra onde ir.


Ela seguiu os lamentos e encontrou Dulce chorando enquanto abraçava os seus joelhos. Aquela cena até a deixava com um pouco de pena, mas Anahí não podia esquecer que a garota na sua frente era um demônio perigoso.


- Oi? – Anahí se sentou do lado de Dulce.


- Veio me dar outro tapa? – A garota soluçou.


- Hoje não, talvez amanhã. – Deu de ombros.


- É um avanço. – Dulce sorriu fraco e enxugou os olhos.


- Seus olhos são bonitos quando eles não estão queimados. – Anahí comentou.


- Obrigada. – A maior sorriu tímida.


- Eu acho que fiquei presa em outra dimensão, li sobre isso ontem. – A menor comentou.


- Provável que sim, as dimensões aqui mudam muito. – Concordou.


Anahí analisou as roupas de Dulce, ela não parecia alguém que nasceu em 1896, ela usava jeans colados e um suéter branco, então resolveu perguntar.


- Por que suas roupas não são esquisitas?


- Eu evoluo junto com esse lugar, Anahí, minhas roupas mudam. – Dulce respondeu.


- Urg, meu sinal mal pega aqui. – Anahí reclamou enquanto olhava a tela do seu celular.


- Isso é uma dimensão sobrenatural, idiota, não tem certo nem errado, com sinal ou sem sinal, a sua caixinha mágica funciona aqui. – A maior revirou os olhos.


- Caixinha mágica? – A garota de olhos castanhos arqueou uma sobrancelha.


- Essa coisa aí. – Dulce apontou timidamente para o celular.


- O meu celular? – Anahí riu.


- É, isso aí. O que isso faz, afinal?


- Muita coisa, no momento eu queria ver um filme, mas o 3G não está facilitando. – Anahí grunhiu.


- Se eu me tornei humana agora, sua caixinha provavelmente tem sinal, seja lá o que isso significa. – Dulce disse.


Anahí entrou na sua conta da Netflix sem dificuldade nenhuma.


- Ai. Meu. Deus. – Ela surtou.


- De nada. – A maior revirou os olhos.


- OBRIGADA! – Anahí gritou e se jogou nos braços do demônio, sim, ela estava tão desesperada por um filme que abraçou um demônio.


- De nada...? – Dulce repetiu e a abraçou de volta com cuidado, ela sabia que se tocasse muito intensamente em Anahí, podia acabar queimando a garota.


- O que é isso na sua caixinha afinal? – O demônia/humana apontou para a tela do celular.


- Um filme. – Anahí respondeu.


- Parece a vida real. – Os olhos de Dulce brilharam.


- Acho que não tinha filme colorido no seu tempo, vovó. – Anahí riu.


- Quieta, eu tenho 18 anos até alguém ousar dizer o contrário. – Dulce respondeu. – Mas não tinha filme colorido não. – Ela completou.


- Claro que não tinha. – Anahí riu e voltou a dar play no filme, Dulce se assustou com o toque dela na touchscreen e caiu pra trás.


- MEU DEUS O QUE FOI AGORA?! – A menor gritou e deu pause no filme de novo.


- A CAIXINHA É POSSUÍDA! – Dulce gritou.


- FALOU A DEMÔNIA. – Anahí abraçou seu celular protetoramente.


- VOCÊ TOCOU NISSO E SE MEXEU! – A maior reclamou e voltou a se sentar.


- É uma touchscreen, criatura, você toca e responde ao seu toque. – Anahí explicou.


- Como assim? – Dulce estreitou as sobrancelhas.


- Assim ó. – Anahí pegou a mão de Dulce e tocou o dedo indicador do demônio no botão de “play”.


- Oh. – Os olhos de Dulce brilharam e seu queixo caiu.


- Agora vamos ver o filme. – Anahí riu e se virou para o celular.


As duas assistiram “A Culpa é Das Estrelas”. No final do filme, Anahí estava afogada em lágrimas, Dulce estava calma e sem derramar uma lágrima.


- ELE MORREU, DULCE! – Anahí soluçou e limpou os olhos com a barra da blusa da maior.


- E eu com isso? Eu também morri. – Dulce arqueou uma sobrancelha.


- MAS ELE NÃO VAI VOLTAR. – Anahí choramingou.


- Nope. – Dulce deu de ombros.


- Você não está ajudando. – A menor reclamou.


- Como você quer que eu ajude? – Dulce perguntou.


- Deixa de ser insensível e me abraça. – Anahí respondeu.


- Como faz isso? – Perguntou.


- Você não sabe abraçar? – Anahí voltou sua atenção para o demônio.


- Eu esqueci como se faz muita coisa, eu nunca vou precisar delas de qualquer jeito. – Dulce explicou.


- É assim: Você pega os seus braços e coloca em volta de mim. – A menor explicou.


Dulce levantou os seus dois braços e ficou paralisada sem saber o que fazer com eles.


- Deixa eu te ajudar. – Anahí deitou a cabeça no peito do demônio.


- Agora abaixa os seus braços. – Ela pediu e os braços de Dulce caíram perfeitamente entrelaçados sob o seu tronco.


- Isso é bom. – Dulce comentou e deitou sua cabeça na de Anahí.


- É claro que é! É um abraço. – Anahí riu.


- Mas o que significa um abraço? – Perguntou.


- Depende, por exemplo: agora você está me abraçando porque eu quero chorar até eu ficar seca, abraços são confortantes. – A menor respondeu.


- Ana–Anahí. – Dulce gaguejou.


- Sim?


- V–Vai embora. – Pediu, sentindo o fogo tomar conta da sua alma.


- Por quê? – Anahí levantou a cabeça.


- VAI LOGO! – Os olhos da garota ficaram negros e Anahí entendeu: Eram 6 da manhã.


Então ela saiu correndo.


Quando Anahí chegou no seu quarto, ela percebeu que tinha abraçado um demônio, e que ela foi otária ao extremo. Se o celular dela tinha sinal, ela podia ligar pra alguém e pedir ajuda, Dulce realmente podia mostrar caminhos de volta pra casa. Isso fez a garota querer voltar na noite seguinte.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portiñón_camren

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Maite estava sentada no colo de Angelique, as duas conversavam animadamente sobre livros que elas já tinham lido. Angelique não conhecia nenhum dos que Maite tinha lido porque eram muito velhos, e Maite não conhecia nenhum dos livros que Angelique tinha lido porque eram muito atuais. Depois que Maite explicou o porquê de ela ter mentido, Angelique ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45

    Posta mais

  • luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15

    to amando a fic, posta mais

  • lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25

    posta maissssssssssss

  • lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20

    Posta maisssss

  • tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51

    Posta mais...

  • siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46

    Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk

  • luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13

    Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(

  • laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58

    cade continua

  • luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais