Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D
*Câmera ligada*
*Behind the scenes*
- Esse é o dia 1 do Projeto Hospício Saviñón! – Alfonso sorriu animado.
- E o que nós vamos fazer hoje Alfonso? – Anahí perguntou tão animada quanto o seu irmão.
- Nós vamos pesquisar sobre o Hospício Saviñón e seus mistérios... – Alfonso fez uma cara misteriosa e Louis que gravava fez sons de fantasmas.
- E quem nós somos? – Anahí perguntou.
- Quatro idiotas que vão passar sete dias num hospício abandonado yaaay – Angelique disse e entrou no enquadramento da câmera.
- E vão fazer um pu/ta documentário yaaay – Louis completou, colocou a câmera no tripé e entrou no enquadramento também.
- Então hoje nós vamos pesquisar sobre o que aconteceu atrás desses muros. – Alfonso deu tapinhas nos grossos muros do lugar.
*Câmera desligada*
Louis guardou o equipamento e colocou os na van.
- Qual o plano? – Angelique pergunta.
- Eu e a Annie vamos entrevistar a senhora Saviñón, você e o Louis vão para a biblioteca e acham os arquivos do Hospício. – Alfonso explicou.
- Combinado, estejam aqui na hora do almoço. – Louis respondeu.
- Okay. – Todos responderam e o grupo se separou.
{...}
*Câmera ligada*
*Asilo Municipal*
*Entrevista da Senhora Saviñón*
- Então, senhora Saviñón, o seu Hospital psiquiátrico foi fechado por algum motivo em especial? – Alfonso perguntou e deu um sorriso simpático para a velhinha na cadeira de rodas.
- Não, nenhum motivo em especial eu só estava muito velha e não tinha herdeiros, Claudia e Nicholas nunca quiseram o hospital. – Blanca explicou, mas a velhinha se arrepiou por algum motivo, a enfermeira cobriu sua paciente.
- Uhum, e a senhora gerenciou o local por anos, notou algo de estranho? – Agora Anahí perguntou.
- As paredes, as vezes parecia que tinha sangue nelas, mas aí você virava e sumia. E tinha essa paciente, a... Qual era o nome dela? Ah sim, Maite, ela sumiu. – Blanca contou.
- Alguma coisa aconteceu depois do sumiço dela? – Anahí perguntou.
- MUITA COISA, antes eu tinha que ficar quieta porque era o meu hospital, agora eu sou só uma velha viúva e à beira da morte. Então, como vocês jovens dizem? Ah sim, Foda-se. – Blanca desabafou.
- E que coisas aconteceram? De algo de estranho. – Alfonso segurou a risada.
- Bom, de muito estranho, tem essa sala, e sempre que você entra nela você sente uma respiração na sua nuca. E a sala de lobotomia, quando você entra lá... É inexplicável, é horrível. Aquele hospício de merda inteiro é um inferno. – Blanca respondeu.
- E sobre sua filha? Dulce María Saviñón, certo? – Anahí perguntou.
- Ah, a minha Dulce... – A mulher começou a chorar.
- A senhora não precisa falar se não quiser. – Alfonso confortou a senhora.
- Não, tudo bem, ela era uma garota maravilhosa, ia herdar o meu hospital. – Blanca começou.
- E o que aconteceu? – Anahí perguntou.
- Ela enlouqueceu, e uma noite eles vieram buscar ela. – A velha se arrepiou de novo.
- Eles? – Alfonso franziu as sobrancelhas.
- Eles a enlouqueceram, enfraqueceram a alma dela e a levaram embora... – Blanca lançou um olhar vazio para os irmãos.
- Como assim?
- Se eu falasse, eles me levariam também...
- Falasse o que?
- Fiquem. Longe. Daquele. Hospital. – A mulher disse com a voz praticamente desumana.
- Senhora Saviñón... – A enfermeira começou.
- EU SÓ ESTOU TENTANDO ALERTÁ-LOS, DULCE NÃO GOSTA DE VISITAS. – A mulher gritou.
- Okay, o horário de visitas acabou. – A enfermeira praticamente os arrastou pra fora da sala.
{...}
Louis e Angelique estavam atolados de livros e poeira na biblioteca Municipal.
- O que você acha desse laudo de morte? – Louis entregou uma pasta para Angelique.
- “Maite Perroni: Causa de morte: Desconhecida.” – Angelique leu em voz alta. – Bem suspeito. – Louis concordou.
- Naquela época eles tiravam fotos dos mortos, dá uma olhada. – Louis folheou a pasta em sua mão e mostrou a foto da garota morta.
- Ela parece... Assustada. – Angelique comentou.
- Ela está morta, Angelique, ela morreu claramente de algo que a assustou. – Louis respondeu.
- Tipo, uma barata que causou uma parada cardíaca nela e ela morreu? – Angelique arqueou a sobrancelha.
- Pode ser cética o quanto quiser, mas ela era jovem demais para ter uma parada cárdica por algo assim. – Louis observou.
- Meu Deus, que médico delícia... – Angelique suspirou olhando dentro de outra pasta.
- “Nicholas Saviñón: Médico condutor de lobotomia e tratamentos de choque.” – Louis leu em voz alta.
- Não sabia que os filhos dos Saviñón estavam envolvidos no hospital. – Ela observou.
- Ninguém aparentemente sabia, olha esse carimbo. – Louis apontou para um carimbo quase apagado na capa da pasta que dizia: “CONFIDENCIAL, APENAS SUPERIORES ESTÃO AUTORIZADOS A LER”.
- Pensei que os filhos Saviñón odiassem esse hospital, dizem que eles abandonaram os pais em asilos e foram embora. – Angelique disse.
- Aparentemente o senhor Nicholas não odiava. – Louis respondeu. – Nós vamos levar essas montanhas de poeiras, temos muito a analisar. – Declarou.
- Apoiado. – Angelique disse já pegando as pilhas e mais pilhas de arquivos.
Comentem...
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Dia 1* *Câmera ligada* - Então, nós estamos na cabana do Louis analisando as coisas, né Alfonso? – Anahí cutuca Alfonso, que está no computador analisando a entrevista com Blanca, ele só assente com a cabeça. - Cuidado com a câmera, Annie! Isso não é brinquedo. – Louis avisou. - ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45
Posta mais
-
luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15
to amando a fic, posta mais
-
lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25
posta maissssssssssss
-
lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20
Posta maisssss
-
tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51
Posta mais...
-
siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46
Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk
-
luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13
Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(
-
laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58
cade continua
-
luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32
continua