Fanfic: Fenômenos Paranormais - Portiñón | Tema: Sobrenatural/Mistério e RBD/1D
*Dia 1*
*Câmera ligada*
- Então, nós estamos na cabana do Louis analisando as coisas, né Alfonso? – Anahí cutuca Alfonso, que está no computador analisando a entrevista com Blanca, ele só assente com a cabeça.
- Cuidado com a câmera, Annie! Isso não é brinquedo. – Louis avisou.
- Eu sei, idiota, nem é tão pesada assim. – Anahí riu.
*Câmera desligada*
- Então, Nicholas Saviñón trabalhou no hospital? – Anahí perguntou.
- Sim, ele conduzia os procedimentos mais assustadores. – Angelique respondeu.
- Estranho, a senhora Saviñón disse que os dois irmãos que sobraram não se interessavam pelo Hospício. – Alfonso comentou virando pra eles.
- Tem muitas mentiras por trás de tudo o que a senhora Saviñón disse, eu aposto, ela estava com medo de alguma coisa. – Anahí comentou.
- Isso é ridículo, a família dela toda se foi. – Alfonso disse.
- Menos os dois filhos. – Louis o corrigiu.
- Por que ela teria medo dos filhos? – Alfonso arqueou uma sobrancelha.
- Aquele Hospício é cheio de mistérios, nunca se sabe. – Angelique comentou.
- Bom, mas olhem essa parte. – Alfonso virou pra frente novamente. – É quando a senhora Saviñón nos manda ficar longe do Hospício, foi assustador. – Alfonso apontou para tela do computador, mas quando todos se viraram para olhar, a tela começou a piscar loucamente e de repente faíscas saírem do computador e a tela ficou preta.
- O que houve? – Anahí perguntou.
- O computador pifou. – Louis suspirou.
- Era velho mesmo, já ta na hora de comprar um novo. – Alfonso não deu muita importância.
{...}
Todos se juntaram na mesa para analisar os arquivos, descobriram várias coisas suspeitas, mistérios e mentiras. Anotaram e tiraram fotos de tudo o que interessaria.
Era uma hora da manhã quando o grupo acabou de analisar tudo, como a entrevista estava pronta, as anotações estavam prontas, as perguntas principais e os objetivos estavam prontos, eles teriam que gravar uma breve introdução e depois disso eles fariam o que mais os arrepiava: Passarem 7 dias no Hospício e gravarem tudo.
Eles descobriram algumas coisas interessantes sobre o Hospício:
*O corpo de Dulce Maria foi encontrado com os olhos derretidos, eles suspeitavam que ela tenha ficado com tanta agonia que os queimou. Mas nenhum isqueiro foi encontrado no local.
*Um dia depois de ser encontrado, o corpo da Saviñón sumiu.
*Desde os surgimento do Hospital, pacientes, visitantes e médicos diziam ver e sentir coisas estranhas.
*Nunca descobriram a causa da morte de Maite Perroni.
*Muitos dos pacientes representaram regressão nas suas melhoras, e muitos mencionaram “Eles” nas suas sessões de terapia.
*Harry Styles, um cinegrafista independente, publicou um vídeo dizendo que entraria no local e passaria uma semana lá. Harry desapareceu, o último vídeo que ele postou foi o da sua entrada no Hospício.
*O Hospício não tem motivos aparentes para ser assombrado.
*A família Saviñón era conhecida pela frieza e pelas mentiras.
*Nicholas Saviñón morreu anos atrás, mas o estranho é que seu corpo estava perfeito por fora, mas queimado por dentro.
*Claudia Saviñón enlouqueceu e está vivendo em um Hospício na Alemanha.
Com isso, eles tinham as dúvidas e anotações formadas. O dia seguinte seria o início das gravações do documentário em si.
*Câmera ligada*
- O que você ta fazendo Alfonso? – Anahí cutucou o irmão.
- Anotando as coisas principais da pesquisa. – Alfonso respondeu.
- ANAHÍ! – Angelique gritou, escandalosa como sempre.
- Oi. – Anahí respondeu e foi com a câmera até a sua amiga.
- Filma isso. – Angelique fez um passo de dança e Louis bateu palmas.
- E O PRÊMIO DE DANÇA MAIS BROXANTE VAI PARA: ANGELIQUE BOYER! – Ele gritou e Angelique riu.
- Quieto! Você não gosta de mulher! – Angelique se defendeu.
- Anahí gosta, o que você achou Anahí? – Louis perguntou.
- Se eu tivesse um pin/to estaria dura. – Anahí riu.
- Anahí como sempre super elegante e delicada, obrigada. – Angelique disse e eles riram.
- Então, o dia de pesquisas 1 acabou hoje, nós vamos ficar no máximo mais dois dias pesquisando e depois vamos entrar no Hospício. – Anahí virou a câmera para si mesma.
- Exato. – Louis e Angelique disseram juntos.
Autor(a): portiñón_camren
Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
*Você deseja entrar no canal de HarryStyles?* Louis clica no botão “sim” e é direcionado à conta do jovem desaparecido, o último vídeo é de um ano atrás. *Play*“Hii, I’m Hareeey!” O garoto de olhos verdes sorri para a câmera. “Hoje eu estou na frente do Hospital P ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 19
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tainara_vondy Postado em 16/02/2018 - 08:50:45
Posta mais
-
luh_perronita Postado em 25/01/2018 - 00:02:15
to amando a fic, posta mais
-
lika_ Postado em 14/12/2017 - 15:29:33
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
-
lika_ Postado em 13/12/2017 - 07:30:25
posta maissssssssssss
-
lika_ Postado em 05/12/2017 - 19:27:20
Posta maisssss
-
tainara_vondy Postado em 04/12/2017 - 12:46:51
Posta mais...
-
siempreportinon Postado em 04/12/2017 - 11:50:46
Obaaaa! Que bom que agora tem tempo, vou até voltar a ler do início pra relembrar kkk
-
luh_perronita Postado em 22/09/2017 - 19:06:13
Aaaah eu estava amando essa fic, q pena que parou de postar :(
-
laine Postado em 17/02/2017 - 15:58:58
cade continua
-
luh_perronita Postado em 07/02/2017 - 22:04:32
continua