Fanfics Brasil - Dia VII Fenômenos Paranormais - Portiñón

Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D


Capítulo: Dia VII

16 visualizações Denunciar


Maite estava sentada no colo de Angelique, as duas conversavam animadamente sobre livros que elas já tinham lido. Angelique não conhecia nenhum dos que Maite tinha lido porque eram muito velhos, e Maite não conhecia nenhum dos livros que Angelique tinha lido porque eram muito atuais.


Depois que Maite explicou o porquê de ela ter mentido, Angelique resolveu perdoá-la, além disso, as dimensões haviam mudado, e agora elas estavam sozinhas até Dulce resgatar Maite. Mas Maite nem sequer queria ser resgatada.


- Os barulhos pararam de repente, por quê? – Angelique perguntou.


- Quando a Dulce não dá ordens, nenhum dos demônios e espíritos daqui assombra nada, e isso não é bom. – A morena respondeu.


- Por que não é bom? – A maior indagou.


- Porque eles vão comer o nosso couro. – Respondeu.


- Por que você não pode me falar quem são eles? – Angelique grunhiu


- Eu não posso Angel, simplesmente não posso.


[...]


Na outra dimensão, eram 3:30 da manhã.


- ... E o sapatinho encaixou no pé da Cinderela, eles se casaram e viveram felizes para sempre. – Christopher terminou de ler” Cinderela” para uma Anahí assustada e machucada.


- Você só tem livros infantis? – A voz embargada perguntou.


- Eu só sei ler livros infantis. – Christopher explicou.


- Quem te ensinou a ler?


- Dulc...


- NÃO FALA O NOME DELA! – Anahí gritou.


- Ela é cruel, Anahí, mas ela ainda tem salvação. – O menino-gato suspirou.


- Depois do que ela me fez, eu duvido que ela tenha salvação. – A garota passou as mãos pelos arranhões no seu braço.


- Demônios não sentem, eles não ligam para sua dor, eles se alimentam dela, mas a Dulce tem uma alma forte, ela ainda tem uma alma, mas você sabe que ela não tem sentimentos a maioria do tempo. – Christopher explicou.


Anahí tinha sido atacada por Dulce novamente, dessa vez tinha sido horrível, a garota nunca sentiu tanta dor na sua vida.


1:30 da manhã.


Anahí já tinha virado umas cinquenta vezes na cama dura de ferro, ela simplesmente não conseguia dormir, então ela virou para a parede cheia de escritos estranhos e fechou os olhos.


A porta rangeu entreaberta.


- Nugget? – Anahí sussurrou, sem resposta.


- Nugget? – Perguntou de novo, nada.


De repente ela abriu os olhos e viu uma sombra pelo canto do seu olho.


- Christopher? – Sem resposta, então ela se virou, mas se arrependeu no segundo seguinte.


A porta se escancarou e Anahí sentiu algo pular em cima dela.


– Dorme, DORME DE UMA VEZ POR TODAS! – A voz demoníaca gritava e pressionava o rosto de Anahí contra o travesseiro, sufocando-a. Anahí sentia seus braços serem arranhados lentamente, ela não conseguia chorar ou gritar, o travesseiro a impedia.


O sentimento de ossos quebrando e tecidos sendo rasgados invadiu Anahí, a dor que ela sentia era insuportável.


A falta de ar foi chegando, e Anahí estava quase desistindo, quando tudo parou. Ela respirou fundo, pegou ar e se enrolou na cama, começou a chorar desesperadamente.


- A Dulce tem um bom coração quando ela é humana, mas quando ela deixa de ser humana, bom... – Christopher levantou a manga da sua blusa e mostrou uma enorme cicatriz no seu pulso esquerdo.


- Ela te fez isso? – Anahí perguntou.


- Sim, ela estava mais irritada que o normal. Eu tropecei na minha tigela de leite e esparramei tudo, ela rasgou a minha pele até o meu osso aparecer. – O garoto contou.


- Cacete. – A menor arregalou os olhos.


- Mas sabe o que me fez não desistir da vida eterna e do meu lado humano? – Ele perguntou.


- Não, realmente não. – Anahí respondeu com sinceridade.


- Dulce se tornou humana naquele dia, ela passou a noite chorando e cuidando do meu machucado. Eu nunca vi ela chorar tanto. – Contou.


- Eu não sei onde você quer chegar. – A garota de olhos azuis disse.


- Talvez ela queira cuidar do seu machucado, ela vai se arrepender, você sabe. – Ele respondeu.


- Eu não quero que ela cuide do que ela causou, eu quero distância dela. – Anahí rosnou.


- Dulce tem poderes fortes Anahí, ela pode cuidar de você melhor do que eu. – Christopher suspirou.


- Eu prefiro ficar assim. – Ela respondeu.


- Ter uma ferida infeccionada quando se está presa aqui não é uma boa ideia. – O menino-gato avisou.


- Christopher, olha! Uma bolinha de papel! – Anahí se irritou, amassou uma folha e jogou. Christopher se animou e foi correr atrás da bolinha.


Christopher ficou brincando com a maldita bolinha até ele perdê-la embaixo da mesa de ferro e voltar a se deitar ao lado de Anahí.


- Que horas são? – Ele perguntou enquanto a menor acariciava seus cabelos.


- 3:50. – Anahí bufou.


- Eu posso ficar, você sabe. – Christopher riu.


- Pra você liberar aquela demônia pelos seus olhos de novo? Nem morta colega! – A menor respondeu.


- É, ela pode sair pelos meus olhos mesmo. – Liam concordou.


Os 10 minutos passaram com Anahí explicando o conceito de “tesourar” para Christopher.


- Ew, isso é pior que velcro. – Christopher fez cara de nojo.


- Velcro dá mais prazer mesmo. – Anahí pensou por um minuto.


- TA BOM, TA BOM, EU NÃO QUERO DETALHES! – Christopher gritou.


As 4 da manhã chegaram e Christopher se transformou em gato novamente, lançou o miado feliz de sempre para Anahí e saiu para evitar que Dulce saísse por seus olhos.


Anahí não conseguiu dormir, as pilhas da sua lanterna estavam acabando e ela ainda não tinha adormecido.


De repente uma sombra apareceu na sua porta e ela se encolheu na cama.


- Anahí?


- Ah não, você não. – Anahí rosnou.


Mas Dulce entrou no quarto mesmo assim, ela se ajoelhou na frente de Anahí, lágrimas se encontravam nos seus olhos agora humanos.


- Me desculpe, Anahí. – Ela deixou um soluço escapar.


- Vai embora. – Anahí disse secamente.


- Deixa eu cuidar de você, por favor. – A garota pediu.


- Não, você já fez o suficiente. – A menor respondeu.


- Anahí, por favor – Dulce soluçou


“Dulce tem poderes fortes, Anahí.” A voz de Christopher ecoou na cabeça de Anahí.


- Ok, mas você vai embora depois disso. – Anahí decidiu.


- Tudo bem. – A maior assentiu e estalou os dedos, as luzes do local se acenderam pela primeira vez em anos.


- Senta, por favor – A morena pediu e Anahí se sentou.


Dulce se ajoelhou e pegou um estojo de primeiros socorros debaixo da cama.


- Nunca achei que isso fosse ser útil. – Ela comentou enquanto abria o estojo.


O demônio pegou o braço arranhado de Anahí, isso só fez com que ela chorasse mais. Ela pegou ataduras e soro e higienizou as feridas, depois enfaixou o braço da maior com cuidado e, para a surpresa de Anahí, depositou um pequeno beijo no local.


- Me desculpe! – Ela repetiu e o seu choro aumentou, ela chorava alto, seu corpo tremia violentamente.


– Urg, vem aqui sua filha da puta. – Anahí grunhiu e abriu os braços. Dulce seguiu seus instintos e se jogou no abraço reconfortante da garota de olhos azuis.


- Eu não quero ser assim. – Dulce sussurrou.


- Não seja. – Anahí respondeu.


- Eu não tenho escolha. – Disse.


Anahí apenas a apertou mais forte nos seus braços, fazendo com que ela chorasse mais.


- Me desculpe, Anahí, me desculpe. – Dulce soluçava.


- Eu não te desculpo, nunca vou te desculpar, eu te odeio, mas para de chorar. – Anahí responde.


- Pelo amor de Deus para de chorar. – Ela beijou os cabelos vermelhos de Dulce.


Dulce não foi embora depois de cuidar dos ferimentos de Anahí.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): portiñón_camren

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 19



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45

    Posta mais

  • luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15

    to amando a fic, posta mais

  • lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33

    +++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

  • lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25

    posta maissssssssssss

  • lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20

    Posta maisssss

  • tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51

    Posta mais...

  • siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46

    Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk

  • luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13

    Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(

  • laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58

    cade continua

  • luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32

    continua


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais